| Quanto tempo demora um termostato de 50w a aquecer com um aquario com cerca de 30 litros? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
OtisBufi Iniciante
| Assunto: Quanto tempo demora um termostato de 50w a aquecer com um aquario com cerca de 30 litros? Qua 9 Nov 2011 - 16:59 | |
| Boa tarde! Eu comprei um termostato e ja estou a algum tempo a espera que a agua aqueça mas ate agora tem mudado pouco a temperatura...sera normal? O termostato encontram-se ligado quase no maximo... | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: Quanto tempo demora um termostato de 50w a aquecer com um aquario com cerca de 30 litros? Qua 9 Nov 2011 - 17:48 | |
| Tens termometro para verificar a temperatura da água? | |
|
| |
OtisBufi Iniciante
| Assunto: Re: Quanto tempo demora um termostato de 50w a aquecer com um aquario com cerca de 30 litros? Qua 9 Nov 2011 - 23:19 | |
| tenho sim... Eu pensava que o meu tinha algum termometro incorporado para se desligar ao atingir a temperatura desejada... Ja vi que vou ter de usar um temporizador. Obrigado pela resposta! | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: Quanto tempo demora um termostato de 50w a aquecer com um aquario com cerca de 30 litros? Qua 9 Nov 2011 - 23:23 | |
| O que faz com que o aquecedor desligue ou ligue conforme a temperatura desejada é o termostato. O termometro é algo á parte que serve para saberes se a água está á temperatura que "selecionas" no termostato. Eu perguntei se tinhas termometro porque quando se tem duvidas á cerca do aquecedor/termostato estar a trabalhar bem ou não, podes esclarece-las com o termometro, porque consegues ver a temperatura a que está a água. | |
|
| |
Apalone Iniciante
| Assunto: Re: Quanto tempo demora um termostato de 50w a aquecer com um aquario com cerca de 30 litros? Qui 10 Nov 2011 - 0:57 | |
| - GoliBufi escreveu:
- tenho sim... Eu pensava que o meu tinha algum termometro incorporado para se desligar ao atingir a temperatura desejada... Ja vi que vou ter de usar um temporizador. Obrigado pela resposta!
Qual temporizador? Vai para aí uma confusão, isso não é necessário. Qual a temperatura a que está a água? Mostra uma foto para se ver esse termóstato e o pessoal ajuda com mais facilidade. | |
|
| |
pedro Iniciante
| Assunto: Re: Quanto tempo demora um termostato de 50w a aquecer com um aquario com cerca de 30 litros? Dom 1 Jan 2012 - 22:26 | |
| tens filtro? convem teres o termoestato perto de circulaçao de agua, para distribuir melhor a agua morna...caso contrario vai aquecer a agua em volta dele e, desligar... | |
|
| |
pedro Iniciante
| Assunto: Re: Quanto tempo demora um termostato de 50w a aquecer com um aquario com cerca de 30 litros? Dom 1 Jan 2012 - 22:27 | |
| tens filtro? convem teres o termoestato perto de circulaçao de agua, para distribuir melhor a agua morna...caso contrario vai aquecer a agua em volta dele e, desligar... | |
|
| |
pedro Iniciante
| Assunto: Re: Quanto tempo demora um termostato de 50w a aquecer com um aquario com cerca de 30 litros? Dom 1 Jan 2012 - 22:28 | |
| desculpem as 2 mensagens iguais | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quanto tempo demora um termostato de 50w a aquecer com um aquario com cerca de 30 litros? | |
| |
|
| |
| Quanto tempo demora um termostato de 50w a aquecer com um aquario com cerca de 30 litros? | |
|