Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P

Ir para baixo 
+10
tyutry
João Costa
yhn1
blopes
kilava
smokinadjoy
Marcos1989
J.Santos
RMP
Ryuuku
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Marcos1989
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 846
Idade : 34
Localização : Açores

Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P   Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptySeg 24 Fev 2014 - 23:24

Eu não gosto muito do Jesus como treinador, ele inventa muito nos momentos cruciais, mas esse ano desconfio que seja igual aos outros para o benfica até porque o Porto muito provavelmente vai perder mais jogos, por isso quase de certeza que és campeão.
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P   Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptyTer 25 Fev 2014 - 0:26

Faltam 30 pontos...calma ainda há muito jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
SandroA
Membro Regular
Membro Regular
SandroA


Masculino Mensagens : 2540
Idade : 28
Localização : Aveiro

Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P   Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptyTer 25 Fev 2014 - 10:57

O do porto é melhor , esse ai é que está mesmo maluco , ja confunde o nome das equipas e tudo , enfim Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P   Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptyTer 25 Fev 2014 - 17:43

kilava escreveu:
Faltam 30 pontos...calma ainda há muito jogo...

Sim. Mas 5 pontos para o Sporting, que na prática são 6, e 7 para o Porto (tendo a vantagem de 2-0 do jogo da Luz) é uma margem muito confortável. E não esquecer que daqui por duas jornadas Porto/Sporting vão perder 3 ou 4 pontos.

No meu entender o campeonato só não é para o Benfica ou Sporting se ambos derem verdadeiros tiros nos pés, e ainda tivermos um super_porto até final, algo que é pouco provável. O Porto neste momento, não deve desistir do campeonato como é lógico, mas se calhar deve começar a redefinir objetivos e olhar para as três taças que ainda pode ganhar, e em particular os dois jogos que tem com o Benfica em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P   Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptyTer 25 Fev 2014 - 19:53

Não gosto muito de falar do Porto mas acho que o Porto está fraquissimo. Nao tem um transportador de bola que actue no centro do terreno como tinha, visto que o josue so faz bom passes. Nao tem um 10 de inicio mete sempre o carlos eduardo na segunda parte. E sempre que o paulo fonseca tira o josue perde consistencia na construçao de jogo. E o quando metia o quintero a 10 era menos um a defender e o que se nota é que depois o fernando não dá conta do recado. A defesa do porto é mais ofensiva que eu sei la o que , sobem muito e depois nas laterais tao sempre a rasca. O jackson e o ghillas estao de ferias. O unico motor do porto e o varela a par do recente quaresma. O helton anda desconcentrado. E a culpa disto tudo leva a querer que e do paulo fonseca que nao impoe disciplina tactica nenhuma. E o 4-3-3 tem esta fraqueza, de se nao tiveres um excelente meio campo e defesa solida a construçao de jogo nunca vai funcionar sendo que tacticamente em 4-3-3 a equipa esta cerca de 9% mais fragil que um 4-4-2. Mas convenhamos quaresma, jackson, carlos eduardo ou quintero que joga na mesma posiçao nao defendem e este numero sebtiverem os 3 em campo passa para o triplo aumentando a probabilidade do adversario marcar em conta ataque. Acho o rolando fazia falta...mas espero que o paulo fonseca fique ate ao final da epoca e seguintes...
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 38
Localização : Trofa

Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P   Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptySex 28 Fev 2014 - 14:07

Um até sempre a Mário Coluna!
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P   Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptySex 28 Fev 2014 - 15:38

É um bocado injusto o grande nome do Eusébio abafar tudo e depois as pessoas não se lembrarem dos outros. É verdade que Eusébio será sempre um dos maiores de sempre, mas houve outros grandes por cá. E depois custa-me ver que ao Eusébio lhe deram a mão quando também andava por aí perdido, e a outros grandes nomes acabaram a mendigar como o caso de Vitor Batista, que até coveiro foi, e morreu sem nenhumas honras.

Entretanto hoje estão todos contentes! Porto e Benfica passaram (contra equipas medíocres) e até os Sportinguistas estarão contentes visto que quanto mais longe forem os seus adversários na Europa melhor, pois maior desgaste implicará. Agora vêm dois clubes bem mais fortes (não sei o que estão a jogar) veremos o que conseguem.


Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 38
Localização : Trofa

Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P   Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptySáb 1 Mar 2014 - 15:30

Pessoal quem tem e quem joga FiFa 14? Podiamos jogar juntos  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P   Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptySáb 1 Mar 2014 - 15:35

Eu jogar só mesmo cenas que façam transpirar! Tenho uma mesa de ping-pong a apanhar pó por falta de adversários!
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P   Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptySáb 1 Mar 2014 - 16:25

Eu sempre adorei jogar futebol ao vivo, futebol 11 ou mesmo futebol de 7, cheguei a ser campeão de São Miguel e dos Açores, e depois levamos uma goleada do benfica,mas pronto, ao menos ganhei 1-0 ao vitória de setúbal ahah

Outra paixão minha,que ainda tenho,mas já não me dedico tanto é o football freestyle, dar toques, fazer truques e cenas dessas, deixo aqui umas fotos e um video de quando tinha 14 anos, no video eu estava mesmo super magro, só tinha 2 meses que tinha sido operado(rotura do ligamento cruzado anterior e rotura parcial do menisco) por isso tinha perdido muita massa muscular xD

Os meus recordes foram 2076 toques e 7 voltas ao mundo de seguida xD

Eu com 14/15 anos



Neste segundo video eu ja treinava ha uns 7 meses e nesse video eu ja tinha os ligamentos rotos e em certos momentos da para ver que o joelho direito falha porque eu tinha o joelho todo lixado xD


Algumas fotos

Campeões de São Miguel
Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 Vftttjqnws5keru2ef6

Sou o nº4, nós no seixal

Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 U07sqvkevpulakbuhfq2

Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 6zb9e83g6dtv62np55z6



Última edição por smokinadjoy em Sáb 1 Mar 2014 - 17:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P   Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptySáb 1 Mar 2014 - 16:36

O futebol como o conhecíamos está a morrer. Eu quando era miúdo passado o dia inteiro na rua, incluindo jogar à bola na rua, com balizas feitas de calhaus, ou improvisadas com outra coisa qualquer. Hoje, trinta anos depois não se vê uma única criança na rua, nem a jogar à bola nem a andar de bicicleta ou a fazer outra coisa qualquer. Estão todas em casa a exercitar os dedos. E depois estranham que numa geração passamos a ter as crianças mais obesas da Europa.

Agora, os putos para jogar à bola, só mesmo metidos nas escolas dos clubes, porque os papás pensam que têm ali um Figo ou Rui Costa, e depois os putos saem todos iguais, todos pré-formatados, com as mesmas fintas, os mesmo jeitos, etc etc, quando o futebol tem muito de improviso. E aprendia-se muito no futebol de rua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
Marcos1989
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 846
Idade : 34
Localização : Açores

Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P   Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptySáb 1 Mar 2014 - 16:37

fogo temos aqui um crack e não sabiamos, muito bem lool
Não sabia que já tinhas jogado futebol de 11, tbm já joguei.
Blopes eu tenho fifa 14, olha que eu sou pro ahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P   Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptySáb 1 Mar 2014 - 17:00

Konigvs.. isso depende da zona tambem..

Aqui na Póvoa, tem um campo que construiram, e todos os dias os miudos tão la.. não param..
Até mesmo a chuva ja vi montes deles Razz

Aqui sabe bem sair a rua, por essa razao.. ver os miudos todos sujos a jogar à bola, a correr sem parar e com as feridas nos joelhos Very Happy

Mas se for a minha antiga aldeia (Modivas) eu passo pelo parque onde passei muitos anos a jogar à bola, e não tem nem um unico miudo a jogar à bola.. quando vejo la alguem, são antigos amigos, da minha idade que vao para la para matar saudades..
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P   Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptySáb 1 Mar 2014 - 17:14

Nós aqui na minha aldeia temos um pavilhão espetacular inaugurado pelo Sôr Major.... e está sempre fechado. Ao menos antes de ter o pavilhão tinha no mesmo espaço um campo de futebol de cinco. Agora temos um mamarracho só a ocupar espaço, para nada.

Mas olha que isto do futebol de rua é muito transversal, já ouvi vários debates sobre isso mesmo. Agora claro que se continuará a jogar nas escolas e onde existam complexos desportivos.
Eu por acaso tenho pena de não ter malta com quem possa dar uns toques, ou tenha com quem andar de bicla, ou jogar ténis-de-mesa, que é algo que sempre gostei, e dos desportos mais espetaculares que há, além de ser provavelmente a modalidade onde existe mais fair-play.

Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 38
Localização : Trofa

Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P   Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptySáb 1 Mar 2014 - 17:31

Konigvs temos que combinar com o pessoal para ir dar uma volta de bicla...
E ir à tua casa dar uns toques...

Marcos adiciona me na play - radiomodelismo19
Mas atenção que sou muito tenrrinho...
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P   Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptySáb 1 Mar 2014 - 17:38

Eu sou muito fraco a jogar ping pong,mas gosto bastante de badminton, nunca fui muito de jogar, o único jogo onde fui viciado foi com 6 anos quando joguei pokemon no meu game boy color, de resto nunca fui viciado em nenhum, sempre preferi jogar ao vivo, jogar futebol ao vivo, wrestling ao vivo(chegava varias vezes negro a casa, depois de gravarmos os nossos próprios episódios, mas admiro muito os jogadores de rua, dai gostar do fifa street xD
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 38
Localização : Trofa

Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P   Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptySáb 1 Mar 2014 - 17:42

Uma das coisas que gosto muito de fazer é jogar snooker...
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P   Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptySáb 1 Mar 2014 - 17:44

Nos dias de hoje também não jogo nada que seja virtual. Joguei sim ali pelos 20 quando comprei o meu primeiro computador, e acabei uns quantos jogos de estratégia, e tinha jeito para algumas coisas de simulação principalmente rally. Entretanto depois também comecei a namorar deixei-me disso. Mais recentemente cheguei a jogar uns joguitos como o Travian mas também rapidamente me deixei disso. Tinha um colega que a mulher esteve quase a pôr-lhe as malas à porta, porque o tipo não fazia mais nada além daquilo. Chegar ao cúmulo de acordar a meio da noite porque se tinha de fazer qualquer coisa no jogo é completamente absurdo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P   Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptySáb 1 Mar 2014 - 17:46

smokinadjoy escreveu:
mas gosto bastante de badminton

Já fiz um campo no monte ao lado de minha casa e jogava com um amigo! Muito bom! Não dá é para jogar com vento!
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 38
Localização : Trofa

Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P   Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptySáb 1 Mar 2014 - 17:47

Konigvs nao me respondeste  Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P   Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptySáb 1 Mar 2014 - 17:48

Então? Combinar dar uns toques?
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 38
Localização : Trofa

Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P   Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptySáb 1 Mar 2014 - 17:53

Por mim tudo bem... tem é de ser um fim de semana  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P   Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptySáb 1 Mar 2014 - 18:02

Eu às vezes até costumo andar pelo Porto. Freixo/Parque da Pasteleira/Boavista/Parque da Cidade/Foz ou então viro para Gaia e vou até Miramar. Mas sempre em ritmo tranquilo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 38
Localização : Trofa

Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P   Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptySáb 1 Mar 2014 - 18:08

Também estava a falar do ping pong...  Very Happy
O meu problema vai ser em transportar a bicicleta...  scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P   Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 EmptySáb 1 Mar 2014 - 18:13

Ah ping pong é porreiro, eu já não jogo há coisa de um ano talvez. Tu moras em que zona do Porto? Se calhar temos de criar um tópico sobre passatempos do pessoal para não continuarmos a atropelar aqui o futebol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P   Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Foristas do Mundo das tartarugas e a bola :P
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mundo das Tartarugas no Facebook
» Iniciação no mundo das tartarugas
» Tartarugas à volta do mundo
» O Fantastico mundo das Tartarugas!
» Mergulhando no novo mundo das tartarugas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: OFF-TOPIC-
Ir para: