Catarina Iniciante
| Assunto: Dúvida ventosas filtro Ter 9 Abr 2013 - 12:51 | |
| Olá a todos... Tenho um pequeno "sarilho" com o meu filtro, a ver se me conseguem ajudar. O filtro que uso é interno. Ele funciona muito bem, não tenho razões de queixa, por isso é que me estava a custar livrar-me dele. O que acontece é que de algumas semanas para cá que o filtro está sempre a cair (não é o Phelps, já vi várias vezes e ele cai sozinho). Parece que as ventosas estão "gastas" ou qualquer coisa do género. Podia às vezes ser da sujidade ou assim, mas já limpei várias vezes as paredes do aquário, de dois em dois dias tiro as ventosas e limpo-as... mas de facto parece que elas estão a perder "cola". Como não encontro ventosas que deem para aquele filtro... Já alguma vez aconteceu isto com alguém?... Ele tem estado "tombado", mas gostava de o por direito (salvo seja) Se alguém tiver alguma sugestão que possa dar.... Obrigada! | |
|
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Dúvida ventosas filtro Ter 9 Abr 2013 - 13:19 | |
| a mim por vezes perde mas deve ser as tartarugas , eu mexo e fica optimo , deve ser mesmo das ventoses estar gastas , mete o no fundo do aquario | |
|
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Dúvida ventosas filtro Ter 9 Abr 2013 - 14:15 | |
| Nc me aconteceu, mas esxperimenta ir a uma loja de animais e perg. se vaendem ventosas, até pode ser k encontres. | |
|
Sherazade Iniciante
| Assunto: Re: Dúvida ventosas filtro Sáb 20 Abr 2013 - 14:27 | |
| Já vi ventosas à venda, podem é não "encaixar" no filtro. Penso que se destinam às plataformas | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvida ventosas filtro | |
| |
|