Assunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Qui 12 Set 2013 - 21:01
talvez,fosse 87,5 euros xD então achas que poderá ser uma khonii com o risco identificativo "quebrado" ?
kilava Membro Regular
Assunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Qui 12 Set 2013 - 22:58
aposto na GPP - a longo prazo elas ficam com um traço preto horizontal meio esfumado que as caracteriza também na pupila. a minha por acaso já o tem.
mas o tempo vai nos dizer com certeza o que é em breve.
smokinadjoy Membro Regular
Assunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Sex 13 Set 2013 - 0:26
Mas as ouachitensis também têm esse risco,ela tem parecenças com esta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kilava Membro Regular
Assunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Sex 13 Set 2013 - 0:43
tens foto mais recente dela?
Assunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Sex 13 Set 2013 - 1:06
Assunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Sex 13 Set 2013 - 2:20
nas kohni a risca amarela dá quase a volta ao olho...tens foto mais aproximada do olho?
Assunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Sex 13 Set 2013 - 2:29
Não tenho mais fotos do olho,mas continua igual as primeiras fotos,não tem o traço preto horizontal nos olhos,tem olhos de khonii
Assunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Sex 13 Set 2013 - 2:29
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Continua igual a esta foto
kilava Membro Regular
Assunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Sex 13 Set 2013 - 2:44
vamos esperar para ver o que sai daí...ela tem 3 meses?
Assunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Sex 13 Set 2013 - 3:06
ela está comigo há 1 mês e meio,não sei quanto tempo tinha quando comprei,mas so tinha 3,8 cm
Assunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Ter 24 Dez 2013 - 16:31
Depois de quase 5 meses acho que o Aquiles é uma graptemys pseudogeographica khonii mas com o crescente amarelo quebrado
kilava Membro Regular
Assunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Qua 25 Dez 2013 - 1:49
Vai metendo uma foto de 6 em 6 meses mas e uma possibilidade...
Assunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Qui 2 Jan 2014 - 23:43
Assunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Sex 3 Jan 2014 - 0:34
Smokinadjoy podes me dizer se as tartarugas da loja utilvet sao boas.
Assunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Sex 3 Jan 2014 - 1:47
São sim,já comprei lá duas e estão as duas de ótima saúde e nenhuma das duas veio doente, conheço bem o dono e é bastante simpático e atencioso ,são é um bocadinho mais caras do que nas outras lojas,mas têm todas as condições,termostato,parte seca, proteção contra correntes de ar e etc, vale a pena comprar lá
Marcos1989 Iniciante
Assunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Sex 3 Jan 2014 - 4:04
na efish também estão em óptimas condições, e são mais baratas.
Assunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Sex 3 Jan 2014 - 14:22
Mas no efish as tartarugas so veem daqui a duas semanas
Assunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Sex 3 Jan 2014 - 14:24
No utilvet quanto dinheiro e uma tartaruga? Quais sao as especies?
Assunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Sex 3 Jan 2014 - 14:27
Em quase todo o lado são sempre essas duas especies,15 euros
Assunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Sex 3 Jan 2014 - 15:53
E um termostato tetra quanto dinheiro e na reefbox ? E na utilvet ?
Assunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Sex 3 Jan 2014 - 16:05
Entre 20 a 30 euros,termostatos baratos só na efish
Assunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Seg 20 Jan 2014 - 17:38
Boas pessoal!
Eu vou aproveitar este topico para fazer as perguntas sobre as minhas tartas
para começar a jumper, uma khoni com olho de ouachitensis, probavelmente o mais correto deve ser continuar a chamar de Graptemys pseudogeographica kohni não?
Agora a pergunta, a minha nova graptemys, comprada ontem pela minha mae, uma prende que me foi dada para "substituir" a nelsoni, ela parece me uma ouachitensis, e ainda continuo a chamar de ouachitensis.. mas o smokinadjoy tem razao, ela não tem os riscos mesmo de ouachitensis...
Por isso a minha pergunta é:
O que acham mais correto de chamar a minha tartaruga? ouachitensis?
Digam ai o que sabem pessoal! Espero por opiniões! Obrigado
blopes Membro Regular
Assunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Seg 20 Jan 2014 - 17:48
Assunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Seg 20 Jan 2014 - 17:55
Assunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes Seg 20 Jan 2014 - 17:58
Ela os padrões na cabeça é de ouachitensis, olho de ouachitensis, e os riscos de G.p.p. ... mas de qualquer forma os riscos na cabeça são grandes e diferentes da pseudo.. pff.. que confusão
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes
Integrado entre falsa corcunda do mississipi e khonii ou ouachitensis?Peço a ajuda de todos os foristas e principalmente dos mais experientes