OtisBufi Iniciante
| Assunto: Que termostato e filtro devo escolher para o meu aquário? Sex 27 Set 2013 - 22:00 | |
| Boa noite. Tenho um aquário de 40 litros e utilizava um termostato da marca Scuba, custou 20€, já o utilizava há 2 anos e nunca me deu problemas, mas há pouco tempo, ao limpar o aquaterrário, parti-o sem querer. O filtro entretanto também parou de funcionar, mas de qualquer das formas sentia que não realizava uma limpeza completa. Sendo assim, que termostato (que ronde os 20€ ou seja ainda mais barato) e filtro me aconselham? Daqui a uns meses estou a pensar criar um aquaterrário que irá levar cerca de 100 litros de água, será que consigo arranjar um termostato e filtro que se adaptem aos dois aquaterrários? Obrigada desde já | |
|
smokinadjoy Membro Regular
| Assunto: Re: Que termostato e filtro devo escolher para o meu aquário? Sex 27 Set 2013 - 22:03 | |
| Termostato de 100w Filtro o ideal é de 1000L/H ou mais | |
|
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Que termostato e filtro devo escolher para o meu aquário? Sáb 28 Set 2013 - 1:39 | |
| Todos os termoestatos e filtros dizem no rotulo da embalagem para que litragem sao adequados...embora nas tartarugas um pouco mais potente que o normal possa ser mais eficaz... | |
|
Leinad97.45 Iniciante
| Assunto: Re: Que termostato e filtro devo escolher para o meu aquário? Dom 29 Set 2013 - 21:01 | |
| Eu metia um termo de 150w
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que termostato e filtro devo escolher para o meu aquário? | |
| |
|