Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Dúvida sobre tartarugas EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Dúvida sobre tartarugas EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Dúvida sobre tartarugas EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Dúvida sobre tartarugas EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Dúvida sobre tartarugas EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Dúvida sobre tartarugas EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Dúvida sobre tartarugas EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Dúvida sobre tartarugas EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Dúvida sobre tartarugas EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Dúvida sobre tartarugas

Ir para baixo 
+7
Marcos
Oswaldo Junior
Pictus
Guilherme
Luiz Fellipe
Renato
vicenteanjos
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Dúvida sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre tartarugas   Dúvida sobre tartarugas EmptySex 15 Jul 2011 - 16:43

A alguma maneira desta tartaruga ficar legal Chelydra serpentina
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

Dúvida sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre tartarugas   Dúvida sobre tartarugas EmptySex 15 Jul 2011 - 18:25

Hum não sei o que sei é que ela é muito agressiva e fica bem grande =S
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante
Luiz Fellipe


Masculino Mensagens : 1587
Idade : 25
Localização : Timbó SC/Brasil

Dúvida sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre tartarugas   Dúvida sobre tartarugas EmptySex 15 Jul 2011 - 18:28

não sei não,elas não são muito amigáveis Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Dúvida sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre tartarugas   Dúvida sobre tartarugas EmptySex 15 Jul 2011 - 18:37

Obrigado renato Wink, pois eu isso sei mas é esse o feitio que mais gosto nela Laughing tenho uma novidade vou comprar a mesma as tartarugas russas só que em vez de as comprar 3 grandes compro 2 pequena lol! é uma boa noticia mas triste pois só vou ter 2 pequenas Rolling Eyes


Até já Wink


Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Dúvida sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre tartarugas   Dúvida sobre tartarugas EmptySex 15 Jul 2011 - 18:39

Renato escreveu:
Hum não sei o que sei é que ela é muito agressiva e fica bem grande =S


Nem vi a tua resposta What a Face já tive a pesquizar e já sei o basico mas não descobri se era legalem Portugal Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante
Luiz Fellipe


Masculino Mensagens : 1587
Idade : 25
Localização : Timbó SC/Brasil

Dúvida sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre tartarugas   Dúvida sobre tartarugas EmptySex 15 Jul 2011 - 18:40

não faz mal,daqui alguns anos tu faz criação e vai ter uma tropa de tartarugas! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante
Luiz Fellipe


Masculino Mensagens : 1587
Idade : 25
Localização : Timbó SC/Brasil

Dúvida sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre tartarugas   Dúvida sobre tartarugas EmptySex 15 Jul 2011 - 18:42

vicenteanjos escreveu:
Obrigado renato Wink, pois eu isso sei mas é esse o feitio que mais gosto nela Laughing tenho uma novidade vou comprar a mesma as tartarugas russas só que em vez de as comprar 3 grandes compro 2 pequena lol! é uma boa noticia mas triste pois só vou ter 2 pequenas Rolling Eyes


Até já Wink


gosta do fato de serem agressivas?!acho que vai pensar diferente quando estiver sem um dos braços lol!
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Dúvida sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre tartarugas   Dúvida sobre tartarugas EmptySex 15 Jul 2011 - 18:46

Renato até fico ofendido deves de pensar mesmo que sou defeciente What a Face lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Dúvida sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre tartarugas   Dúvida sobre tartarugas EmptySex 15 Jul 2011 - 20:28

é ilegal e não ha maneira de ficar legal
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

Dúvida sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre tartarugas   Dúvida sobre tartarugas EmptySex 15 Jul 2011 - 21:14

vicenteanjos escreveu:
Renato até fico ofendido deves de pensar mesmo que sou defeciente What a Face lol!

Nao penso nada, foi o Luiz quem disse LOL!! Laughing lol! Me inclua fora dessa!! lol!
Apenas disse que são agressivas

Quanto às russas, mesmo que não sejam 3, duas são uma boa escolha! Boa sorte e força nisso! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante
Luiz Fellipe


Masculino Mensagens : 1587
Idade : 25
Localização : Timbó SC/Brasil

Dúvida sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre tartarugas   Dúvida sobre tartarugas EmptySex 15 Jul 2011 - 21:18

Renato escreveu:
vicenteanjos escreveu:
Renato até fico ofendido deves de pensar mesmo que sou defeciente What a Face lol!

Nao penso nada, foi o Luiz quem disse LOL!! Laughing lol! Me inclua fora dessa!! lol!
Apenas disse que são agressivas

Quanto às russas, mesmo que não sejam 3, duas são uma boa escolha! Boa sorte e força nisso! Very Happy
lol! eu falo,e o Renato leva XD
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante
Luiz Fellipe


Masculino Mensagens : 1587
Idade : 25
Localização : Timbó SC/Brasil

Dúvida sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre tartarugas   Dúvida sobre tartarugas EmptySex 15 Jul 2011 - 21:19

com o tempo vc aumenta sua coleção Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Dúvida sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre tartarugas   Dúvida sobre tartarugas EmptySáb 16 Jul 2011 - 9:04

Ok desculpa lá Renato Wink baralho me porque voces são os 2 do brasil e tem imagens iguais Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Dúvida sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre tartarugas   Dúvida sobre tartarugas EmptySáb 16 Jul 2011 - 12:01

Guilherme escreveu:
é ilegal e não ha maneira de ficar legal
Exactamente. Teria de haver uma grande mudança legislativa, o que sinceramente não estou a ver que aconteça por muitos anos. No entanto pelo menos ja temos a sociedade Portugesa de Terrariofilia, o que é um consideravel avanço, pode que um dia exista interesse e pressão em permitir uma legislação que permita manter animais considerados perigosos como existe na Alemanha e Reino Unido. Não estou de acordo com a posse privada de muitas serpentes venenosas, escorpiões e aranhas, mas poderia ser permitida a manutenção dos "mauzinhos", ou seja alguns crocodilideos como os Caiman e Paleosuchus, as pitões maiores, as anacondas, os maiores monitores e claro as tartarugas aligators legalmente mediante licença e inspeções anuais como num zoo mas privadamente. ATENÇÃO, para quem não esta de acordo para que estes animais sejam mantidos, TODOS estes animais são e/ou foram mantidos em coleções privadas em Portugal de acordo com a especie, na verdade isto apenas permitiria que quem quer mesmo ter o faça como deve ser. O que falta ai é pessoas com pitões birmanesas, pitões reticuladas, caimões e tartarugas aligator.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Dúvida sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre tartarugas   Dúvida sobre tartarugas EmptySáb 16 Jul 2011 - 21:26

x2
Ir para o topo Ir para baixo
Oswaldo Junior
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 3
Idade : 31
Localização : Sabará MG

Dúvida sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre tartarugas   Dúvida sobre tartarugas EmptyDom 17 Jul 2011 - 15:20

Boa tarde, pessoal voces conhecem algum veterinario pra Tartaruga Tigre D'agua em bh ou Sabará, pois um dia posso precisar de levar minha tartaruga, peço a deus que demore ne, no mais obrigado. Meu email e Oswaldo.Sena@hotmail.com add la quem souber e quiser compartilhar informaçoes comigo pois minha TIGRE D'GUA E FILHOTE, precisa de muita atençao e cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Oswaldo Junior
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 3
Idade : 31
Localização : Sabará MG

Dúvida sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre tartarugas   Dúvida sobre tartarugas EmptyDom 17 Jul 2011 - 15:37

Gente eu posso dar barata (insentos) mesmo minha tartaruga sendo filhotinha, tatu bola etc... ela nao ta com tanta vontade de comer a ração, o que eu faço , ela ta comigo tem 3 dias comprei em loja legalizada pelo ibama, posso dar minhoca viva pra ela nessa idade que ela esta 3 a 6 meses mais ou menos, e sobre a quela doença piramidismo fiquei curioso queria dicas para previnila e qual e os sintomas inicias dessa doença, vlw
meu email e Oswaldo.Sena@hotmail.com esse blog tem uma comunidade muito unida, parabens a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Dúvida sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre tartarugas   Dúvida sobre tartarugas EmptySeg 18 Jul 2011 - 23:43

Cria o teu proprio topico. NÃO deves dar baratas!
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Dúvida sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre tartarugas   Dúvida sobre tartarugas EmptyQua 20 Jul 2011 - 21:48

Tenho outra duvida alguem pode me dizer se faz favor se a Macrochelys temminckii é legal em Portugal Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 58
Idade : 42
Localização : Vila do Conde

Dúvida sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre tartarugas   Dúvida sobre tartarugas EmptyQua 20 Jul 2011 - 22:01

Não sei mas tenho quase a certeza que é ILEGAL e para além disso são muito perigosas, mesmo em bebés. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
jpeaaa
Iniciante
Iniciante
jpeaaa


Masculino Mensagens : 260
Idade : 29
Localização : Madeira

Dúvida sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre tartarugas   Dúvida sobre tartarugas EmptyQua 20 Jul 2011 - 22:39

https://www.youtube.com/watch?v=is0TW5C5m04
https://www.youtube.com/watch?v=R3VlyFmemyI

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Dúvida sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre tartarugas   Dúvida sobre tartarugas EmptyQua 20 Jul 2011 - 23:07

vicenteanjos escreveu:
Tenho outra duvida alguem pode me dizer se faz favor se a Macrochelys temminckii é legal em Portugal Rolling Eyes
É ILEGAL e é igualmente um animal perigoso de se ter. Mesmo que fosse legal e é em muitos paises Europeus, ter esta ou uma Chelydra não é uma desisão para se tomar de animo leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Dúvida sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre tartarugas   Dúvida sobre tartarugas EmptyQua 20 Jul 2011 - 23:10

jpeaaa escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=is0TW5C5m04
https://www.youtube.com/watch?v=R3VlyFmemyI

lol!
Esse gajo não bate bem!
Ir para o topo Ir para baixo
jpeaaa
Iniciante
Iniciante
jpeaaa


Masculino Mensagens : 260
Idade : 29
Localização : Madeira

Dúvida sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre tartarugas   Dúvida sobre tartarugas EmptyQua 20 Jul 2011 - 23:11

Se vires os outros videos dele ele mostra uma outra. Ao que parece tem duas num aquário interior! Que louco! king
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Dúvida sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre tartarugas   Dúvida sobre tartarugas EmptyQua 20 Jul 2011 - 23:16

jpeaaa escreveu:
Se vires os outros videos dele ele mostra uma outra. Ao que parece tem duas num aquário interior! Que louco! king
Isso não é bicho para ter-se dentro de casa, se me perguntares não ha um UNICO zoo em Portugal que as mantenha como deve ser. Isso é bicho para pessoas que vivem em climas como o Sul da Europa que tenham a possibilidade de fazer enormes e seguras instalações exteriores.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre tartarugas   Dúvida sobre tartarugas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre tartarugas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» tenho duvida sobre a junção de tartarugas, duvida!
» Dúvida sobre tartarugas
» Dúvida sobre Produtos para Tartarugas
» duvida sobre juntar duas tartarugas
» Dúvida sobre tartaruga ao sol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Outros assuntos relacionados com tartarugas-
Ir para: