| Quais as raças da Malhada e Tale? (Trachemys scripta scripta e Graptemys pseudogeographica ) Respondido | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
lmqm Iniciante
| Assunto: Quais as raças da Malhada e Tale? (Trachemys scripta scripta e Graptemys pseudogeographica ) Respondido Ter 20 Out 2009 - 8:49 | |
| Pedia se possivel que me informassem ao certo quais as raças das minhas turtles, ainda sou novato nestas andanças... Malhada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Tale: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fica a faltar a Manchada, mas como podem ver na minha apresentação, encontra-se no veterinario para ser sujeita a uma operação devido a uma otite... | |
|
| |
tyutry Admin
| Assunto: Re: Quais as raças da Malhada e Tale? (Trachemys scripta scripta e Graptemys pseudogeographica ) Respondido Ter 20 Out 2009 - 20:03 | |
| a primeira é uma Trachemys scripta scripta a segunda é uma Graptemys pseudogeographica (Tartaruga Corcunda do Mississipi) mas nao sei qual a subespecie. so com fotos melhores da cabeça | |
|
| |
lmqm Iniciante
| Assunto: Re: Quais as raças da Malhada e Tale? (Trachemys scripta scripta e Graptemys pseudogeographica ) Respondido Qua 21 Out 2009 - 8:20 | |
| N consigo, qd pego nela, ela mete a cabeça para dentro... | |
|
| |
lmqm Iniciante
| Assunto: Re: Quais as raças da Malhada e Tale? (Trachemys scripta scripta e Graptemys pseudogeographica ) Respondido Qua 21 Out 2009 - 9:02 | |
| Aproveito agora para dar a conhecer a minha outra turtle (fui busca-la ontem da operação, as imagens não sao as melhores mas foram as k consegui tirar com o tlm). Como já tinha referido ela foi ser operada pq tinha uma otite e tiveram de fazer um burakinho junto ao ouvido para tirar o pus k tinha. Aproveito para informar a quem tenha este problema k tem de ser dado uma injecção de vitaminas de 7 em 7 dias (tem sido dada pelo veterinario) e uma injecção todos os dias de anti-inflamatorio k tem de ser dado pelo dono ou alguem conhecido e ainda umas gotas k terão de ser colocadas no sitio da operação, penso k será para cicatrizar melhor... Manchado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
M. Iniciante
| Assunto: Re: Quais as raças da Malhada e Tale? (Trachemys scripta scripta e Graptemys pseudogeographica ) Respondido Qua 21 Out 2009 - 16:59 | |
| pareceme ser uma faces amarelas a que veio da operação, nao é bom vires revelar esse tipo de tratamentos para um forum, pois açguem numa tentativa de nao ir ao vet pode tentar fazer en casa o que nao é aconselhavel, pois cada caso é um caso. | |
|
| |
lmqm Iniciante
| Assunto: Re: Quais as raças da Malhada e Tale? (Trachemys scripta scripta e Graptemys pseudogeographica ) Respondido Qui 22 Out 2009 - 8:04 | |
| Só falei sobre o tratamento pós-operação e na situação em si, apenas para ajudar alguem k possa passar pelo mesmo...
Caso achem k n é boa ideia, solicito ao moderador do forum k a apague... ou k diga por pm k eu altero-a... | |
|
| |
tyutry Admin
| Assunto: Re: Quais as raças da Malhada e Tale? (Trachemys scripta scripta e Graptemys pseudogeographica ) Respondido Qui 22 Out 2009 - 19:09 | |
| boas nao vejo problema em ter aqui os tratamentos que sao dados a taratruga e o tipo de operação pois ajuda as pessoas que tenham um caso identico a estarem preparadas e napo terem medo de recorer a um veterinario. | |
|
| |
lmqm Iniciante
| Assunto: Re: Quais as raças da Malhada e Tale? (Trachemys scripta scripta e Graptemys pseudogeographica ) Respondido Sex 23 Out 2009 - 8:44 | |
| A minha ideia foi mesmo essa. Como não sabia o k fazer qd tive a minha assim, agora venho explicar a minha situação para caso alguem tenha o mesmo "problema" consiga tratar da melhor forma. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais as raças da Malhada e Tale? (Trachemys scripta scripta e Graptemys pseudogeographica ) Respondido | |
| |
|
| |
| Quais as raças da Malhada e Tale? (Trachemys scripta scripta e Graptemys pseudogeographica ) Respondido | |
|