Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 O que fazem ás tartarugas na China

Ir para baixo 
+22
lehepe
moraes
blackesystem
Helder & Ana
B_Lopes
lali15
vicenteanjos
jose luis
Matheus Ferreira
joao tarta
Guilherme
Daniel chaves
Pictus
Thalita Néris da Silva
KratosTheSpartan
SofiaM
BeatrizL
P TURTLE
Anuskas
Renato
Melriça
Rúben Cunha
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
B_Lopes
Iniciante
Iniciante
B_Lopes


Masculino Mensagens : 64
Idade : 32
Localização : muro

O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem ás tartarugas na China   O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 EmptyTer 28 Ago 2012 - 0:55

eu não comprava esses porta chaves...
espero que essa "moda" passe depressa Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Anuskas
Iniciante
Iniciante
Anuskas


Feminino Mensagens : 531
Localização : Lisboa

O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem ás tartarugas na China   O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 EmptyTer 28 Ago 2012 - 9:07

lali15 escreveu:
Eu comprei um keychain so pra soltala agora estou cuidando dela

Parabéns por teres feito isso. Mas aquilo tem liquído lá dentro e está completamente fechado, a tartaruga devia estar sem ar não?
Ir para o topo Ir para baixo
B_Lopes
Iniciante
Iniciante
B_Lopes


Masculino Mensagens : 64
Idade : 32
Localização : muro

O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem ás tartarugas na China   O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 EmptyQua 29 Ago 2012 - 17:31

Anuskas escreveu:
lali15 escreveu:
Eu comprei um keychain so pra soltala agora estou cuidando dela

Parabéns por teres feito isso. Mas aquilo tem liquído lá dentro e está completamente fechado, a tartaruga devia estar sem ar não?

Eu não concordo muito...
Apesar de ser feito com boa intenção estão a pagar pelos porta-chaves e quem os faz só vê €€€...
Ir para o topo Ir para baixo
Anuskas
Iniciante
Iniciante
Anuskas


Feminino Mensagens : 531
Localização : Lisboa

O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem ás tartarugas na China   O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 EmptyQua 29 Ago 2012 - 19:38

Pois isso também é verdade B Lopes mas deixá-las morrer custa muito
Ir para o topo Ir para baixo
B_Lopes
Iniciante
Iniciante
B_Lopes


Masculino Mensagens : 64
Idade : 32
Localização : muro

O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem ás tartarugas na China   O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 EmptyQua 29 Ago 2012 - 19:49

eu sei que sim....
eu tbm tentava solta-las mas não pagava...
pq mesmo que salvemos uma podemos estar a prejudicar muitas futuras...
e difícil escolher o que fazer…
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem ás tartarugas na China   O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 EmptyQui 30 Ago 2012 - 11:23

Eles têm de ter lucro, por isso o valor dado por um provavelmente eles vão buscar mais 3 ou 4 (isto sem ter noçao nenhuma de valores), por isso nunca se deve pactuar com estes actos. Deve-se sim mudar a mentalidade das pessoas para que ninguem compre, e asim acabar o negócio.

Mas claro que compreendo a vontade de comprar para salvar, certamente teria vontade de comprar todas =/
Ir para o topo Ir para baixo
Helder & Ana
Iniciante
Iniciante
Helder & Ana


Masculino Mensagens : 231
Idade : 39
Localização : Porto

O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem ás tartarugas na China   O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 EmptyDom 24 Fev 2013 - 1:38

FILHOS DA P**A EU NAO ACREDITO. CHINESES FILHOS DA P**A.
DESEJO TODO SOFRIMENTO QUE ELES CAUSARAM NOS BICHOS.
TEM QUE HAVEER RESPEITO POR ANIMAL.
O MUNDO TA PODRE HAVIA DE IR COM O C*****O!!!! TENHO NOJO DESTES GAJOS VOU PA CHINA ABRIR CHINESES NA RUA PA VENDER ORGAO PA DAR AOS PORCOS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
blackesystem
Iniciante
Iniciante
blackesystem


Masculino Mensagens : 219
Idade : 25
Localização : Barcelos\ freguesia:Milhazes

O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem ás tartarugas na China   O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 EmptyDom 24 Fev 2013 - 11:47

vicenteanjos escreveu:
jose luis escreveu:
e horrivel essas pessoas merecem morrer




Evil or Very Mad

Isso já é um exagero cada um tem sua cultura eles nasceram num ambiente totalmente diferente do teu eles não tem culpa de acharem isto aceitável Wink
xinos caes veem praki ganhar dinheiro e.andar de.mercedes haviam de.morrer todos bichossmais.reles nao ha affff que fastio cabeca redonda pah
Ir para o topo Ir para baixo
moraes
Iniciante
Iniciante
moraes


Masculino Mensagens : 251
Idade : 37
Localização : pindamonhangaba sp brasil

O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem ás tartarugas na China   O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 EmptyDom 24 Fev 2013 - 11:50

de comer a carne do bicho ainda passa...faze oq
mas cortar a carapaça e deixar o animal morrendo lentamente!!!
colocar um bicho vivo dentro de uma bolsinha pra virar chaveiro!!!
se eu vejo uma cena dessa na minha frente eu perco a cabeça e meto o pé em tudo...
posso até ir preso mas vou feliz por ter feito pelo menos alguma coisa.
se isso ai é cultura então pode mandar matar tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
moraes
Iniciante
Iniciante
moraes


Masculino Mensagens : 251
Idade : 37
Localização : pindamonhangaba sp brasil

O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem ás tartarugas na China   O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 EmptyDom 24 Fev 2013 - 11:53

Wink [/quote]
xinos caes veem praki ganhar dinheiro e.andar de.mercedes haviam de.morrer todos bichossmais.reles nao ha affff que fastio cabeca redonda pah[/quote]
traduz isso ai pra nós hehehe acho que esta em chinês lol!
Ir para o topo Ir para baixo
blackesystem
Iniciante
Iniciante
blackesystem


Masculino Mensagens : 219
Idade : 25
Localização : Barcelos\ freguesia:Milhazes

O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem ás tartarugas na China   O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 EmptyDom 24 Fev 2013 - 12:01

sao os nervos isto deixame chocado e alterado
Ir para o topo Ir para baixo
lehepe
Iniciante
Iniciante
lehepe


Masculino Mensagens : 239
Localização : Brasilia/DF Brasil

O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem ás tartarugas na China   O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 EmptySex 8 Mar 2013 - 17:48

Hoje vi a imagem dos chaveiros ... terrível o que o ser humano é capaz. O vídeo nem quero ver para não passar mal.
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 38
Localização : Trofa

O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem ás tartarugas na China   O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 EmptySex 8 Mar 2013 - 21:50

Estou perplexo... Não imaginava tal coisa affraid . Nem sei que dizer dos vídeos.
Façam como eu, não compro nada nas lojas deles, mesmo que esteja a comprar numa casa nossa,e venda xinés(pois pk agr não sabemos o k é produto portugues), prefiro dar a ganhar aos nossos.
Ir para o topo Ir para baixo
Helder & Ana
Iniciante
Iniciante
Helder & Ana


Masculino Mensagens : 231
Idade : 39
Localização : Porto

O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem ás tartarugas na China   O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 EmptySáb 9 Mar 2013 - 12:28

isso é verdade blopes, eles vieram estragar muito isto mas as pessoas acho que nao vao deixar de ir aos chineses.
Ir para o topo Ir para baixo
blackesystem
Iniciante
Iniciante
blackesystem


Masculino Mensagens : 219
Idade : 25
Localização : Barcelos\ freguesia:Milhazes

O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem ás tartarugas na China   O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 EmptySáb 9 Mar 2013 - 15:02

fogooooo oh que animais
Ir para o topo Ir para baixo
reivax
Iniciante
Iniciante
reivax


Masculino Mensagens : 319
Idade : 28
Localização : Santarém

O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem ás tartarugas na China   O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 EmptySáb 9 Mar 2013 - 18:42

Os chineses para mim deviam de ser eliminados do mundo, não fazem falta nenhum, só sabem matar e exterminar tudo o que meche s´po para ganhar dinheiro, caçam as baleias até não haver mais, fazem porta-chaves com tartarugas, fazem de tudo o que poderem para ganhar dinheiro, não são nada simpáticos, para mim podiam ir todos embora. Ainda por cima nem pagam impostos nas lojas pois de 5 em 5anos trocam de lojas uns com os outros
Ir para o topo Ir para baixo
Leinad97.45
Iniciante
Iniciante
Leinad97.45


Masculino Mensagens : 922
Idade : 26
Localização : Coimbra

O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem ás tartarugas na China   O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 EmptySáb 9 Mar 2013 - 20:53

reivax escreveu:
Os chineses para mim deviam de ser eliminados do mundo, não fazem falta nenhum, só sabem matar e exterminar tudo o que meche s´po para ganhar dinheiro, caçam as baleias até não haver mais, fazem porta-chaves com tartarugas, fazem de tudo o que poderem para ganhar dinheiro, não são nada simpáticos, para mim podiam ir todos embora. Ainda por cima nem pagam impostos nas lojas pois de 5 em 5anos trocam de lojas uns com os outros

Acho que nao devias ser tao radical. Eles estao ca a fazer o mesmo que tu e todos nos.
La porque alguns fazem isso, nao quer dizem que nao haja chineses bons e honestos.
Ainda por mais, quem caça a baleia sao mais os japoneses, acho.
Se era assim, havia de ser exterminada TODA a humanidade, que sao os que pior fazem ao mundo e estao a estraga-lo e a natureza.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem ás tartarugas na China   O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013 - 14:33

exacto
Ir para o topo Ir para baixo
SamuelRodryg
Iniciante
Iniciante
SamuelRodryg


Masculino Mensagens : 506
Idade : 22
Localização : Lisboa

O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem ás tartarugas na China   O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 EmptyTer 15 Out 2013 - 16:21

Thalita Néris da Silva escreveu:
Rúben Cunha escreveu:
Claro que existem e que existiram várias culturas, mas se eles evoluiram por exemplo para fazer tecnologias ou até mesmo réplicas não sei porque que não evoluiram acerca de cuidar e tratar pessoas e animais Mad
Ví um vídeo que me decepcionou com os chineses.

https://www.youtube.com/watch?v=tFQB-9m4n7o&feature=related
Eles comem tudo o que é vivo, só falta eles comerem uns aos outros

Que crueldade, muitos em qualquer lugar do planeta podem gostar de comer carne de: coelho, jacaré, capivara, etc.
Mas quantos já tiveram coragem de ver como um animal destes é morto e preparado.
E animais entram em extinção porquê? _Um dos principais fatores é a caça predatória, para esse tipo de mercado.
Não tenho nada contra comer carne, frango, peixe e boi, carnes normais de se comer.


Espero bem que sim, para ver se eles gostam de sofrer como os animais sofrem!!!!!
O 1º video ( e todos os outros tb) que vi foi uma coisa á cabeça (Asneiras, e mais asneiras!!!) Só me apetecia apertar os pescocinhos aos chineses!!!!!!!!!!!!
Nunca na minha vida vou ter pena dos chineses grandes...... Eles nem merecem um esforço de minha parte -.-
Ir para o topo Ir para baixo
SamuelRodryg
Iniciante
Iniciante
SamuelRodryg


Masculino Mensagens : 506
Idade : 22
Localização : Lisboa

O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem ás tartarugas na China   O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 EmptyTer 15 Out 2013 - 16:26

B_Lopes escreveu:
eu não comprava esses porta chaves...
espero que essa "moda" passe depressa Sad
Eu......
Eu roubava todos que haviam na china, para depois levalas todas para o rio, rebentava os sacos e assim seriam livres....ç
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O que fazem ás tartarugas na China   O que fazem ás tartarugas na China - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que fazem ás tartarugas na China
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» O que fazem as tartarugas?
» Tartarugas não fazem coco
» Novo aquaterrário - tartarugas não fazem basking
» Importante,petição para deixar de se vender tartarugas na china como porta chaves
» Passeios fazem bem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Outros assuntos relacionados com tartarugas-
Ir para: