| Ajuda, a minha tartaruga não come | |
|
+4Fenomiya kilava smokinadjoy ritarebelo13 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lehepe Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda, a minha tartaruga não come Sex 30 Ago 2013 - 16:55 | |
| - ritarebelo13 escreveu:
- olá, fui eu que abri este topico. Já tenho a luz uvb, como o termostato. A minha tartaruga ainda não come. O que deva fazer? Desconfio que ela come as suas fezes
O pessoal já falou não deve ficar mexendo com elas todos os dias. Coloque um filtro no aquaterrário, aumente a temperatura e tente uma ou duas vezes ao dia colocar comida para ela. Assim como sugerir para o outro colega tente dá peixe cru. | |
|
| |
Brasileiro Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda, a minha tartaruga não come Sex 30 Ago 2013 - 18:20 | |
| Ela é muito pequena e não quer comer , creio que as taratrugas recém nascidas devam ter alguma reserva nutricional fisiológica... Coloquei um pedacinho de carne crua p ela , saí de perto e ela não comeu. às vezes, tenho a impressão que ela nem sabe nadar... creio que ela ainda deva ter 1 mês de idade... Mas ela tá bem... os olhos dela estão legais , a carapaça tá lega , não tem sinais de pneumonia , abcessos , NADA... Acho q é pelo devido fato de ela ser muito bb ainda... agora mesmo está se esquentando as na luz do aquaterrario ! | |
|
| |
ritarebelo13 Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda, a minha tartaruga não come Sex 30 Ago 2013 - 19:51 | |
| - Brasileiro escreveu:
- Ela é muito pequena e não quer comer , creio que as taratrugas recém nascidas devam ter alguma reserva nutricional fisiológica... Coloquei um pedacinho de carne crua p ela , saí de perto e ela não comeu.
às vezes, tenho a impressão que ela nem sabe nadar... creio que ela ainda deva ter 1 mês de idade... Mas ela tá bem... os olhos dela estão legais , a carapaça tá lega , não tem sinais de pneumonia , abcessos , NADA... Acho q é pelo devido fato de ela ser muito bb ainda... agora mesmo está se esquentando as na luz do aquaterrario ! é exatamente o que acontece com a minha! a minha neste momento está a dormir (é muito dorminhoca) Ela tambem está bem a todos os niveis (carapaça, ollhos e tudo o resto). Será que é mesmo por ela ser muito pequenina? a carapaça dela tem 3.3 cm por isso penso que ela também tem pouco tempo | |
|
| |
Brasileiro Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda, a minha tartaruga não come Sex 30 Ago 2013 - 20:01 | |
| provavelmente ....a minha é menor ou do tamanho de uma moeda de 0,25 centavos aqui no Brasil !
| |
|
| |
ritarebelo13 Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda, a minha tartaruga não come Sex 30 Ago 2013 - 20:09 | |
| nao faço ideia do tamanho dessa moeda xp | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Ajuda, a minha tartaruga não come Sex 30 Ago 2013 - 20:42 | |
| | |
|