tenho duvida sobre a junção de tartarugas, duvida!
4 participantes
Autor
Mensagem
mariana95 Iniciante
Assunto: tenho duvida sobre a junção de tartarugas, duvida! Qui 4 Abr 2013 - 14:59
Tenho uma tartaruga mississipi de 1 ano e tal e queria saber se junta-la com outra tartaruga bébé, ou de outra raça, se elas se podem dar mal..
E queria saber como se descobre o sexo das tartarugas
Agradeço resposta.
kilava Membro Regular
Assunto: Re: tenho duvida sobre a junção de tartarugas, duvida! Qui 4 Abr 2013 - 15:52
Depende da especie da tartaruga. com que vais juntar. a sexagem e possivel de descubrir quando a tartaruga tiver 2 ou 3 anos atraves da cauda, cloaca , tamanho ou ate mesmo garras mas podes consultar no forum topicos especificos sobre issi
mariana95 Iniciante
Assunto: Re: tenho duvida sobre a junção de tartarugas, duvida! Qui 4 Abr 2013 - 16:32
obrigada pela ajuda
mikeninja Iniciante
Assunto: Re: tenho duvida sobre a junção de tartarugas, duvida! Qui 4 Abr 2013 - 17:41
se a sua tartaruga for a que tem como imagem não é uma mississipi
blopes Membro Regular
Assunto: Re: tenho duvida sobre a junção de tartarugas, duvida! Qui 4 Abr 2013 - 20:57
É assim, tem pessoal que juntou tartarugas e elas até se aceitaram,mas claro k haverá exemplos contrários.Isso é uma questão de sorte, mas experimenta e se nao se derem fica com a bebe noutro lado.
kilava Membro Regular
Assunto: Re: tenho duvida sobre a junção de tartarugas, duvida! Qui 4 Abr 2013 - 22:27
blopes escreveu:
É assim, tem pessoal que juntou tartarugas e elas até se aceitaram,mas claro k haverá exemplos contrários.Isso é uma questão de sorte, mas experimenta e se nao se derem fica com a bebe noutro lado.
nao devemos generalizar. eu nao generalizei ha casos e casos. so nao disse que sim porque nao foi mencionada a especie bebe que ate pode ser uma mata mata ou cheldiras...
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: tenho duvida sobre a junção de tartarugas, duvida!
tenho duvida sobre a junção de tartarugas, duvida!