| Quais as raças da Malhada e Tale? (Trachemys scripta scripta e Graptemys pseudogeographica ) Respondido | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
lmqm Iniciante
| Assunto: Quais as raças da Malhada e Tale? (Trachemys scripta scripta e Graptemys pseudogeographica ) Respondido Ter 20 Out 2009 - 8:49 | |
| Pedia se possivel que me informassem ao certo quais as raças das minhas turtles, ainda sou novato nestas andanças... Malhada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tale: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fica a faltar a Manchada, mas como podem ver na minha apresentação, encontra-se no veterinario para ser sujeita a uma operação devido a uma otite... | |
|
| |
tyutry Admin
| Assunto: Re: Quais as raças da Malhada e Tale? (Trachemys scripta scripta e Graptemys pseudogeographica ) Respondido Ter 20 Out 2009 - 20:03 | |
| a primeira é uma Trachemys scripta scripta a segunda é uma Graptemys pseudogeographica (Tartaruga Corcunda do Mississipi) mas nao sei qual a subespecie. so com fotos melhores da cabeça | |
|
| |
lmqm Iniciante
| Assunto: Re: Quais as raças da Malhada e Tale? (Trachemys scripta scripta e Graptemys pseudogeographica ) Respondido Qua 21 Out 2009 - 8:20 | |
| N consigo, qd pego nela, ela mete a cabeça para dentro... | |
|
| |
lmqm Iniciante
| Assunto: Re: Quais as raças da Malhada e Tale? (Trachemys scripta scripta e Graptemys pseudogeographica ) Respondido Qua 21 Out 2009 - 9:02 | |