Diogo Caria Iniciante
| Assunto: confima-se ser uma trachemys scripta troosti??? Seg 27 Fev 2012 - 21:50 | |
| Peço desculpa pela insistencia mas como foi sugerido tirei fotografia à carapaça para melhor se notar as manchas. Num tópico antigo apontaram para que fosse uma Trachemys Scripta Troosti, mas a minha tartaruga apresenta atras dos olhos um vermelho que quase não se ve, as troosti acho que não tem não é? Aqui estão 3 fotografias depois vou colocar mais 3 para verem a mancha que falo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Diogo Caria Iniciante
| Assunto: Re: confima-se ser uma trachemys scripta troosti??? Seg 27 Fev 2012 - 21:55 | |
| Aqui estão mais 3 fotografias para verem melhor. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Pictus Membro Regular
| Assunto: Re: confima-se ser uma trachemys scripta troosti??? Seg 27 Fev 2012 - 22:18 | |
| É uma T.s. troosti, sem qualquer duvida. Existe muita variabilidade na coloração. | |
|
Diogo Caria Iniciante
| Assunto: Re: confima-se ser uma trachemys scripta troosti??? Seg 27 Fev 2012 - 22:26 | |
| Hum oki!!! Obrigado Pictus =D | |
|
Patricia_Costa Iniciante
| Assunto: Re: confima-se ser uma trachemys scripta troosti??? Seg 26 Mar 2012 - 9:59 | |
| A minha tartaruga é mesmo muito parecida com a tua, mas já li por ai que pode ser um híbrido e também apontaram para uma Trachemys Scripta Scripta. Recentemente lançaram essa hipótese de ser uma Trachemys Scripta Troosti, apesar de me parecer mais um híbrido entre T.S.Scripta e T.S.Elegans mas como ando por aqui à pouco tempo é provável estar enganada. Se quiseres dá um salto por este link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem lá fotos da minha tartaruga | |
|
Diogo Caria Iniciante
| Assunto: Re: confima-se ser uma trachemys scripta troosti??? Seg 26 Mar 2012 - 11:17 | |
| Já respondi no teu post e realmente é muito parecida com a minha!!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: confima-se ser uma trachemys scripta troosti??? | |
| |
|