|
| 3 tartaruga | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Rúben Cunha Iniciante
| Assunto: Re: 3 tartaruga Sáb 1 Out 2011 - 15:04 | |
| E o que faço ? quando juntei o Kiko á Rosana não os pos de quarentena e de inicio não se davam bem e agora dão se lindamente | |
| | | marijaneeee Iniciante
| Assunto: Re: 3 tartaruga Sáb 1 Out 2011 - 15:06 | |
| tens que os separar ! devias ter pensado nisso antes de comprar outra | |
| | | marijaneeee Iniciante
| Assunto: Re: 3 tartaruga Sáb 1 Out 2011 - 15:09 | |
| mas a decisão é tua , pode é correr mal | |
| | | BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: 3 tartaruga Sáb 1 Out 2011 - 15:29 | |
| Já deves ter visto falar por aqui que as tartarugas são territoriais e solitárias, elas não pedem companhia, nós é que insistimos em dar.lhes companhia. Quando arranjas mais uma tartaruga, tens de saber que podem não se dar bem, e ter certeza que no caso disso acontecer conseguirás mante-las separadas. As tuas tartarugas são pequeninas, provavemente as dentadas até foram mais por curiosidade, mas tens de estar mesmo de olho. Já tinhamos mensionado que já tinhas 2 monstrinhos, ter mais é só mesmo se tiveres condições para os eventuais acontecimentos. Ainda por cima és super novo, não vais morrer amanha, qual é a pressa de comprar mais? As coisas devem ser feitas com calma. E tambem devias ter tido calma na parte de as juntares, a quarentena é importante, imagina que essa tartaruga vem com alguma doença, agora estando com as outras passa para elas. Mais uma vez, é preciso fazer as coisas com calma, o mundo não acaba amanha, talvez em 2012 (LOL) mas amanha não. | |
| | | Rúben Cunha Iniciante
| Assunto: Re: 3 tartaruga Sáb 1 Out 2011 - 15:42 | |
| - BeatrizL escreveu:
- Já deves ter visto falar por aqui que as tartarugas são territoriais e solitárias, elas não pedem companhia, nós é que insistimos em dar.lhes companhia. Quando arranjas mais uma tartaruga, tens de saber que podem não se dar bem, e ter certeza que no caso disso acontecer conseguirás mante-las separadas. As tuas tartarugas são pequeninas, provavemente as dentadas até foram mais por curiosidade, mas tens de estar mesmo de olho. Já tinhamos mensionado que já tinhas 2 monstrinhos, ter mais é só mesmo se tiveres condições para os eventuais acontecimentos. Ainda por cima és super novo, não vais morrer amanha, qual é a pressa de comprar mais? As coisas devem ser feitas com calma. E tambem devias ter tido calma na parte de as juntares, a quarentena é importante, imagina que essa tartaruga vem com alguma doença, agora estando com as outras passa para elas. Mais uma vez, é preciso fazer as coisas com calma, o mundo não acaba amanha, talvez em 2012 (LOL) mas amanha não.
Sim eu sei e devia ter la deixado em quarentena e pois espero bem que não morra amanhã ! e tambem não porque que ela fez aquilo mas sei que depois deilhe comida e ela comeu tudo e depois nunca mais o mordeu :S não sei e nem em 2012 acaba o mundo ! | |
| Assunto: Re: 3 tartaruga Sáb 1 Out 2011 - 15:45 | |
| Nem sei o que dizer | |
| Assunto: Re: 3 tartaruga Sáb 1 Out 2011 - 16:30 | |
| Em principio vai correr tudo bem, tambem não é preciso dramatizar, mas tens de estar atento ao comportamento delas. E para a próxima já sabes. | |
| Assunto: Re: 3 tartaruga Sáb 1 Out 2011 - 16:40 | |
| - BeatrizL escreveu:
- Em principio vai correr tudo bem, tambem não é preciso dramatizar, mas tens de estar atento ao comportamento delas. E para a próxima já sabes.
Prometo que não volta a acontecer e até tou a Victória já se habituou á nova casa dela já anda pelo nenufares, come e agora está na plataforma com elas e não está a acontcer nada de mal e sabes porque que comprei hoje a tartaruga ? foi porque estas tartarugas só hoje estavam a 7.90 mas era na compra de uma tartarugueira mais comida que era camarão e depois de 7.90 passava a 15 euros então a minha mãe comprou o tartarugueira com a tartaruga e há saida disse á mulher da caixa olhe pode ficar com a comida e com a tartarugueira que isso não é para tartarugas e eu ri me tanto a mulher ficou | |
| Assunto: Re: 3 tartaruga Sáb 1 Out 2011 - 16:47 | |
| Hahah foi uma boa atitude. E compreendo a parte do dinheiro, mas mesmo assim não se pode ter pressas tratando-se de um ser vivo. E até estás com sorte, a tartaruga já está tão ávontade e já come, ás vezes leva muito tempo. | |
| Assunto: Re: 3 tartaruga Sáb 1 Out 2011 - 16:52 | |
| - BeatrizL escreveu:
- Hahah foi uma boa atitude. E compreendo a parte do dinheiro, mas mesmo assim não se pode ter pressas tratando-se de um ser vivo. E até estás com sorte, a tartaruga já está tão ávontade e já come, ás vezes leva muito tempo.
Está descansada mas pressas comingo não tambem não tenciono ter mais nehnuma tartaruga só se for daqui a 2/3 ou mais anos talvez e sim essa parte do dinheiro era se comprasse na quinta-feira é como se desse para comprar 2 tartarugas e a vida não está boa para todos ! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 3 tartaruga | |
| |
| | | | 3 tartaruga | |
|