Assunto: III Congresso Federação Portuguesa de Bonsai Sex 29 Jul 2011 - 14:40
Caros users,
Caso seja do vosso agrado assistir ao III Congresso Português de Bonsai a realizar nos dias 29 e 30 de Outubro, em Ericeira, aqui vos deixo o link para mais informações:
Assunto: Re: III Congresso Federação Portuguesa de Bonsai Dom 30 Out 2011 - 16:01
DarkasNight, então que tal foi o Congresso? Eu registei-me agora no Luso Bonsai. Há um mês registei-me noutro fórum de bonsai e deu a indicação que o meu registo tinha de ser validado por um administrador...um mês parece-me um bocadinho tempo demais. Agora no Luso dava a mesma informação... espero que demore menos!!
Assunto: Re: III Congresso Federação Portuguesa de Bonsai Qui 3 Nov 2011 - 11:21
Dois dias depois também fui "aceite"!! Mas aquele fórum LusoBonsai está muito paradote. Montes de tópicos com perguntas que ninguém responde... n sei. Mas de qualquer forma vi o processo das tuas sementes de maça!!
Eu há umas semanas andei a apanhar sementes de camélia um pouco por todo o lado onde as via!! Apanhei umas dezenas e de várias cores!! E meti algumas na terra para ver se germinam, não é para fazer nada de especial é só mesmo para ver se germinam ou não.
Por estes dias o gaijo do Cantinho das Aromáticas deu umas boas dicas sobre sementes na RTP, e entretanto já disponibilizou no canal dele do youtube:
Assunto: Re: III Congresso Federação Portuguesa de Bonsai Qui 3 Nov 2011 - 12:09
bgd pela partilha
Pictus Membro Regular
Assunto: Re: III Congresso Federação Portuguesa de Bonsai Qui 3 Nov 2011 - 20:08
E por outro lado ha pessoas que detestam arvores https://www.youtube.com/watch?v=p6HgPeF-zv0&feature=fvsr&fb_source=message
P TURTLE Iniciante
Assunto: Re: III Congresso Federação Portuguesa de Bonsai Qui 3 Nov 2011 - 20:31
Pictus Membro Regular
Assunto: Re: III Congresso Federação Portuguesa de Bonsai Sex 4 Nov 2011 - 11:31
Ha ali um pequeno problema de gestão de raiva, é aquela coisa, nada de especial, tipo com umas seçõeszinhas de psicologo e um pouco de tranquilizante para rinocerontes ia ao sitio