celiojuniorgeo Iniciante
Mensagens : 28 Idade : 37 Localização : Balneário Camboriú, Santa Catarina/ Brasil
| Assunto: [DÚVIDA] É PROIBIDO CRIAR TARTARUGA TIGRE EM CATIVEIRO? Qua 2 Nov 2011 - 2:56 | |
| OI PESSOAL, EU TENHO UMA DÚVIDA, ESTÁ PROIBIDA PELO IBAMA A CRIAÇÃO DE TARTARUGA TIGRE AQUI NO BRASIL? VI UMA REPORTAGEM SOBRE ISSO EM UM BLOG SOBRE TARTARUGAS E FIQUEI EM DÚVIDA. OBRIGADO. | |
|
Pictus Membro Regular
| Assunto: Re: [DÚVIDA] É PROIBIDO CRIAR TARTARUGA TIGRE EM CATIVEIRO? Qua 2 Nov 2011 - 9:32 | |
| As Trachemys dorbigni são as unicas legais ai de se ter e podem ser criadas mediante autorização. As T. scripta e todas as outras são proibidas. | |
|
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: [DÚVIDA] É PROIBIDO CRIAR TARTARUGA TIGRE EM CATIVEIRO? Qua 2 Nov 2011 - 9:44 | |
| Exato. Tens é de ver se a tua tem toda documentação (eles exigem a nota fiscal de compra e certificado de origem). Esses documentos que citei tem de ficar sempre com você, tanto que no meu até plastifiquei | |
|
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: [DÚVIDA] É PROIBIDO CRIAR TARTARUGA TIGRE EM CATIVEIRO? Qua 2 Nov 2011 - 11:41 | |
| Se não me engano também os cágados de barbelas são legais, lembro-me de ter visto um em uma loja pros lados de São Paulo legalmente | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DÚVIDA] É PROIBIDO CRIAR TARTARUGA TIGRE EM CATIVEIRO? | |
| |
|