Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
DanielCoelho
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 11

200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz Empty
MensagemAssunto: 200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz   200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz EmptyQua 13 Abr 2011 - 13:54

Boa tarde, eu tenho uma tartaruga nem sei bem a raça, ela mede 10cm tem 5 anos, tem crescido pouco pois vive num aquario pequeno (40x20x20) e quero mete-la num hotel de sonho! Very Happy

Tenho cerca de 200/150 euros para gastar num aquaterrario, num filtro, num termostato e numa luz para a minha tartaruguinha.

Quero pedir sugestões a gente entendida sobre o assunto, sobre as medidas dum futuro aquario, dum filtro apropriado ao mesmo etc... tudo ate 200 euros no maximo.

Obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Carapaça
Iniciante
Iniciante
Carapaça


Masculino Mensagens : 129
Localização : Margem Sul

200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz   200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz EmptyQua 13 Abr 2011 - 15:32

Nos Continentes Intermarcês Jumbos a sempre promoçoes .. por exempo aquarios de 1m com kits mas nao sao la mito potentes os filtros termostatos que la vem né , acho que se tivers paciencia e pesquisares vai escontrar coisas boas a ese preço
Ir para o topo Ir para baixo
bea_rock
Iniciante
Iniciante



Feminino Mensagens : 122
Idade : 34
Localização : C. Rainha

200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz   200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz EmptySáb 16 Abr 2011 - 11:18


Se comprares os vidros numa vidraria e fizeres tu o aquário ou mesmo se mandares fazer lá sai muito mais barato. O meu aquário de 100x50x50 custou 70€, se o tivesse mandado fazer lá custava 90€
Ir para o topo Ir para baixo
Carapaça
Iniciante
Iniciante
Carapaça


Masculino Mensagens : 129
Localização : Margem Sul

200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz   200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz EmptySáb 16 Abr 2011 - 11:28

So? quanto de mm tem o vidro de espessura ?
Ir para o topo Ir para baixo
bea_rock
Iniciante
Iniciante



Feminino Mensagens : 122
Idade : 34
Localização : C. Rainha

200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz   200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz EmptySáb 16 Abr 2011 - 11:29


tem 8 mm
Ir para o topo Ir para baixo
Carapaça
Iniciante
Iniciante
Carapaça


Masculino Mensagens : 129
Localização : Margem Sul

200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz   200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz EmptySáb 16 Abr 2011 - 11:32

Fogo foi muito barato ate me custa acreditar . esse aquario ja da para toda a vida de uma tartaruga
Ir para o topo Ir para baixo
bea_rock
Iniciante
Iniciante



Feminino Mensagens : 122
Idade : 34
Localização : C. Rainha

200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz   200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz EmptySáb 16 Abr 2011 - 12:15


Não é bem para a vida toda, na minha opinião vai ser pequeno mais tarde, mas até lá ainda tenho muito tempo para arranjar um maior
Ir para o topo Ir para baixo
DanielCoelho
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 11

200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz   200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz EmptyDom 17 Abr 2011 - 14:44

bea_rock escreveu:

Se comprares os vidros numa vidraria e fizeres tu o aquário ou mesmo se mandares fazer lá sai muito mais barato. O meu aquário de 100x50x50 custou 70€, se o tivesse mandado fazer lá custava 90€

Sim os vidros posso comprar e como é que vou eu fazer o aquario, unir os vidros como? onde arranjo aquele parte preta de plastico?
bem baratinho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Carapaça
Iniciante
Iniciante
Carapaça


Masculino Mensagens : 129
Localização : Margem Sul

200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz   200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz EmptyDom 17 Abr 2011 - 14:50

Deve d haver disso na mesma
Ir para o topo Ir para baixo
bea_rock
Iniciante
Iniciante



Feminino Mensagens : 122
Idade : 34
Localização : C. Rainha

200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz   200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz EmptyTer 19 Abr 2011 - 11:05

DanielCoelho escreveu:
bea_rock escreveu:

Se comprares os vidros numa vidraria e fizeres tu o aquário ou mesmo se mandares fazer lá sai muito mais barato. O meu aquário de 100x50x50 custou 70€, se o tivesse mandado fazer lá custava 90€

Sim os vidros posso comprar e como é que vou eu fazer o aquario, unir os vidros como? onde arranjo aquele parte preta de plastico?
bem baratinho Very Happy

Unes os vidros com silicone para aquários, também há transparente e branco, mas eu só encontrei preto. Cuidado para não deixares nenhum espaço sem silicone, para vedar bem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz Empty
MensagemAssunto: Re: 200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz   200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
200€ para gastar em: Aquaterrário, Filtro, Termostato e Luz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filtro e Termostato de Aquaterrario
» Aquaterrário 40L c/ filtro, termostáto e lâmpada UV-B
» Duvida sobre aquaterrario, filtro, termostato
» termostato para aquaterrario
» Que termostato e filtro devo escolher para o meu aquário?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações :: Aquaterrários-
Ir para: