Assunto: A minha pseudemys Texana e 2 pseudemys r. rubriventris Dom 13 Jan 2013 - 17:18
Olá
Tenho as á cerca de 3 dias e estou a adorar (:
Andam super ativas e comem muito!
Uma das pseudemys rubriventris já apresenta a barriga vermelha e a carapaça com traços vermelhos mas a outra ainda não tem um tom muito vermelho!
Ela têm cerca de 3cm e não têm nome
Aqui fica um video:
E aqui as fotos
Pseudemys Texana:
As Pseudemys r. Rubriventris
Última edição por Rúben Cunha em Dom 13 Jan 2013 - 17:46, editado 1 vez(es)
Pedro-Turtle Iniciante
Assunto: Re: A minha pseudemys Texana e 2 pseudemys r. rubriventris Dom 13 Jan 2013 - 17:23
São lindas. No total quantas tartarugas tens (terrestres e aquáticas)?
Rúben Cunha Iniciante
Assunto: Re: A minha pseudemys Texana e 2 pseudemys r. rubriventris Dom 13 Jan 2013 - 17:25
Pedro-Turtle escreveu:
São lindas. No total quantas tartarugas tens (terrestres e aquáticas)?
No total tenho 10, tinha 11 mas ontem infelizmente morreu me a minha 1º tartarugas de todas
Pedro-Turtle Iniciante
Assunto: Re: A minha pseudemys Texana e 2 pseudemys r. rubriventris Dom 13 Jan 2013 - 17:26
Mas estas aquáticas estão mesmo lindas. Boa sorte com elas
Pedro-Turtle Iniciante
Assunto: Re: A minha pseudemys Texana e 2 pseudemys r. rubriventris Dom 13 Jan 2013 - 17:27
Não estou é a conseguir ver o vídeo.
Rúben Cunha Iniciante
Assunto: Re: A minha pseudemys Texana e 2 pseudemys r. rubriventris Dom 13 Jan 2013 - 17:47
Obrigado e já alterei o video já o podes ver
Pedro-Turtle Iniciante
Assunto: Re: A minha pseudemys Texana e 2 pseudemys r. rubriventris Dom 13 Jan 2013 - 17:50
Já vi. No video parece que tem mais de 3 cm
Rúben Cunha Iniciante
Assunto: Re: A minha pseudemys Texana e 2 pseudemys r. rubriventris Dom 13 Jan 2013 - 17:52
Pedro-Turtle escreveu:
Já vi. No video parece que tem mais de 3 cm
Mas não são mesmo pequenas então a pseudemys texana é a mais pequena de todas até tive medo de pegar nela quando veio
Rúben Cunha Iniciante
Assunto: Re: A minha pseudemys Texana e 2 pseudemys r. rubriventris Dom 13 Jan 2013 - 18:12
ATUALIZAÇÃO
Uma da P. Rubriventris chama se Ruby e a P. Texana chama se Emerald agora só falta um nome para a outra rubriventris
E elas têm personalidades todas diferentes, a Emerald adora estar na plataforma a apanhar os seus banhos de sol mas quando vê comida salta logo para a água , a Ruby é a mais ativa de todas quando me vê foge da plataforma e é capaz de passar dia e noite na água (e a comer ) e por fim a sem nome gosta de passar os seus dias na planta e gosta muito de comer, ou seja, todas adoram comer sticks e couve (mas todas as tartarugas adoram comer
Pedro-Turtle Iniciante
Assunto: Re: A minha pseudemys Texana e 2 pseudemys r. rubriventris Dom 13 Jan 2013 - 18:14
São todas umas gulosas então. Mas também todas as tartarugas em geral são gulosas
Leinad97.45 Iniciante
Assunto: Re: A minha pseudemys Texana e 2 pseudemys r. rubriventris Dom 13 Jan 2013 - 19:20
Assunto: Re: A minha pseudemys Texana e 2 pseudemys r. rubriventris Dom 13 Jan 2013 - 21:04
Muito bonitas Rúben Cunha
Rúben Cunha Iniciante
Assunto: Re: A minha pseudemys Texana e 2 pseudemys r. rubriventris Dom 13 Jan 2013 - 22:08
Leinad97.45 escreveu:
Onde as arranjaste?
Em um site online (não o vou citar por causa de não criar publicidade)
Rúben Cunha Iniciante
Assunto: Re: A minha pseudemys Texana e 2 pseudemys r. rubriventris Dom 13 Jan 2013 - 22:10
Guilherme escreveu:
todas muito bonitas, vai começando a pensar num lago para elas, que essas beldades tornam se umas enormeeeessss beldades
Como eu moro num apartamento um lago é dificil de ter numa casa mas nunca se sabe mas que já tenho um lago na casa do meu avô pronto para elas tenho
E nem quero pensar que as Pseudemys Rubriventris iram ficar com aquele vermelho
Rúben Cunha Iniciante
Assunto: Re: A minha pseudemys Texana e 2 pseudemys r. rubriventris Dom 13 Jan 2013 - 22:11
blopes escreveu:
Bem bonitas
brunoturtle escreveu:
Muito bonitas Rúben Cunha
Obrigado
SandroA Membro Regular
Assunto: Re: A minha pseudemys Texana e 2 pseudemys r. rubriventris Dom 13 Jan 2013 - 22:16
manda pm se faz favor , com o nome , ou o link do site online sff
lizbon19 Iniciante
Assunto: Re: A minha pseudemys Texana e 2 pseudemys r. rubriventris Dom 13 Jan 2013 - 23:05
Vão ao meu tópico da minha apalone ferox que tem la o site que eu indiquei ao Ruben xD Tão muito bonitas mesmo!
Rúben Cunha Iniciante
Assunto: Re: A minha pseudemys Texana e 2 pseudemys r. rubriventris Dom 13 Jan 2013 - 23:12
lizbon19 escreveu:
Vão ao meu tópico da minha apalone ferox que tem la o site que eu indiquei ao Ruben xD Tão muito bonitas mesmo!
Está tudo dito e obrigado não as tinha conseguido se tu não me tivesses dado o site portanto mais uma vez obrigado
SandroA Membro Regular
Assunto: Re: A minha pseudemys Texana e 2 pseudemys r. rubriventris Seg 14 Jan 2013 - 9:32
Ja vi , e ja estive a visitar o site , ja agora , o preço total da encomenda e o preço da tartaruga mais os tais 7 euros de transporte ? Eles fazem a entrega em nossa casa ? E quanto tempo demora a entrega ?
Obrigado.
Rúben Cunha Iniciante
Assunto: Re: A minha pseudemys Texana e 2 pseudemys r. rubriventris Seg 14 Jan 2013 - 10:47
SandroA escreveu:
Ja vi , e ja estive a visitar o site , ja agora , o preço total da encomenda e o preço da tartaruga mais os tais 7 euros de transporte ? Eles fazem a entrega em nossa casa ? E quanto tempo demora a entrega ?
Obrigado.
Sim o preço é sempre as tartarugas mais o transporte, e aquilo é assim fazes a compra e depois quando o senhor da loja aceitar o pedido fica 2 dias a tomar conta delas para ver se está tudo bem depois manda te um mail a dizer se já enviou ou não e quando receberes essa mensagem do senhor a dizer que já enviou vem no dia seguinte é muito rápido quando o senhor mandou me a mensagem a dizer que mandou no dia seguinte ás 8h chegou logo!