Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.

Ir para baixo 
+5
Leinad97.45
nokaz22
Daniela Sousa
Guilherme
andersonfarias
9 participantes
AutorMensagem
andersonfarias
Iniciante
Iniciante
andersonfarias


Masculino Mensagens : 4
Localização : Fortaleza

Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  Empty
MensagemAssunto: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.    Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  EmptySeg 12 Nov 2012 - 19:20

Eu acho que foi algum rato ou coisa do tipo que fez isso com ela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ALGUÉM PODE ME AJUDA. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.    Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  EmptySeg 12 Nov 2012 - 20:28

aqui ninguem é veterinario, vai a um veterinario, essas imagens são mesmo chocantes
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela Sousa
Iniciante
Iniciante
Daniela Sousa


Feminino Mensagens : 106
Idade : 33
Localização : Vila Real, Portugal

Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.    Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  EmptySeg 12 Nov 2012 - 20:42

credo, já devias estar a caminho de um veterinário, não a perder tempo por aqui. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
nokaz22
Iniciante
Iniciante
nokaz22


Feminino Mensagens : 265
Idade : 31
Localização : Amadora

Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.    Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  EmptySeg 12 Nov 2012 - 21:43

Coitadinha :s Como é possível o dono de um animal deixar que uma barbaridade destas aconteça, seja a que animal for...
Ir para o topo Ir para baixo
andersonfarias
Iniciante
Iniciante
andersonfarias


Masculino Mensagens : 4
Localização : Fortaleza

Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.    Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  EmptyTer 13 Nov 2012 - 16:16

eu amo elas e nunca e deixa isso acontecer uma coisa dessas com elas.
eu não tive culpa :'(
Ir para o topo Ir para baixo
andersonfarias
Iniciante
Iniciante
andersonfarias


Masculino Mensagens : 4
Localização : Fortaleza

Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  Empty
MensagemAssunto: Minha tartaruga macho, acabou de morrer .   Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  EmptyTer 13 Nov 2012 - 16:27

Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Leinad97.45
Iniciante
Iniciante
Leinad97.45


Masculino Mensagens : 922
Idade : 26
Localização : Coimbra

Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.    Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  EmptyTer 13 Nov 2012 - 18:45

Eu tambem acho que nao vale a pena culpar o Anderson, ele nao tem culpa do ocorrido, tanto quanto sei nao foi ele que fez isso.
E leve-as ao vet!
Ir para o topo Ir para baixo
andersonfarias
Iniciante
Iniciante
andersonfarias


Masculino Mensagens : 4
Localização : Fortaleza

Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.    Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  EmptyTer 13 Nov 2012 - 19:06

ja levei ele disse que era melhor sacrificar elas. Sad
mais eu não quis . quando foi hoje o macho morreu.
agora so to com a femeá e dando muito cálcio a ela ;/ estou muito triste
Ir para o topo Ir para baixo
nicoferreira1999
Iniciante
Iniciante
nicoferreira1999


Masculino Mensagens : 49
Localização : portugal-albufeira

Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.    Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  EmptyTer 13 Nov 2012 - 19:12

De que espécie é que são??
Ir para o topo Ir para baixo
nokaz22
Iniciante
Iniciante
nokaz22


Feminino Mensagens : 265
Idade : 31
Localização : Amadora

Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.    Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  EmptyTer 13 Nov 2012 - 20:49

:/ Tenho imensa pena, boa sorte para ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Leinad97.45
Iniciante
Iniciante
Leinad97.45


Masculino Mensagens : 922
Idade : 26
Localização : Coimbra

Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.    Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  EmptyTer 13 Nov 2012 - 22:27

Os meus pêsames e boa sorte para a que vive!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela Sousa
Iniciante
Iniciante
Daniela Sousa


Feminino Mensagens : 106
Idade : 33
Localização : Vila Real, Portugal

Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.    Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  EmptyQua 14 Nov 2012 - 12:26

Tenta ir a outro veterinário pode ser que consiga fazer alguma coisa pela fêmea. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Ferreira
Iniciante
Iniciante
Matheus Ferreira


Mensagens : 343
Idade : 26
Localização : Brasil

Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.    Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  EmptyQui 15 Nov 2012 - 17:51

Esta espécie lembra uma Kinosternon Scorpioides, comum no nordeste brasileiro.
É muito triste ver isso, mas, acho que deverias pensar à respeito na questão do sacrifício, ela deve estar sofrendo.... Sad
Mas procure um veterinário, e veja o que ele pode fazer.

Meus pêsames pelo macho.
Ir para o topo Ir para baixo
moraes
Iniciante
Iniciante
moraes


Masculino Mensagens : 251
Idade : 37
Localização : pindamonhangaba sp brasil

Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.    Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  EmptyQui 22 Nov 2012 - 22:05

concordo com matheus ferreira ,deve estar sofrendo msm...pois se não existe uma possibilidade de um tratamento veterinario...infelizmente é isso ai msm Sad
mas se quiser ouvir mais opinioes procure outro vet , oq vai sair bem caro e muito provavel que não suporte o tratamento...
falo isso porque ja passei por situação parecida... No
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.    Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  EmptyDom 13 Jan 2013 - 19:46

coitadas
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 38
Localização : Trofa

Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.    Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  EmptyDom 13 Jan 2013 - 20:29

Dizer coitadas na minha opiniao e muito errado mas pronto...
Coisas dessas pd acontecer a qualquer um, ninguem esta livre das desgraças...
Agora é andar para a frente e sim tratar de quem está , ou entao, arranjar novas companhias Very Happy CORAGEM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.    Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda urgente...as minhas tartarugas estão a por ovos e não sei o que fazer....
» Minhas tartarugas estão brigando...HELP!!
» sera que as minhas tatarugas estao doentes? preciso de ajuda
» ajuda as minhas tartarugas nao comem
» Ajuda Urgente - Problema de Visão Nas Minhas Tartarugas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Doenças-
Ir para: