Assunto: Acerda de bombas externa e submersa! DÚVIDA Sex 27 Dez 2013 - 17:55
Boas pessoal tenho uma dúvida entre a bomba externa e interna, alguém me pode dizer qual a diferença apesar de uma ir para dentro de água e a outra não certo? Ambas fazem a mesma coisa apesar de um tubo estar fora de água e o outro estar dentro...
É URGENTE!!!
Obrigado e boas festas! João Costa
J.Santos Iniciante
Assunto: Re: Acerda de bombas externa e submersa! DÚVIDA Sex 27 Dez 2013 - 18:00
Tiraste a tua propia duvida xD
A bomba interna tem de estar dentro de água a externa não pode estar dentro de água... Fazem o mesmo trabalho mas tem características diferentes
João Costa Iniciante
Assunto: Re: Acerda de bombas externa e submersa! DÚVIDA Sex 27 Dez 2013 - 18:06
Ahah pronto pensei que tinham mais algo de diferente xD Ou seja a bomba externa tem o tubo dentro de água certo?
J.Santos Iniciante
Assunto: Re: Acerda de bombas externa e submersa! DÚVIDA Sex 27 Dez 2013 - 18:21
Ja sei que queres fazer um filtro...
Se quiseres colocar a bomba dentreo do filtro compras uma bomba interna, que de para colocar dentro da água, se quiseres uma externa tens de ligar o filtro á bomba com uma mangueira e por sua vez ao aquario
João Costa Iniciante
Assunto: Re: Acerda de bombas externa e submersa! DÚVIDA Sex 27 Dez 2013 - 18:45
Pois exactamente o que quero fazer mas hoje enganei-me e comprei uma interna e pelo video que vi é uma externa! :s Amanhã tenho de lá ir trocar está aqui o video [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
João Costa Iniciante
Assunto: Re: Acerda de bombas externa e submersa! DÚVIDA Sex 27 Dez 2013 - 19:38
oh então J.Santos vou aproveitar a minha bomba interna que comprei hoje que puxa 880l/h e vou apostar neste projecto! Parece ter melhores resultados mas vou fazer tudo em pvc