Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Fotos do meu novo aqua em construção

Ir para baixo 
+4
Sportinguista_2013
Motec
smokinadjoy
Ryuuku
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu novo aqua em construção   Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 EmptyDom 6 Out 2013 - 20:37

Ok Very Happy Obrigado Smile ... eu dou noticias.. amanha acho que devo correr a minha cidade toda e ir a todas as lojas de animais possiveis que encontrar e procurar por o raio da lampada... queria que as minhas meninas tivessem uma recepção 5* e tivessem ja tudo prontinho e em ordem e não queria andar por ai a comprar coisas aos bocados.. mas tb so falta mesmo a lampada e la feito Razz

O proximo passo é fazer uma plataforma maior e aumentar o nivel da agua.. mas ainda vai demorar um tempo ate eu fazer isso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Seah
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 10
Localização : Porto

Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu novo aqua em construção   Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 EmptyTer 8 Out 2013 - 10:01

Viva,

Já vi as fotos do aquário, parabéns!
Quanto à lâmpada não te posso ajudar, pois desconheço quais as lojas com preços mais em conta.
Posso revelar-te qual a loja onde me abasteço, muito especializada em repteis, e que é +/- perto da póvoa de varzim: Fica na Estrada Nacional 13 perto do mindelo, antes da bomba da galp. Agora não me lembro do nome da loja
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu novo aqua em construção   Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 EmptyTer 8 Out 2013 - 10:19

Seah escreveu:

Já vi as fotos do aquário, parabéns!
Obrigado Very Happy

Seah escreveu:

Quanto à lâmpada não te posso ajudar, pois desconheço quais as lojas com preços mais em conta.
Posso revelar-te qual a loja onde me abasteço, muito especializada em repteis, e que é +/- perto da póvoa de varzim: Fica na Estrada Nacional 13 perto do mindelo, antes da bomba da galp. Agora não me lembro do nome da loja
Eu acho que ja tou a ver qual é a loja Very Happy ... passo muitas vezes em Mindelo, com a minha mãe para visitar a minha avo, e acho que ja reparei numa loja de animais sim Smile tenho de ver este fim-de-semana! Obrigado pela ajuda Seah Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu novo aqua em construção   Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 EmptyQua 9 Out 2013 - 18:20

trago Boas novas EXELENTES!!!!! ENCONTREI A LAMPADA!! FINALMENTE UMA LOJA COM O RAIO DE UMA LAMPADA 5.0!!!! YUPIIII !!! Ja posto fotos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu novo aqua em construção   Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 EmptyQua 9 Out 2013 - 18:35

Bom ja tenho as fotos prontas, aqui vai:

A Caixa da lâmpada uv-b 5.0 (tive de tirar o preço xD mas se quiserem saber mandem pm Wink )

Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 Ku3xz65tfndyngurpq4k

A caixa e a lâmpada ao lado

Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 0ktzypk0lkkymke06cfw

A lampada a dar a luz no aqua Razz

Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 Dl9n70jk0k3t8lgz7gfv

O candeiro Smile (ta a 20cm da plataforma Razz )

Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 Qg1t2z6x0he38ftpond0


Bom pessoal! Aqui esta a minha nova instalação no aqua!! Very Happy
Digam ai se ta bem colocada a lampada, se ta mal colocada, digam ai as vossas opiniões Smile
Ela ta a 20 cm do Aqua Wink 20cm certinhos

Ha, e com isto.. TENHO O MEU AQUA FINALMENTE PRONTO!!! YUPIIII!!!
ja tenho:

-termostato
-termometro
-Filtro
-luz uv-b 5.0
-parte seca
-sticks reptomin
-agua tratada e sem cloro

Acho que tou 100% pronto para receber as minhas meninas agora Very Happy !!
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu novo aqua em construção   Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 EmptyQua 9 Out 2013 - 18:42

Ha tenho más noticias... a Graptemys pseudogeographica kohni que tava la reservada para mim morreu Sad ... as tartas na loja são bues agressiva, fui la hj quando fui comprar a lampada e tinha uma hiero sem as patas de tras e mississipis a ferrarlhes, tinha 3 atras da hiero e tavam lhe sempre a pnicar, a minha missi que tava reservada a senhora da loja diz que ela apareceu sem as patas, so tinha uma na frente e morreu, e diz que pode ter sido das tartas que la tao agressivas que lhe podiam ter feito alguma coisa :/ ... mas pronto, espero que tudo se arranje
Ir para o topo Ir para baixo
Sportinguista_2013
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 129
Localização : Lisboa

Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu novo aqua em construção   Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 EmptyQua 9 Out 2013 - 19:28

Ryuuku escreveu:
Ha tenho más noticias... a Graptemys pseudogeographica kohni que tava la reservada para mim morreu Sad... as tartas na loja são bues agressiva, fui la hj quando fui comprar a lampada e tinha uma hiero sem as patas de tras e mississipis a ferrarlhes, tinha 3 atras da hiero e tavam lhe sempre a pnicar, a minha missi que tava reservada a senhora da loja diz que ela apareceu sem as patas, so tinha uma na frente e morreu, e diz que pode ter sido das tartas que la tao agressivas que lhe podiam ter feito alguma coisa :/ ... mas pronto, espero que tudo se arranje
Lamento muito Neutral 

Se as tartarugas são assim tão agressivas o melhor será manter as que reservares separadas, escolher outra loja com animais menos agressivos (principalmente se queres ter duas, não convém que se comam uma à outra Neutral ) ou no próprio dia em que as fores comprar escolher a que te agradar mais e assim evitas que ela fique mais tempo ao cuidado da loja Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu novo aqua em construção   Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 EmptyQua 9 Out 2013 - 19:36

A senhora dessa loja disse que para compensar vai mandar vir um carregamento de Graptemys pseudogeographica, no fim de semana que eu as for buscar Smile ... ela diz que fica combinado, ela vai buscar sexta e no sabado de manha vou la e escolho a minha Very Happy

A que me deu mais pena foi a hiero que la estava sem as patas de tras e as missis sempre a morder atras dela... :/

O lado positivo de hoje foi ter comprado a lampada uv-b 5.0 finalmente !
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu novo aqua em construção   Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 EmptyQua 9 Out 2013 - 20:17

Bom eu acho que acabei com este topico Razz o aqua ja não esta em construção, ja ta completo Smile ja tem tudo por isso o proximo topico que abrir vai ser com fotos e videos das minhas meninas que irao chegar muito em breve (daqui a 1 semana Smile )

Pessoal, dem opinioes a dizer o que acham de tudo, as instalações se estao corretas ou não, se ta tudo, se não falta nada, etc...

Ao pessoal que me ajudou, a todos os que me ajudaram queria agradecer imenso por toda a ajuda e apoio que me deram Very Happy Muito Obrigado mesmo.. graças a este forum fique a gostar ainda mais de tartas, dou por mim a dizer nomes cientificos delas xD coisa que nunca na vida imagina saber, e sei de instalações das tartas mais do que nunca Very Happy ... Obrigado mesmo a todos os que me ajudaram!
Ir para o topo Ir para baixo
J.Santos
Iniciante
Iniciante
J.Santos


Masculino Mensagens : 649
Idade : 27
Localização : Lisboa

Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu novo aqua em construção   Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 EmptyQua 9 Out 2013 - 20:42

Ficou um aquaterrarios bastante simples e funcional agora é so esperar pelas meninas Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu novo aqua em construção   Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 EmptyQua 9 Out 2013 - 20:45

J.Santos escreveu:
Ficou um aquaterrarios bastante simples e funcional agora é so esperar pelas meninas Very Happy 
Yap Very Happy nunca mais chega a proxima semana... ja tou a meses a espera delas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu novo aqua em construção   Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 EmptyQui 10 Out 2013 - 13:20

Boas pessoal! ... Fiz um aqua provisorio, se receber as reevesii... ele é pequeno, tem 40cm de comprimento e 30 de largura, mas é mesmo so ate Janeiro... como elas são mas nadadoras e o meu aqua é muito grande para elas e leva muita agua é mais facil para mim criar um sitio pequeno até elas se começarem a habitar a nadar :)o que acham? se quiserem fotos digam ai que eu posto sem problemas... Wink

Ha e outra pergunta, acham que o meu aqua de 80cm da para duas Chinemys reevesii?? ou da apenas para uma? Digam ai pf o que acham Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu novo aqua em construção   Fotos do meu novo aqua em construção - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos do meu novo aqua em construção
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Novo aqua..
» novo aqua :D
» As miúdas cá de casa - Angie e Roscas (fotos do novo lago na pag 2)
» Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo?
» A minha Tarta E o seu aquaterrario (Novo e velho) fotos Que especie?Problema nos olhos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Fotografias e Videos-
Ir para: