a minha tartaruga nao tem comido, ajudem por favor :(
4 participantes
Autor
Mensagem
mariana12 Iniciante
Assunto: a minha tartaruga nao tem comido, ajudem por favor :( Qua 1 maio 2013 - 12:02
A minha tartaruga não tem comido nada, a comida fica toda no aquário, e já me deparei mais de uma vez com uma espécie de líquido branco perto da boca, não sei o que se passa, ela costumava ser muito ativa e comer bastante, alguém tem alguma ideia do que possa ser? o que devo fazer?
blopes Membro Regular
Assunto: Re: a minha tartaruga nao tem comido, ajudem por favor :( Qua 1 maio 2013 - 12:05
Boas. Que idade tem a tartaruga e em k condicoes?
mariana12 Iniciante
Assunto: Re: a minha tartaruga nao tem comido, ajudem por favor :( Qua 1 maio 2013 - 12:08
tem 9 anos, é bastante grande, ela apanha muito sol, está num aquário com água, mas, no inverno, por vezes andava no terraço, será que pode ser isso?
blopes Membro Regular
Assunto: Re: a minha tartaruga nao tem comido, ajudem por favor :( Qua 1 maio 2013 - 12:12
Eu perguntei a idade e as condições para assim ser mais fácil ajudar-te, eu não percebo nd d doenças k afetam tartarugas, a única coisa k te posso aconselhar, é ires a um veterinário.
Assunto: Re: a minha tartaruga nao tem comido, ajudem por favor :( Qua 1 maio 2013 - 12:27
Liquido branco, não será corrimento nasal? Se for pode estar com alguma pneumonia ou assim. O melhor que tens a fazer é ir ao veterinário. É a unica coisa que podes fazer, e eu teria pressa.
kilava Membro Regular
Assunto: Re: a minha tartaruga nao tem comido, ajudem por favor :( Qua 1 maio 2013 - 16:58
A lingua dela e totalmente vermelha ou tem manchas brancas? Ja verificast?
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: a minha tartaruga nao tem comido, ajudem por favor :(
a minha tartaruga nao tem comido, ajudem por favor :(