| Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA. | |
|
+5Leinad97.45 nokaz22 Daniela Sousa Guilherme andersonfarias 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
andersonfarias Iniciante
| Assunto: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA. Seg 12 Nov 2012 - 19:20 | |
| Eu acho que foi algum rato ou coisa do tipo que fez isso com ela. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ALGUÉM PODE ME AJUDA. | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA. Seg 12 Nov 2012 - 20:28 | |
| aqui ninguem é veterinario, vai a um veterinario, essas imagens são mesmo chocantes | |
|
| |
Daniela Sousa Iniciante
| Assunto: Re: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA. Seg 12 Nov 2012 - 20:42 | |
| credo, já devias estar a caminho de um veterinário, não a perder tempo por aqui. | |
|
| |
nokaz22 Iniciante
| Assunto: Re: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA. Seg 12 Nov 2012 - 21:43 | |
| Coitadinha :s Como é possível o dono de um animal deixar que uma barbaridade destas aconteça, seja a que animal for... | |
|
| |
andersonfarias Iniciante
| Assunto: Re: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA. Ter 13 Nov 2012 - 16:16 | |
| eu amo elas e nunca e deixa isso acontecer uma coisa dessas com elas. eu não tive culpa :'( | |
|
| |
andersonfarias Iniciante
| Assunto: Minha tartaruga macho, acabou de morrer . Ter 13 Nov 2012 - 16:27 | |
| | |
|
| |
Leinad97.45 Iniciante
| Assunto: Re: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA. Ter 13 Nov 2012 - 18:45 | |
| Eu tambem acho que nao vale a pena culpar o Anderson, ele nao tem culpa do ocorrido, tanto quanto sei nao foi ele que fez isso. E leve-as ao vet! | |
|
| |
andersonfarias Iniciante
| Assunto: Re: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA. Ter 13 Nov 2012 - 19:06 | |
| ja levei ele disse que era melhor sacrificar elas. mais eu não quis . quando foi hoje o macho morreu. agora so to com a femeá e dando muito cálcio a ela ;/ estou muito triste | |
|
| |
nicoferreira1999 Iniciante
| Assunto: Re: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA. Ter 13 Nov 2012 - 19:12 | |
| De que espécie é que são??
| |
|
| |
nokaz22 Iniciante
| Assunto: Re: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA. Ter 13 Nov 2012 - 20:49 | |
| :/ Tenho imensa pena, boa sorte para ela! | |
|
| |
Leinad97.45 Iniciante
| Assunto: Re: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA. Ter 13 Nov 2012 - 22:27 | |
| Os meus pêsames e boa sorte para a que vive! | |
|
| |
Daniela Sousa Iniciante
| Assunto: Re: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA. Qua 14 Nov 2012 - 12:26 | |
| Tenta ir a outro veterinário pode ser que consiga fazer alguma coisa pela fêmea. | |
|
| |
Matheus Ferreira Iniciante
| Assunto: Re: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA. Qui 15 Nov 2012 - 17:51 | |
| Esta espécie lembra uma Kinosternon Scorpioides, comum no nordeste brasileiro. É muito triste ver isso, mas, acho que deverias pensar à respeito na questão do sacrifício, ela deve estar sofrendo.... Mas procure um veterinário, e veja o que ele pode fazer. Meus pêsames pelo macho. | |
|
| |
moraes Iniciante
Mensagens : 251 Idade : 37 Localização : pindamonhangaba sp brasil
| Assunto: Re: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA. Qui 22 Nov 2012 - 22:05 | |
| concordo com matheus ferreira ,deve estar sofrendo msm...pois se não existe uma possibilidade de um tratamento veterinario...infelizmente é isso ai msm mas se quiser ouvir mais opinioes procure outro vet , oq vai sair bem caro e muito provavel que não suporte o tratamento... falo isso porque ja passei por situação parecida... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA. Dom 13 Jan 2013 - 19:46 | |
| |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA. Dom 13 Jan 2013 - 20:29 | |
| Dizer coitadas na minha opiniao e muito errado mas pronto... Coisas dessas pd acontecer a qualquer um, ninguem esta livre das desgraças... Agora é andar para a frente e sim tratar de quem está , ou entao, arranjar novas companhias CORAGEM | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA. | |
| |
|
| |
| Minhas Tartarugas estão com cabeças MACHUCADAS. POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA. | |
|