| Nova legislação na UE pode por em perigo o hobby | |
|
+7Hugo Abreu tyutry João Azevedo Apalone Renato vicenteanjos Pictus 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
João Azevedo Iniciante
| Assunto: Re: Nova legislação na UE pode por em perigo o hobby Seg 13 Jun 2011 - 23:29 | |
| Maybe | |
|
| |
vicenteanjos Iniciante
| Assunto: Re: Nova legislação na UE pode por em perigo o hobby Ter 14 Jun 2011 - 9:09 | |
| - Guilherme escreveu:
- exactamente, como ja não existem linces, lobos, ginetas, mangustus, raposas etc como antigamente o homem tem de equilibrar as coisas, senao era praga de coelhos e afins, mas tambem sempre com controlo, pois existem muitas doenças que foram feitas pelo homem que está a dizimar muita bixeza assim de repente lembro me da toxoplasmose
Não sei muito bem do asunto mas acho que houve um doença na Autralia para controlar a praga de coelhos que eles tem que é muita e eu sou a favor porque se aquilo continuasse qualquer dia não havia comida para sustentar os outros animais e tambem podiam estragar colheitas de ceriais e eu acho que é bom controlar porque se não por exemplo um dia quando a comida dos coelhos se esgotasse eles iam morrer a fome porque eram tantos a comer que acabavam com a comida toda e depois sem comida começavam a morrer imensos assim se controlarmos bem temos um ecossistema equilibrado a ajudar os animais e tambem a ajudar nos a nos. Posso estar errado mas é a minha ideia | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Nova legislação na UE pode por em perigo o hobby Ter 14 Jun 2011 - 11:16 | |
| - Pictus escreveu:
- Guilherme escreveu:
- exactamente, como ja não existem linces, lobos, ginetas, mangustus, raposas etc como antigamente o homem tem de equilibrar as coisas, senao era praga de coelhos e afins, mas tambem sempre com controlo, pois existem muitas doenças que foram feitas pelo homem que está a dizimar muita bixeza assim de repente lembro me da toxoplasmose
A toxoplasmose não foi feita pelo homem, tem origem num micro-organismo natural. my bad,enganei me | |
|
| |
vicenteanjos Iniciante
| Assunto: Re: Nova legislação na UE pode por em perigo o hobby Ter 14 Jun 2011 - 14:17 | |
| Já agora a alguma noticia sobre essa lei | |
|
| |
Hugo Abreu Iniciante
| Assunto: Re: Nova legislação na UE pode por em perigo o hobby Ter 14 Jun 2011 - 14:23 | |
| - Pictus escreveu:
- Ha até quem diga que é dai que vêm a coisa da "krazy old cat lady" suponho que faz sentido
são o principal meio de transmissão, não sei se são a origem da coisa. | |
|
| |
Pictus Membro Regular
| |
| |
Pictus Membro Regular
| Assunto: Re: Nova legislação na UE pode por em perigo o hobby Qua 15 Jun 2011 - 1:49 | |
| - vicenteanjos escreveu:
- Já agora a alguma noticia sobre essa lei
Nope, tudo na mesma. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova legislação na UE pode por em perigo o hobby | |
| |
|
| |
| Nova legislação na UE pode por em perigo o hobby | |
|