Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Ajuda, a minha tartaruga não come - Página 2 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Ajuda, a minha tartaruga não come - Página 2 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Ajuda, a minha tartaruga não come - Página 2 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Ajuda, a minha tartaruga não come - Página 2 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Ajuda, a minha tartaruga não come - Página 2 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Ajuda, a minha tartaruga não come - Página 2 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Ajuda, a minha tartaruga não come - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Ajuda, a minha tartaruga não come - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Ajuda, a minha tartaruga não come - Página 2 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Ajuda, a minha tartaruga não come

Ir para baixo 
+4
Fenomiya
kilava
smokinadjoy
ritarebelo13
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
lehepe
Iniciante
Iniciante
lehepe


Masculino Mensagens : 239
Localização : Brasilia/DF Brasil

Ajuda, a minha tartaruga não come - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, a minha tartaruga não come   Ajuda, a minha tartaruga não come - Página 2 EmptySex 30 Ago 2013 - 16:55

ritarebelo13 escreveu:
olá, fui eu que abri este topico. Já tenho a luz uvb, como o termostato. A minha tartaruga ainda não come. O que deva fazer? Desconfio que ela come as suas fezes
O pessoal já falou não deve ficar mexendo com elas todos os dias. Coloque um filtro no aquaterrário, aumente a temperatura e tente uma ou duas vezes ao dia colocar comida para ela. Assim como sugerir para o outro colega tente dá peixe cru.
Ir para o topo Ir para baixo
Brasileiro
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 11
Localização : Brasil

Ajuda, a minha tartaruga não come - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, a minha tartaruga não come   Ajuda, a minha tartaruga não come - Página 2 EmptySex 30 Ago 2013 - 18:20

Ela é muito pequena e não quer comer , creio que as taratrugas recém nascidas devam ter alguma reserva nutricional fisiológica... Coloquei um pedacinho de carne crua p ela , saí de perto e ela não comeu.
às vezes, tenho a impressão que ela nem sabe nadar... creio que ela ainda deva ter 1 mês de idade...
Mas ela tá bem... os olhos dela estão legais , a carapaça tá lega , não tem sinais de pneumonia , abcessos , NADA... Acho q é pelo devido fato de ela ser muito bb ainda... agora mesmo está se esquentando as na luz do aquaterrario !
Ir para o topo Ir para baixo
ritarebelo13
Iniciante
Iniciante



Feminino Mensagens : 196
Idade : 26
Localização : Porto

Ajuda, a minha tartaruga não come - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, a minha tartaruga não come   Ajuda, a minha tartaruga não come - Página 2 EmptySex 30 Ago 2013 - 19:51

Brasileiro escreveu:
Ela é muito pequena e não quer comer , creio que as taratrugas recém nascidas devam ter alguma reserva nutricional fisiológica... Coloquei um pedacinho de carne crua p ela , saí de perto e ela não comeu.
às vezes, tenho a impressão que ela nem sabe nadar... creio que ela ainda deva ter 1 mês de idade...
Mas ela tá bem... os olhos dela estão legais , a carapaça tá lega , não tem sinais de pneumonia , abcessos , NADA... Acho q é pelo devido fato de ela ser muito bb ainda... agora mesmo está se esquentando as na luz do aquaterrario !
é exatamente o que acontece com a minha! a minha neste momento está a dormir (é muito dorminhoca) Ela tambem está bem a todos os niveis (carapaça, ollhos e tudo o resto). Será que é mesmo por ela ser muito pequenina? a carapaça dela tem 3.3 cm por isso penso que ela também tem pouco tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Brasileiro
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 11
Localização : Brasil

Ajuda, a minha tartaruga não come - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, a minha tartaruga não come   Ajuda, a minha tartaruga não come - Página 2 EmptySex 30 Ago 2013 - 20:01

provavelmente ....a minha é menor ou do tamanho de uma moeda de 0,25 centavos aqui no Brasil !
Ir para o topo Ir para baixo
ritarebelo13
Iniciante
Iniciante



Feminino Mensagens : 196
Idade : 26
Localização : Porto

Ajuda, a minha tartaruga não come - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, a minha tartaruga não come   Ajuda, a minha tartaruga não come - Página 2 EmptySex 30 Ago 2013 - 20:09

nao faço ideia do tamanho dessa moeda xp
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ajuda, a minha tartaruga não come - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, a minha tartaruga não come   Ajuda, a minha tartaruga não come - Página 2 EmptySex 30 Ago 2013 - 20:42

23 milimetros
Ir para o topo Ir para baixo
Brasileiro
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 11
Localização : Brasil

Ajuda, a minha tartaruga não come - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, a minha tartaruga não come   Ajuda, a minha tartaruga não come - Página 2 EmptySex 30 Ago 2013 - 21:29

Do tamanho de uma moeda de 1 Euro
aha
Ir para o topo Ir para baixo
ritarebelo13
Iniciante
Iniciante



Feminino Mensagens : 196
Idade : 26
Localização : Porto

Ajuda, a minha tartaruga não come - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, a minha tartaruga não come   Ajuda, a minha tartaruga não come - Página 2 EmptySáb 31 Ago 2013 - 0:01

ah, obrigada ;p
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda, a minha tartaruga não come - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, a minha tartaruga não come   Ajuda, a minha tartaruga não come - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda, a minha tartaruga não come
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» o que tem a minha tartaruga? ajuda pf
» ajuda com a minha tartaruga
» A MINHA TARTARUGA NAO COME, AJUDA.
» Mw Ajuda!documentos da minha tartaruga.
» Ajuda!!! Não sei se a minha tartaruga MORREU!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Cuidados Gerais-
Ir para: