Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Quanto tempo a tigre d agua pode ficar fora da agua? EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Quanto tempo a tigre d agua pode ficar fora da agua? EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Quanto tempo a tigre d agua pode ficar fora da agua? EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Quanto tempo a tigre d agua pode ficar fora da agua? EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Quanto tempo a tigre d agua pode ficar fora da agua? EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Quanto tempo a tigre d agua pode ficar fora da agua? EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Quanto tempo a tigre d agua pode ficar fora da agua? EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Quanto tempo a tigre d agua pode ficar fora da agua? EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Quanto tempo a tigre d agua pode ficar fora da agua? EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Quanto tempo a tigre d agua pode ficar fora da agua?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Gabbss
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Localização : Brasil

Quanto tempo a tigre d agua pode ficar fora da agua? Empty
MensagemAssunto: Quanto tempo a tigre d agua pode ficar fora da agua?   Quanto tempo a tigre d agua pode ficar fora da agua? EmptySeg 27 Abr 2020 - 4:17

Ultimamente minha tartaruga nao quer ficar muito na agua, quer ficar andando o tempo todo, gostaria de saber até quanto tempo ela pode ficar sem se molhar
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Quanto tempo a tigre d agua pode ficar fora da agua? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo a tigre d agua pode ficar fora da agua?   Quanto tempo a tigre d agua pode ficar fora da agua? EmptySeg 27 Abr 2020 - 17:21

Boas

O lugar de uma tartaruga é num lago ou num aquaterrário generosos com uma parte seca. Não é boa práctica deixa-la à solta pela casa.

A minha está algumas horas para se termo regular a apanhar banhos de lampada.
Ir para o topo Ir para baixo
fabifecchio
Iniciante
Iniciante
fabifecchio


Feminino Mensagens : 17
Idade : 52
Localização : Cotia-São Paulo - Brasil

Quanto tempo a tigre d agua pode ficar fora da agua? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo a tigre d agua pode ficar fora da agua?   Quanto tempo a tigre d agua pode ficar fora da agua? EmptyTer 5 maio 2020 - 0:50

A minha ao contrário, fiz um novo recinto, maior e agora elas não saem da água de jeito nenhum!
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Coutinho
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 472
Idade : 59
Localização : S.Joaquim

Quanto tempo a tigre d agua pode ficar fora da agua? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo a tigre d agua pode ficar fora da agua?   Quanto tempo a tigre d agua pode ficar fora da agua? EmptySex 22 maio 2020 - 16:44

As minhas ficam bastante tempo pegando sol, passa de 1/2 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quanto tempo a tigre d agua pode ficar fora da agua? Empty
MensagemAssunto: Re: Quanto tempo a tigre d agua pode ficar fora da agua?   Quanto tempo a tigre d agua pode ficar fora da agua? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quanto tempo a tigre d agua pode ficar fora da agua?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quanto tempo sobrevivem fora da agua
» Tempo que a tartaruga pode estar fora de agua?
» Quanto tempo posso deixar minha tarta fora da agua
» quanto tempo podem ficar sozinhas?
» pode colocar tarta tigre' d água com orelha amarela no mesmo aquario ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Cuidados Gerais-
Ir para: