| Tartarugas á venda | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Laura Silva Iniciante
| Assunto: Tartarugas á venda Qua 28 Dez 2011 - 0:51 | |
| Olá
Quais são as tartarugas que costumam estar nas lojas de animais ? | |
|
| |
Rúben Cunha Iniciante
| Assunto: Re: Tartarugas á venda Qua 28 Dez 2011 - 0:53 | |
| Olá, Boa Noite Laura Bem tens as mais comuns que são: Pseudemys nelsoni, Graptemys pseudogeographica, pseudemys concinna hieroglyphica, pseudemys concinna concinna e Graptemys pseudogeographica kohnni e depois tens aquelas que eu não costumo encontrar que são as “carapaças moles” e as Ocadia sinensis e claro que há muitas mais espécies que desconheço Espero ter ajudado
Última edição por Rúben Cunha em Qua 28 Dez 2011 - 1:01, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Laura Silva Iniciante
| Assunto: Re: Tartarugas á venda Qua 28 Dez 2011 - 0:56 | |
| Pois essas são as que eu encontro eu queria mas era outras espécies tipo as 2 últimas que dizeste ! | |
|
| |
Rúben Cunha Iniciante
| Assunto: Re: Tartarugas á venda Qua 28 Dez 2011 - 0:58 | |
| Pois mas como eu disse essas espécies não as costumo encontrar mas espero e desejo te boa sorte e que consigas as tartarugas que andas há procura | |
|
| |
Pictus Membro Regular
| Assunto: Re: Tartarugas á venda Qua 28 Dez 2011 - 1:03 | |
| Não esquecer de referir as Trachemys scripta, aqui em baixo estão por todo o lado. Quanto a tartarugas diferentes, as Ocadia sinensis e outras como as Chinemys reversii, são muito semelhantes as especies mais comuns em termos de cuidados, mas as tartarugas de carapaça mole requerem pesquisa e preparação extra. O seu cuidado tem exigencias especiais incluindo água de excelente, qualidade, um maior espaço para nadar e a sua tremenda agressividade que requer uma manutenção isolada para a vida, mais o facto de algumas como as Apalone ficarem enormes e aquarios de dimensões consideraveis serem necessarios, em especial para as femeas. Portanto atenção a estes pormenores. Além disso as crias tendem a chegar as lojas em mau estado. | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: Tartarugas á venda Qua 28 Dez 2011 - 10:41 | |
| As ocadias até se encontram bem. Encontra-se menos que as outras mensionadas, mas tambem se vê. Como o pictus disse as trachemys scripta tambem se encontram á venda, a questão é que são vendidas na maior parte das vezes como hierogliphica. O que mais se vê nas lojas é tartarugas mal identificadas.
E tambem temos outras tartarugas que de vez em quando aparecem, aqui ao pé de mim, por exemplo, está uma rhinoclemmys pulcherrima á venda. | |
|
| |
RP Membro Regular
| Assunto: Re: Tartarugas á venda Qua 28 Dez 2011 - 11:41 | |
| - BeatrizL escreveu:
- ... aqui ao pé de mim, por exemplo, está uma rhinoclemmys pulcherrima á venda.
Sabes-me dizer preço e tamanho, Beatriz, s.f.f. ? | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
| Assunto: Re: Tartarugas á venda Qua 28 Dez 2011 - 11:53 | |
| 60€, mais precisamente 59,90€. O tamanho acho que no minimo tem 10cm, é bastante provavel que seja um pouco maior.
Última edição por BeatrizL em Qua 28 Dez 2011 - 13:41, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Rúben Cunha Iniciante
| Assunto: Re: Tartarugas á venda Qua 28 Dez 2011 - 12:49 | |
| - BeatrizL escreveu:
- As ocadias até se encontram bem. Encontra-se menos que as outras mensionadas, mas tambem se vê. Como o pictus disse as trachemys scripta tambem se encontram á venda, a questão é que são vendidas na maior parte das vezes como hierogliphica. O que mais se vê nas lojas é tartarugas mal identificadas.
E tambem temos outras tartarugas que de vez em quando aparecem, aqui ao pé de mim, por exemplo, está uma rhinoclemmys pulcherrima á venda. Eu encontrei na loja Tortuga a sua prima a Rhinoclemys pulcherrima manni, mas a Rhinoclemys pulcherrima manni é semi aquática e não sabem nadar e é mais terrestre do que aquática, espero que as coisas que eu disse sobre a Rhinoclemys pulcherrima manni estejam bem
Última edição por Rúben Cunha em Qua 28 Dez 2011 - 13:49, editado 1 vez(es) | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
| Assunto: Re: Tartarugas á venda Qua 28 Dez 2011 - 13:46 | |
| Sim Rúben, são semi-aquáticas. | |
|
| |
Rúben Cunha Iniciante
| Assunto: Re: Tartarugas á venda Qua 28 Dez 2011 - 13:49 | |
| - BeatrizL escreveu:
- Sim Rúben, são semi-aquáticas.
Acertei (não é todos os dias que se acerta, é uma pequena vitória para mim )
Última edição por Rúben Cunha em Qua 28 Dez 2011 - 13:56, editado 1 vez(es) | |
|
| |
RP Membro Regular
| |
| |
Rúben Cunha Iniciante
| |
| |
marcelok Iniciante
| Assunto: Re: Tartarugas á venda Qua 28 Dez 2011 - 15:40 | |
| Aqui no Brasil é comum achar a Tigre d'agua e o Cágado de Barbicha. | |
|
| |
Laura Silva Iniciante
| Assunto: Re: Tartarugas á venda Qua 28 Dez 2011 - 19:54 | |
| E sabem onde posso arranjar por exemplo uma ocadia sinensis ? pois só conheço o Bricomarché do Carregado e a loja de animais de Alverca a Tortuga e a loja de animais de Vila Franca de Xira | |
|
| |
Pictus Membro Regular
| Assunto: Re: Tartarugas á venda Qua 28 Dez 2011 - 20:19 | |
| Isto não é grande tempo para Ocadias a menos que consigas (e aconselho-te vivamente que o faças em vez de comprares) um animal de alguem que ja não o queira. Ocadias nas lojas é mais na primavera. Atenção que as crias de Ocadia têm tendencia a chegar cheias de coisas como dermatites, abcessos, etc, devido as más condições de higiene em que são exportadas (não admira, vêem da China ou Vietname), mais ameudo do que outras especies. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tartarugas á venda | |
| |
|
| |
| Tartarugas á venda | |
|