Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
E um tópico com review dos produtos?! EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
E um tópico com review dos produtos?! EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
E um tópico com review dos produtos?! EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
E um tópico com review dos produtos?! EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
E um tópico com review dos produtos?! EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
E um tópico com review dos produtos?! EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
E um tópico com review dos produtos?! EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
E um tópico com review dos produtos?! EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
E um tópico com review dos produtos?! EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 E um tópico com review dos produtos?!

Ir para baixo 
+5
tyutry
Motec
J.Santos
kilava
Sofia OD
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sofia OD
Iniciante
Iniciante
Sofia OD


Feminino Mensagens : 542
Idade : 32
Localização : Ílhavo-Aveiro

E um tópico com review dos produtos?! Empty
MensagemAssunto: E um tópico com review dos produtos?!   E um tópico com review dos produtos?! EmptyQua 23 Out 2013 - 13:48

Boas Smile

Andava pela net a pesquisar e lembrei-me que era algo que podíamos ter cá no fórum.
Um espaço onde dar a nossa opinião pessoal sobre produtos utilizados nas nossas tartarugas, sejam eles produtos alimentares, termostatos, filtros, etc..

Que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

E um tópico com review dos produtos?! Empty
MensagemAssunto: Re: E um tópico com review dos produtos?!   E um tópico com review dos produtos?! EmptyQua 23 Out 2013 - 14:54

acho que as reviews deviam ter uma breve descrição e serem apenas artigos que as pessoas têm e não aqueles que as pessoas pensam em comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia OD
Iniciante
Iniciante
Sofia OD


Feminino Mensagens : 542
Idade : 32
Localização : Ílhavo-Aveiro

E um tópico com review dos produtos?! Empty
MensagemAssunto: Re: E um tópico com review dos produtos?!   E um tópico com review dos produtos?! EmptyQua 23 Out 2013 - 15:03

Sim, era isso Smile Produtos que já tenhamos com uma breve opinião!

(kilavaaa, mandei pm Wink )
Ir para o topo Ir para baixo
J.Santos
Iniciante
Iniciante
J.Santos


Masculino Mensagens : 649
Idade : 27
Localização : Lisboa

E um tópico com review dos produtos?! Empty
MensagemAssunto: Re: E um tópico com review dos produtos?!   E um tópico com review dos produtos?! EmptyQua 23 Out 2013 - 15:37

É uma boa ideia,porque normalmente quem está a pensar comprar tem sempre bastantes dúvidas então nos filtros... jasus
Ir para o topo Ir para baixo
Motec
Iniciante
Iniciante
Motec


Masculino Mensagens : 166
Idade : 36
Localização : Povoa de Sta Iria

E um tópico com review dos produtos?! Empty
MensagemAssunto: Re: E um tópico com review dos produtos?!   E um tópico com review dos produtos?! EmptyQua 23 Out 2013 - 15:55

parece me bem =) e tambem acrescentar o valor e a loja ou local onde adquirimos
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia OD
Iniciante
Iniciante
Sofia OD


Feminino Mensagens : 542
Idade : 32
Localização : Ílhavo-Aveiro

E um tópico com review dos produtos?! Empty
MensagemAssunto: Re: E um tópico com review dos produtos?!   E um tópico com review dos produtos?! EmptyQua 23 Out 2013 - 20:24

Agora têm é de ser os moderadores/administradores a dizer o "sim" :p
Ir para o topo Ir para baixo
tyutry
Admin
Admin
tyutry


Masculino Mensagens : 1762
Idade : 37
Localização : Barcelos

E um tópico com review dos produtos?! Empty
MensagemAssunto: Re: E um tópico com review dos produtos?!   E um tópico com review dos produtos?! EmptyQui 24 Out 2013 - 16:21

O topico dos reviws fica em que zona num sob topico dos outros assuntos sobre tartarugas?
Ir para o topo Ir para baixo
J.Santos
Iniciante
Iniciante
J.Santos


Masculino Mensagens : 649
Idade : 27
Localização : Lisboa

E um tópico com review dos produtos?! Empty
MensagemAssunto: Re: E um tópico com review dos produtos?!   E um tópico com review dos produtos?! EmptyQui 24 Out 2013 - 17:58

tyutry escreveu:
O topico dos reviws fica em que zona num sob topico dos outros assuntos sobre tartarugas?
Acho que dos grandes tópicos que aqui temos e onde se enquadra melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia OD
Iniciante
Iniciante
Sofia OD


Feminino Mensagens : 542
Idade : 32
Localização : Ílhavo-Aveiro

E um tópico com review dos produtos?! Empty
MensagemAssunto: Re: E um tópico com review dos produtos?!   E um tópico com review dos produtos?! EmptyQui 24 Out 2013 - 19:01

Penso que se for para a frente ficaria bem aí Smile
Ir para o topo Ir para baixo
J.Santos
Iniciante
Iniciante
J.Santos


Masculino Mensagens : 649
Idade : 27
Localização : Lisboa

E um tópico com review dos produtos?! Empty
MensagemAssunto: Re: E um tópico com review dos produtos?!   E um tópico com review dos produtos?! EmptyDom 3 Nov 2013 - 22:04

Então como é que isto ficou?
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 38
Localização : Trofa

E um tópico com review dos produtos?! Empty
MensagemAssunto: Re: E um tópico com review dos produtos?!   E um tópico com review dos produtos?! EmptySeg 4 Nov 2013 - 15:50

Eu aproveitei o meu tópico "SERÀ MUITA COMIDA??? " para mostrar a alimentação que vou dando.
Eu acho que isso depende de pessoa para pessoa, normalmente colocamos isso no nosso tópico!!!
Ir para o topo Ir para baixo
J.Santos
Iniciante
Iniciante
J.Santos


Masculino Mensagens : 649
Idade : 27
Localização : Lisboa

E um tópico com review dos produtos?! Empty
MensagemAssunto: Re: E um tópico com review dos produtos?!   E um tópico com review dos produtos?! EmptySeg 4 Nov 2013 - 16:54

blopes escreveu:
Eu aproveitei o meu tópico "SERÀ MUITA COMIDA??? " para mostrar a alimentação que vou dando.
Eu acho que isso depende de pessoa para pessoa, normalmente colocamos isso no nosso tópico!!!
Mas ao usarmos todos esse metodo as coisas ficam muito dispersas, a ideia é juntar os tópicos todos de reviews todos num "sub forum" de modo a quem necessitar saber onde estão as coisas
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

E um tópico com review dos produtos?! Empty
MensagemAssunto: Re: E um tópico com review dos produtos?!   E um tópico com review dos produtos?! EmptySeg 4 Nov 2013 - 21:14

Era mais simples, se cada um de nós enviasse por pm a alimentação que dá à/às suas tartarugas a algum administrador ou moderador. Assim, o admin/moderador organizava as respostas e postava num tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

E um tópico com review dos produtos?! Empty
MensagemAssunto: Re: E um tópico com review dos produtos?!   E um tópico com review dos produtos?! EmptySeg 4 Nov 2013 - 23:15

o objectivo não é criar um topico sobre a alimentação e os outros productos é sobre feedback dos productos.
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

E um tópico com review dos produtos?! Empty
MensagemAssunto: Re: E um tópico com review dos produtos?!   E um tópico com review dos produtos?! EmptyTer 5 Nov 2013 - 13:24

Sim kilavaaa, mas isso pode se tornar confuso, visto que por exemplo, a minha tartaruga pode gostar de uma marca e uma tartaruga de outra. Vamos estar a desvalorizar tipos de comidas consoante os gostos diferentes de tantas tartarugas.
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 38
Localização : Trofa

E um tópico com review dos produtos?! Empty
MensagemAssunto: Re: E um tópico com review dos produtos?!   E um tópico com review dos produtos?! EmptyTer 5 Nov 2013 - 14:01

Eu entendi perfeitamente o que aqui se pede, apenas disse que quando compro algo para o meu aquário, específico o que é...
Mas pode-se ver isso.
O administrador já perguntou onde se deveria colocar esse sub-topico, axo que deveria estar junto das instalações.
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

E um tópico com review dos produtos?! Empty
MensagemAssunto: Re: E um tópico com review dos produtos?!   E um tópico com review dos produtos?! EmptyTer 5 Nov 2013 - 20:55

já foi respondido que deveria ser nos outros assuntos relacionados com tartas. Acho que instalações não porque se for um review sobre productos alimentares não encaixa...
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia OD
Iniciante
Iniciante
Sofia OD


Feminino Mensagens : 542
Idade : 32
Localização : Ílhavo-Aveiro

E um tópico com review dos produtos?! Empty
MensagemAssunto: Re: E um tópico com review dos produtos?!   E um tópico com review dos produtos?! EmptyTer 5 Nov 2013 - 22:40

Eu até me referia mais a equipamentos e afins, mas sim, fica melhor englobar tudo...
Mas tudo também deve ficar confuso, não sei :/
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

E um tópico com review dos produtos?! Empty
MensagemAssunto: Re: E um tópico com review dos produtos?!   E um tópico com review dos produtos?! EmptyTer 5 Nov 2013 - 22:43

Eu também preferia apenas equipamentos porque alimentação Sticks é tudo igual se a composição dos mesmos for igual, camaroes devia ser considerado SPAM, marcas de vegetais nao existem lol, pellets são para terrestres, peixe e carne tambem pouco tem a acrescentar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos1989
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 846
Idade : 34
Localização : Açores

E um tópico com review dos produtos?! Empty
MensagemAssunto: Re: E um tópico com review dos produtos?!   E um tópico com review dos produtos?! EmptyTer 5 Nov 2013 - 23:22

é uma excelente ideia, o pessoal tem muitas duvidas em relação aos filtros que deve adquirir, e um tópico deste género iria ajudar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

E um tópico com review dos produtos?! Empty
MensagemAssunto: Re: E um tópico com review dos produtos?!   E um tópico com review dos produtos?! EmptyTer 5 Nov 2013 - 23:28

mas nao sei se o objectivo do topico seria para falar daquilo que ainda nao compramos mas daquilo que compramos - nao ficou definido...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos1989
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 846
Idade : 34
Localização : Açores

E um tópico com review dos produtos?! Empty
MensagemAssunto: Re: E um tópico com review dos produtos?!   E um tópico com review dos produtos?! EmptyTer 5 Nov 2013 - 23:31

exato, era para falar do que compramos, isso ajudaria muito os que ainda não compraram.
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

E um tópico com review dos produtos?! Empty
MensagemAssunto: Re: E um tópico com review dos produtos?!   E um tópico com review dos produtos?! EmptyTer 5 Nov 2013 - 23:34

sim porque acho que se fosse pelo que estamos indecisos em comprar pouco ou nada de resultados o pessoal apreendia. enquanto dos já comprados o pessoal retém mais informação desde onde comprou se foi online ou nao se correu bem se era o esperado etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia OD
Iniciante
Iniciante
Sofia OD


Feminino Mensagens : 542
Idade : 32
Localização : Ílhavo-Aveiro

E um tópico com review dos produtos?! Empty
MensagemAssunto: Re: E um tópico com review dos produtos?!   E um tópico com review dos produtos?! EmptyQua 6 Nov 2013 - 14:02

Exacto, falar dos produtos que comprámos Smile
Pois muitas vezes os "reviews" que encontra-mos pelo Google são da própria marca, que como é obvio não vão falar mal do produto que vendem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
J.Santos
Iniciante
Iniciante
J.Santos


Masculino Mensagens : 649
Idade : 27
Localização : Lisboa

E um tópico com review dos produtos?! Empty
MensagemAssunto: Re: E um tópico com review dos produtos?!   E um tópico com review dos produtos?! EmptyQua 6 Nov 2013 - 14:32

Na minha opiniao fazia se da maneira mais organizada que para mim é a seguinte:

Criava se um sub-forem de reviews depois, dentro disso colocava se por exemplo: filtros, termostatos, alimentação, acessórios de limpeza, medicamentos/saude, e.t.c

Torna se bastante fácil a pesquisa e fica tudo organizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E um tópico com review dos produtos?! Empty
MensagemAssunto: Re: E um tópico com review dos produtos?!   E um tópico com review dos produtos?! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E um tópico com review dos produtos?!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alguns produtos
» Produtos para limpeza mais profunda..
» Dúvida sobre Produtos para Tartarugas
» Dúvidas sobre produtos para prevenção de doenças.
» O Tópico da Carapucinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Outros assuntos relacionados com tartarugas-
Ir para: