| tartaruga dorme fora de agua | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
kilava Membro Regular
| Assunto: tartaruga dorme fora de agua Qui 21 Jul 2011 - 11:02 | |
| Tenho 4 tartarugas, 2 scriptas, e uma falsa do missisipi e uma nelsoni. A sccripta e uma nelsoni foram me oferecidas a pouco tempo. Esta última dorme sempre fora de agua na parte seca...o que se poderá passar para não dormir dentro de àgua? | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: tartaruga dorme fora de agua Qui 21 Jul 2011 - 12:03 | |
| Mas ela está sempre fora de água? Ou vai á água, mas depois dorme fora de água? É que se ela estiver sempre cá fora, é mau. Se anda na água mas depois dorme no seco, não sei, pode ser mania dela, como entretanto descreveste que as condições onde estavam eram más, secalhar ela habituou-se a coisas erradas, mas eu não faço ideia se o que digo está correcto lol espera por mais respostas. | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: tartaruga dorme fora de agua Qui 21 Jul 2011 - 12:06 | |
| - BeatrizL escreveu:
- Mas ela está sempre fora de água? Ou vai á água, mas depois dorme fora de água? É que se ela estiver sempre cá fora, é mau. Se anda na água mas depois dorme no seco, não sei, pode ser mania dela, como entretanto descreveste que as condições onde estavam eram más, secalhar ela habituou-se a coisas erradas, mas eu não faço ideia se o que digo está correcto lol espera por mais respostas.
Nepes, ela ta sempre a nadar dentro de agua durante o dia , e apanhar sol, e a noite quando apago a luz ela fica na rampa até ao dia seguinte enquanto as outras dormem todas dentro de agua | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
| Assunto: Re: tartaruga dorme fora de agua Qui 21 Jul 2011 - 12:18 | |
| Estranho. Secalhar tem medo do escuro Apagas a luz, e ela já não desce a rampa. Tou a brincar. Ou é mania dela ou então não sei, mas se ela anda bem dentro de água, não deve haver nenhum problema, digo eu. | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: tartaruga dorme fora de agua Qui 21 Jul 2011 - 12:43 | |
| pois o que eu pensei , que seria um pouco ridiculo e ela nao conseguir dormir dentro de agua por insegurança qualquer, e estranho ter uma tartaruga e ela nao dormir dentro de agua pensei que podia ser relacionado com a especie e a temperatura de agua...mas penso que nao...secalhar e mania | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
| Assunto: Re: tartaruga dorme fora de agua Qui 21 Jul 2011 - 13:52 | |
| Tu disseste que elas antes estavam num aquário com água só pela carapaça, nao era? É que nessa situação ela facilmente dormia com a cabeça de fora. Se agora tem mais água, secalhar prefere dormir fora. | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: tartaruga dorme fora de agua Qui 21 Jul 2011 - 14:08 | |
| yap agua so pela carapaça , secalhar ficou habituada, mas a outra dorme dentro de agua, secalhar uma adaptou se e a outra ainda esta relutante lol, mas apenas queria saber se é normal se nao é. | |
|
| |
Pictus Membro Regular
| Assunto: Re: tartaruga dorme fora de agua Qui 21 Jul 2011 - 14:12 | |
| É normal, muitas fazem isso. | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: tartaruga dorme fora de agua Qui 21 Jul 2011 - 14:29 | |
| desconhecia, mas por exemplo no inverno e duvidoso que el durma na rampa nao é? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: tartaruga dorme fora de agua | |
| |
|
| |
| tartaruga dorme fora de agua | |
|