| Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) | |
|
+15lilimenina mjorge Marcos Rafael Fabiano DARKasNIGHT SofiaM tyutry vicenteanjos Hugo Abreu Luiz Fellipe Pictus Rik Renato Apalone thiagolimacp 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
tyutry Admin
| Assunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) Sáb 2 Jul 2011 - 17:46 | |
| o terrario esta muito bonito e original | |
|
| |
vicenteanjos Iniciante
| Assunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) Sáb 2 Jul 2011 - 17:50 | |
| Tambem acho, penso que nunca vi nada assim | |
|
| |
vicenteanjos Iniciante
| Assunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) Sáb 2 Jul 2011 - 17:58 | |
| Eu acho que devias de ter comprado mais flores porque mesmo que elas tenham uma facil poliferação as vezes vais ter de compensar algumas baixas | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) Sáb 2 Jul 2011 - 18:22 | |
| lol esta muito bonito o terrario, acho que nunca vi nada assim Tens muito talento para trabalhos manuais parabens | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
Mensagens : 297 Idade : 35 Localização : Cornélio Procópio, Paraná
| Assunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) Sáb 2 Jul 2011 - 19:46 | |
| Fala Povooo !
Po valeu os elogios galera. Valeu mesmo pelos insentivos, graças a vocês estou totalmente motivado. Com relação ao que falaram, eu também nunca tinha visto algo assim, plantas e jabutis filhotes, juntos, por isso, vou ter que ser a cobaiaa kkkkkkk Obvio que não vou dete los de mordiscar algumas folhas, mais penso em fazer o possivel para eles não se tornarem meros gafanhotos, oferecendo uma dieta completa e balanciada... Até pensei em por mais plantas, mais se fizesse, não haveria caminho para os jabutizinhos andarem kkkkk, e essas plantas, ainda são mudas, vão crescer mais uns 10 até 15cm se adaptarem bem.
Grande abraço a todos! | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) Sáb 2 Jul 2011 - 20:01 | |
| E falta pouco para você ir busca.los! To ansioso por fotos dessas figurinhas lol | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
| Assunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) Sáb 2 Jul 2011 - 20:07 | |
| É dois renato!! To muitooo anciosooo kkkkk | |
|
| |
SofiaM Iniciante
| Assunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) Qui 14 Jul 2011 - 17:11 | |
| Olá a todos. O meu conhecimento acerca das tartarugas terrestres é muito pouco. Mas achei o teu projecto muito bom... adorei o terrário cumprimentos | |
|
| |
DARKasNIGHT Moderador
Mensagens : 1488 Idade : 39 Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) Qui 14 Jul 2011 - 18:13 | |
| adorei o terráqueo... parabéns | |
|
| |
Luiz Fellipe Iniciante
| Assunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) Qui 14 Jul 2011 - 18:24 | |
| | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) Qui 14 Jul 2011 - 18:39 | |
| E tens novidades.... | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
| Assunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) Sáb 16 Jul 2011 - 20:45 | |
| Fala Renato, grande!!!
Disculpem me a sumida que dei. É que andaram acontecendo problemas particulares, nem tempo tava tendo pra entrar na net. E agora to trabalhando num pequeno projeto de um blog, logo posto eles pra voces verem. O casal ainda não fui buscar por conta do incoveniente...
Grande abraço a todos ! | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
| Assunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) Sáb 23 Jul 2011 - 18:33 | |
| Galera, hoje foi um dia frustrante pra mim ... "/ Pois fui buscá-los, andei 240km, dois pedágios, e chegando la, loja fechadaa! ¬¬
Bom, em breve vamos para a segunda tentativa ....
Grande abraço a todos! | |
|
| |
Luiz Fellipe Iniciante
| Assunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) Sáb 23 Jul 2011 - 18:54 | |
| que sorte que vc tem hein? | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) Sáb 23 Jul 2011 - 20:34 | |
| Ishhh... Luck on the next | |
|
| |
Luiz Fellipe Iniciante
| Assunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) Sáb 23 Jul 2011 - 20:50 | |
| renato vc mudou o nome da suas tartas?é um casalsinho? | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
| Assunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) Sáb 23 Jul 2011 - 21:00 | |
| | |
|
| |
Luiz Fellipe Iniciante
| Assunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) Sáb 23 Jul 2011 - 21:03 | |
| eu vi na assinatura dele ''Stark e Pan'' | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) Dom 24 Jul 2011 - 15:33 | |
| Hehehe o nome delas esta em constante mudança, o desta vez é influência do Game of Thrones que estou lendo | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) Dom 24 Jul 2011 - 15:58 | |
| Off topic- o livro é otimo, recomendo a todos Que quiserem uma leitura envolvente | |
|
| |
Luiz Fellipe Iniciante
| Assunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) Dom 24 Jul 2011 - 18:47 | |
| vou ver se consigo um adoro ler | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) Seg 25 Jul 2011 - 0:57 | |
| - Luiz Fellipe escreveu:
- renato vc mudou o nome da suas tartas?é um casalsinho?
Infelizmente ainda não sei se é um casal, vou esperar mais uns aninhos por isso escolhi nomes unissex hehehehe Quanto ao livro aqui no Brasil só sairam os 2 primeiros volumes por enquanto, num total se não me engano de 5, mas faz isso sim, lê que o livro é muito bom! Também agora há uma serie da HBO. | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
| Assunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) Sex 5 Ago 2011 - 23:59 | |
| Galera, fechei negócio, o casal chega no começo da semana que vem !!!!
UhuuuuLLL !!!! kkkkk | |
|
| |
Rafael Fabiano Iniciante
| Assunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) Sáb 6 Ago 2011 - 2:07 | |
| Cara li todo seu topico e tbm estou na expectativa.. | |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
| Assunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) Sáb 6 Ago 2011 - 2:30 | |
| Valeu Rafael! Tamo ai na torcida, se nao vir agora, nao vem mais !!!
kkkk
Grande abraço! Sucesso !! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) | |
| |
|
| |
| Jabuti-Piranga (Geochelone carbonaria) | |
|