| As minhas Pseudemys (1 concinna e 2 hieroglyphica) | |
|
+5tyutry blopes Konigvs ZeOrdep Sofia OD 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sofia OD Iniciante
| Assunto: As minhas Pseudemys (1 concinna e 2 hieroglyphica) Seg 27 maio 2013 - 20:24 | |
| Boas Na passada sexta feira adoptei mais duas tartarugas! (neste momento tenho 3 ) O Tekillo: e o Cheyenne: O Tekillo tem 6 anos (10.12.2006), 18cmx13cm e as unhas da frente com 1,8cm, o Cheyenne 5 anos (6.08.2007), 13cmx10cm e penso serem ambos Pseudemys concinna hieroglyphica. (edit: aqui pensava que o Cheyenne era menina )
Última edição por Sofia OD em Ter 31 Dez 2013 - 9:56, editado 4 vez(es) | |
|
| |
ZeOrdep Iniciante
| Assunto: Re: As minhas Pseudemys (1 concinna e 2 hieroglyphica) Seg 27 maio 2013 - 20:27 | |
| Lindas | |
|
| |
Sofia OD Iniciante
| Assunto: Re: As minhas Pseudemys (1 concinna e 2 hieroglyphica) Seg 27 maio 2013 - 20:30 | |
| Obrigada | |
|
| |
Konigvs Iniciante
| Assunto: Re: As minhas Pseudemys (1 concinna e 2 hieroglyphica) Seg 27 maio 2013 - 20:44 | |
| Um macho para duas fêmeas! O jovem não deve estar mal não!! Ok eu tenho um para quatro!! mas aquilo também seria pedofilia! | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: As minhas Pseudemys (1 concinna e 2 hieroglyphica) Seg 27 maio 2013 - 20:54 | |
| Linda tartaruga. | |
|
| |
Sofia OD Iniciante
| Assunto: Re: As minhas Pseudemys (1 concinna e 2 hieroglyphica) Seg 27 maio 2013 - 21:01 | |
|
Última edição por Sofia OD em Seg 3 Jun 2013 - 19:02, editado 4 vez(es) | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: As minhas Pseudemys (1 concinna e 2 hieroglyphica) Seg 27 maio 2013 - 21:03 | |
| Lindos exemplares | |
|
| |
Sofia OD Iniciante
| Assunto: Re: As minhas Pseudemys (1 concinna e 2 hieroglyphica) Seg 27 maio 2013 - 21:06 | |
| Até aqui é agradecer aos antigos donos, que apesar de infelizmente já não terem mais condições para as manter devido ao espaço cuidaram sempre bem delas | |
|
| |
Sofia OD Iniciante
| Assunto: Re: As minhas Pseudemys (1 concinna e 2 hieroglyphica) Seg 27 maio 2013 - 21:08 | |
| - Konigvs escreveu:
- Um macho para duas fêmeas! O jovem não deve estar mal não!!
Ok eu tenho um para quatro!! mas aquilo também seria pedofilia! loooool Deixa de ser mauzinho! ahahah E vai tomando conta da "minha" menina, não vá ele ter ideias parvas com ela antes do tempo | |
|
| |
Konigvs Iniciante
| Assunto: Re: As minhas Pseudemys (1 concinna e 2 hieroglyphica) Seg 27 maio 2013 - 21:20 | |
| - Sofia OD escreveu:
E vai tomando conta da "minha" menina, não vá ele ter ideias parvas com ela antes do tempo A tua de vez em quando tem uns comportamentos meios estranhos, um dia destes escrevo um post sobre ela, mas ainda nada de apanhar sol cá fora, pelo menos comigo por lá. Ainda não se deve ter habituado ao novo dono, tinha uma menina bonita a cuidar dela, agora aparece-lhe um barbudo!! Mas de resto está acho que está tudo bem Ficas com três pseudemys e devem ser todas mais ou menos do mesmo tamanho também é engraçado. E esperar que não se passe nada com os peixes! | |
|
| |
Sofia OD Iniciante
| Assunto: Re: As minhas Pseudemys (1 concinna e 2 hieroglyphica) Seg 27 maio 2013 - 21:26 | |
| - Konigvs escreveu:
- Sofia OD escreveu:
E vai tomando conta da "minha" menina, não vá ele ter ideias parvas com ela antes do tempo A tua de vez em quando tem uns comportamentos meios estranhos, um dia destes escrevo um post sobre ela, mas ainda nada de apanhar sol cá fora, pelo menos comigo por lá. Ainda não se deve ter habituado ao novo dono, tinha uma menina bonita a cuidar dela, agora aparece-lhe um barbudo!!
Mas de resto está acho que está tudo bem
Ficas com três pseudemys e devem ser todas mais ou menos do mesmo tamanho também é engraçado. E esperar que não se passe nada com os peixes! Lá estranha ela sempre foi lol E deve apanhar sol, mas já cá em casa demorou imenso tempo a adaptar-se e assustava-se com mais facilidade que a Pseudemys! Quanto ao barbudo ( xD ) vais ver que ela começa a gostar! Sem contar que tem um lago muito mais porreiro agora O Tekillo e a minha Honu são muito semelhantes no tamanho, já o Cheyenne é pequenininho! Quanto aos peixes... A teoria que te disse da piscina resultou loool o meu pai achou piada e já está cheio de ideias para fazer um lago no jardim (sem ser ao lado deste lago, noutro sitio com mais espaço!). Por isso ou este Verão ou para o próximo esta gente tem casa nova
Última edição por Sofia OD em Ter 31 Dez 2013 - 9:58, editado 2 vez(es) | |
|
| |
tyutry Admin
| Assunto: Re: As minhas Pseudemys (1 concinna e 2 hieroglyphica) Seg 27 maio 2013 - 21:32 | |
| Cheyenne: femea
Tekilla: macho
| |
|
| |
Konigvs Iniciante
| Assunto: Re: As minhas Pseudemys (1 concinna e 2 hieroglyphica) Seg 27 maio 2013 - 21:33 | |
| A pobre laranjeira sempre vai abaixo? | |
|
| |
Sofia OD Iniciante
| Assunto: Re: As minhas Pseudemys (1 concinna e 2 hieroglyphica) Seg 27 maio 2013 - 21:35 | |
| - tyutry escreveu:
- Cheyenne: femea
Tekilla: macho
Obrigada | |
|
| |
Sofia OD Iniciante
| Assunto: Re: As minhas Pseudemys (1 concinna e 2 hieroglyphica) Seg 27 maio 2013 - 21:36 | |
| - Konigvs escreveu:
- A pobre laranjeira sempre vai abaixo?
Já não Ele está com ideias de algo maiorzinho e num local onde apanha mais sol (e eu toda feliz ) LOL | |
|
| |
Konigvs Iniciante
| |
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: As minhas Pseudemys (1 concinna e 2 hieroglyphica) Seg 27 maio 2013 - 22:01 | |
| tão tens uma tekilla em casa e não dizes nada heheh
a minha carequinha chama se tekilla | |
|
| |
Sofia OD Iniciante
| Assunto: Re: As minhas Pseudemys (1 concinna e 2 hieroglyphica) Seg 27 maio 2013 - 22:30 | |
| - Guilherme escreveu:
- tão tens uma tekilla em casa e não dizes nada heheh
a minha carequinha chama se tekilla LOOOL carequinha não, coitada da cadela O nome já vem dos antigos donos, mas parece que agora fica Tekillo mesmo loooool | |
|
| |
Sofia OD Iniciante
| Assunto: Re: As minhas Pseudemys (1 concinna e 2 hieroglyphica) Seg 27 maio 2013 - 22:32 | |
| - Konigvs escreveu:
- Sofia OD escreveu:
- Já não
Ele está com ideias de algo maiorzinho e num local onde apanha mais sol (e eu toda feliz ) LOL Olha depois quando avançares com isso até podes criar um tópico novo e metes aqui nos lagos/instalações exteriores que é sempre porreiro ver porque até se podem tirar ideias e tal. Vão fazer em tela ou cimento? Ainda não sei, por agora sou eu que tenho de tirar ideias looool Já sabes que gosto da maneira como tens o teu, mas tenho de ver... Já o convenci a fazer qualquer coisa, so falta escolher o local (vai ser no jardim, mas não posso ocupar aquilo tudo, tenho de escolher um "cantinho") e a melhor maneira para ficar o mais natural possível e de fácil manutenção.
Última edição por Sofia OD em Ter 6 maio 2014 - 21:41, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sofia OD Iniciante
| Assunto: Re: As minhas Pseudemys (1 concinna e 2 hieroglyphica) Ter 28 maio 2013 - 21:14 | |
| | |
|
| |
BrEsKi Iniciante
| Assunto: Re: As minhas Pseudemys (1 concinna e 2 hieroglyphica) Qua 29 maio 2013 - 7:23 | |
| Tens ai um belo dum macho. A minha pseudemys também tem assim o plastrão, quase sem cor :s | |
|
| |
tyutry Admin
| Assunto: Re: As minhas Pseudemys (1 concinna e 2 hieroglyphica) Qua 29 maio 2013 - 11:16 | |
| | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: As minhas Pseudemys (1 concinna e 2 hieroglyphica) Qua 29 maio 2013 - 15:25 | |
| Belas tartarugas | |
|
| |
Sofia OD Iniciante
| Assunto: Re: As minhas Pseudemys (1 concinna e 2 hieroglyphica) Seg 29 Jul 2013 - 16:40 | |
| Obrigada Aqui fica uma actualização: Honu Cheyenne Tekillo | |
|
| |
Sofia OD Iniciante
| Assunto: Re: As minhas Pseudemys (1 concinna e 2 hieroglyphica) Ter 30 Jul 2013 - 13:57 | |
| Já agora, é normal a carapaça estar assim ás "bolhinhas" e a pele delas parecer que tem salitre?
Última edição por Sofia OD em Ter 30 Jul 2013 - 15:04, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As minhas Pseudemys (1 concinna e 2 hieroglyphica) | |
| |
|
| |
| As minhas Pseudemys (1 concinna e 2 hieroglyphica) | |
|