| Terrário RMP - Geochelone Elegans | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Terrário RMP - Geochelone Elegans Dom 26 Jan 2014 - 17:41 | |
| Lol isso depende da imaginaçao de cada um os vidros Ate podem brechas no tecto para deixar passar a luz...acho que calhas no interior fica horrivel e rouba espaço... | |
|
| |
RP Membro Regular
| Assunto: Re: Terrário RMP - Geochelone Elegans Dom 26 Jan 2014 - 18:57 | |
| - SandroA escreveu:
- Nao é muito , pensava que ficava mais cara , mas rp 100 euros com o terrario tambem ?
Não, só o material que ali está descrito e está completo (dá para uma vida!). O terrário já é diferente, podes tentar fazer (se comprares pranchas no aki , com o corte á medida grátis, pode sair mais barato), ou podes comprar feito (um BOM terrário, já com encaixes para lâmpadas e respiradouros, etc, com uma medida de 1 metro ou mais, não se consegue por menos de 100 euros). (Até agora tenho feito todos os meus terrários à mão... por isso estou com uns gandas músculos! ) | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Terrário RMP - Geochelone Elegans Dom 26 Jan 2014 - 19:25 | |
| Eu não disse calhas no interior, disse calhas no meio do aquário, mas de fora. Mas claro que depende, há preços mais caros e outros mais baratos, e há gostos para tudo | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Terrário RMP - Geochelone Elegans Seg 27 Jan 2014 - 14:33 | |
| com 100 euros fazes um terrario em madeira e ja com tudo eu neste momento com 70 euros fiz dois terrarios de 100x40x50 sem os vidros, os vidros ficaram me por 30 euros (dois vidros de 100x40 e 8 mm de grossura) | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Terrário RMP - Geochelone Elegans Seg 27 Jan 2014 - 14:47 | |
| Mas eu vou querer de vidro, por uma questão de estética, pois vai ficar por cima de um móvel, muito possivelmente na sala de estar. | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Terrário RMP - Geochelone Elegans Seg 27 Jan 2014 - 18:41 | |
| quando chegar a casa mostro te os meus antes de estarem acabados e das me a tua opiniao a nivel de estetica | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Terrário RMP - Geochelone Elegans Seg 27 Jan 2014 - 18:58 | |
| está bem Se forem esteticamente bonitos até faço de madeira. Eu espero para ver | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Terrário RMP - Geochelone Elegans Seg 3 Fev 2014 - 22:04 | |
| Guilherme estou à espera das tuas fotos Algu+em sabe algum distribuidor nacional da marca herptek? Tem terrários em polietileno, e são excelentes. | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Terrário RMP - Geochelone Elegans Seg 3 Fev 2014 - 23:00 | |
| Esses terrarios encontras no tortuga pet shop em elverca, tou sem pc, pelo tablet nao consigo meter as fotos dos terrarios, mas quando puder mostro | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Terrário RMP - Geochelone Elegans Seg 3 Fev 2014 - 23:05 | |
| E não me sabes dizer o preço? Penso que há uns bons anos atrás, eles eram caros. Continuam caros? Fico à espera | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Terrário RMP - Geochelone Elegans | |
| |
|
| |
| Terrário RMP - Geochelone Elegans | |
|