reptail Iniciante
| Assunto: algumas das minhas pseudemys nelsoni bébés !!!! Sáb 18 Set 2010 - 15:52 | |
| http://yfrog.com/3tdscf6895j | |
|
Sophyazinha Iniciante
| Assunto: Re: algumas das minhas pseudemys nelsoni bébés !!!! Sáb 18 Set 2010 - 15:55 | |
| Que lindas!! | |
|
MPdA Iniciante
| Assunto: Re: algumas das minhas pseudemys nelsoni bébés !!!! Dom 19 Set 2010 - 21:37 | |
| pera ai,.... as tartarugas nelsoni sao terrestres??? xD | |
|
reptail Iniciante
| Assunto: Re: algumas das minhas pseudemys nelsoni bébés !!!! Seg 20 Set 2010 - 17:59 | |
|
Existem umas nelsoni terresteres mas estas são aquaticas, coloque este nome no google imagens e verá!!!
| |
|
tyutry Admin
| Assunto: Re: algumas das minhas pseudemys nelsoni bébés !!!! Seg 20 Set 2010 - 18:35 | |
| as tuas meninas estao muito bonitas
eu nao conheço nenhumas nalsoni terrestres mas se souberes de um link com informaçao coloca ai tambem queria ver
| |
|
andreiareis Iniciante
| Assunto: Re: algumas das minhas pseudemys nelsoni bébés !!!! Seg 20 Set 2010 - 20:06 | |
| - reptail escreveu:
Existem umas nelsoni terresteres mas estas são aquaticas, coloque este nome no google imagens e verá!!! Eu tentei, mas deparei-me com uma coisa que dispensava. Só me apareceram cobras.. Não vi mais nada =| | |
|
Albanus Iniciante
| Assunto: Re: algumas das minhas pseudemys nelsoni bébés !!!! Ter 21 Set 2010 - 13:24 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: algumas das minhas pseudemys nelsoni bébés !!!! | |
| |
|