Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 quintal do meu T1 e o espaço das tartas

Ir para baixo 
+7
P TURTLE
BeatrizL
james
RP
Guilherme
Apalone
paulo
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quintal do meu T1 e o espaço das tartas   quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 EmptyQui 1 Dez 2011 - 16:56

Acho que podes juntar as 3 ideias. Juntar o que está de melhor em cada num só. A primeira opção está bonito mas por exemplo leva pouca água, parece pouco fundo. A segunda e terceira opção já têm mais profundidade, o que é bom. Por isso juntar num só o que cada um tem de melhor acho que conseguirias construir uma coisa bonita e com todas as condições. O que tens neste momento pelo menos a nivel de água é claramente pouco. Boa sorte com o projecto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RP
Membro Regular
Membro Regular
RP


Masculino Mensagens : 2492
Localização : Lisboa

quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quintal do meu T1 e o espaço das tartas   quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 EmptyQui 1 Dez 2011 - 19:31

Boas!
O último parece-me o mais bem conseguido, mas também junta mais espaço e mais água!
Acho que elas merecem uma ampliaçãozinha e de certeza que não te vais arrepender! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
P TURTLE
Iniciante
Iniciante
P TURTLE


Masculino Mensagens : 1079
Localização : Madeira

quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quintal do meu T1 e o espaço das tartas   quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 EmptyQui 1 Dez 2011 - 20:04

O último também parece-me mais bem conseguido, mas como disse a Beatriz podes juntar algumas ideias de cada um deles. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
paulo
Iniciante
Iniciante
paulo


Masculino Mensagens : 92
Idade : 58
Localização : Funchal-Madeira

quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quintal do meu T1 e o espaço das tartas   quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 EmptyQui 22 Dez 2011 - 15:21

bom não foi nem uma nem outra das ideias que tinha em mente, foi feito numa tarde mas já dá para as meninas estarem mais confortaveis nao esta muito bem feito mas foi o que se arranjou sem ajuda
aqui vao as imagens

quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 Foto0279l.th

quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 Foto0280u.th

quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 Foto0281v.th

quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 Foto0283l.th

quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 Foto0286a.th

quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 Foto0291zp.th

quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 Foto0294p.th

quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 Foto0295d.th

quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 Foto0296v.th

openioes criticas e alteraçoes se faz favor
Ir para o topo Ir para baixo
marcelok
Iniciante
Iniciante
marcelok


Masculino Mensagens : 164
Localização : São Paulo, Brasil

quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quintal do meu T1 e o espaço das tartas   quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 EmptyQui 22 Dez 2011 - 16:17

Está muito bonito.

Parabens! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rúben Cunha
Iniciante
Iniciante
Rúben Cunha


Masculino Mensagens : 1167
Localização : Alenquer, Portugal

quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quintal do meu T1 e o espaço das tartas   quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 EmptyQui 22 Dez 2011 - 16:27

Está Excelente Very Happy

Adorei a ideia Razz
Ir para o topo Ir para baixo
P TURTLE
Iniciante
Iniciante
P TURTLE


Masculino Mensagens : 1079
Localização : Madeira

quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quintal do meu T1 e o espaço das tartas   quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 EmptyQui 22 Dez 2011 - 18:01

Muito bom, sim realmente uma grande ideia. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DARKasNIGHT
Moderador
Moderador
DARKasNIGHT


Feminino Mensagens : 1488
Idade : 38
Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal

quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quintal do meu T1 e o espaço das tartas   quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 EmptyQui 22 Dez 2011 - 20:34

Rúben Cunha escreveu:
Está Excelente Very Happy

Adorei a ideia Razz

x2
Ir para o topo Ir para baixo
paulo
Iniciante
Iniciante
paulo


Masculino Mensagens : 92
Idade : 58
Localização : Funchal-Madeira

quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quintal do meu T1 e o espaço das tartas   quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 EmptyQui 22 Dez 2011 - 23:37

obrigado,outra questão na ultima foto esta a minha ultima aquisiçáo a LULA veio para casa com 17,5 cm e num mes esta com quase 20cm reparem bem parece que a carapaça está a escamar ou é impressão minha faço alguma coisa ou deixo andar
Ir para o topo Ir para baixo
P TURTLE
Iniciante
Iniciante
P TURTLE


Masculino Mensagens : 1079
Localização : Madeira

quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quintal do meu T1 e o espaço das tartas   quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 EmptyQui 22 Dez 2011 - 23:47

Sim parece-me que está, deixa estar as "escamas" acabam por sair naturalmente. E tem crescido muito bem Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina A.
Iniciante
Iniciante
Carolina A.


Feminino Mensagens : 351
Idade : 26
Localização : Coimbra

quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quintal do meu T1 e o espaço das tartas   quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 EmptySáb 31 Dez 2011 - 14:34

Felicito-te pelas boas instalações e pelos(as) exemplares.



Cumprimentos, Carolina I love you
Ir para o topo Ir para baixo
paulo
Iniciante
Iniciante
paulo


Masculino Mensagens : 92
Idade : 58
Localização : Funchal-Madeira

quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quintal do meu T1 e o espaço das tartas   quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 EmptySeg 10 Set 2012 - 12:51

boas pessoal tenho estado um pouco ausente mas aqui vai mais uma evolução do meu espaço das tartas "uma bomba de 1000lh e um filtro feito por mim com um boião de 5l"

[img]quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 Img20120626204231.th[/img]

[img]quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 Img20120626204219.th[/img]

[img]quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 Img20120626204212.th[/img]

que acham

Ir para o topo Ir para baixo
DARKasNIGHT
Moderador
Moderador
DARKasNIGHT


Feminino Mensagens : 1488
Idade : 38
Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal

quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quintal do meu T1 e o espaço das tartas   quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 EmptyTer 25 Set 2012 - 17:32

boas
uma pergunta:

- a água fica verde??

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
paulo
Iniciante
Iniciante
paulo


Masculino Mensagens : 92
Idade : 58
Localização : Funchal-Madeira

quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quintal do meu T1 e o espaço das tartas   quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 EmptyQua 14 Nov 2012 - 23:17

boas tenho estado ausente aqui do forum , mas não; a agua não fica verde, agora a bomba de 1000lh é que era demasiado potente e puxava mais agua da que o filtro absorvia e algumas vezes trabalhou em seco o que fez com que o mesmo queimasse. Comprei outro de 500lh agora funciona perfeitamente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quintal do meu T1 e o espaço das tartas   quintal do meu T1 e o espaço das tartas - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
quintal do meu T1 e o espaço das tartas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Montar um lago no quintal
» Filhotes nascidos no quintal...
» tartaruga recem nascida no meu quintal
» meu primeiro espaco outdoor
» espaço das 4 princesas :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações :: Aquaterrários-
Ir para: