Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo?

Ir para baixo 
+4
Marcos1989
Johnny10
kilava
smokinadjoy
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? Empty
MensagemAssunto: Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo?   Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptySeg 17 Jun 2013 - 10:59

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/24/iac7.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/211/85u.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/542/7z9f.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo?   Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptySeg 17 Jun 2013 - 11:02

CertiSsiMo
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny10
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 75
Idade : 28
Localização : Vila Nova de Gaia

Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo?   Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptySeg 17 Jun 2013 - 11:12

Obrigado antes de tudo Smokinadjoy Laughing

Não sei como acham que esta o estado dela, pelo menos pela aparencia.
Ela foi-me dada agora, visto que a pessoa que me deu, ja nao a queria então eu resolvi ficar com ela. 
Como eu ja tinha dito no topico das apesentações: "deram-me esta tartaruga num aquaterrário , daqueles que se compra em lojas e tem as seguintes medidas : 53x38x25 cm,  mas sem termostáto nem filtro, por isso tenho que rapidamente construir o meu aquaterrário.
Já comprei 2 caixas, uma delas tem 76x40x27 cm e a outra será a parte seca Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? Icon_wink Depois de ter isto montando comprarei o termostáto e o filtro bem como a lampda UVB 5.0 "

O sr que me deu disse que é macho e tem cerca de 11 / 12 anos
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo?   Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptySeg 17 Jun 2013 - 11:14

Sim,para o tamanho que tem é macho sem dúvida,as fotos não está muito nítidas,mas pelo que dá para ver está em bom estado,não parece ter fungos na carapaça,os olhos dela estão inchados/pouco brilhantes?
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny10
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 75
Idade : 28
Localização : Vila Nova de Gaia

Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo?   Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptySeg 17 Jun 2013 - 12:14

inchados acho que sim, mas brilhantes nem por isso. Será algum problema / doença ?
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo?   Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptySeg 17 Jun 2013 - 12:31

Eles estão saudáveis é quando são brilhantes e não estão inchados,mas tira umas fotos e manda-me por mensagem privada,fotos que se vejam bem os olhos,a carapaça por cima e por baixo(plastrão)
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo?   Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptySeg 17 Jun 2013 - 12:33

mas principalmente as dos olhos,porque as outras pelo que dá para ver está tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny10
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 75
Idade : 28
Localização : Vila Nova de Gaia

Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo?   Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptyTer 25 Jun 2013 - 22:51

Deixo-vos aqui mais umas fotos, acho que ja estão mais nítidas

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/706/cq1a.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/825/mvl5.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/827/vfyv.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo?   Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptyQua 26 Jun 2013 - 0:17

parece-me estar tudo bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos1989
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 846
Idade : 34
Localização : Açores

Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo?   Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptyQua 26 Jun 2013 - 11:25

yah a mim tambem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny10
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 75
Idade : 28
Localização : Vila Nova de Gaia

Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo?   Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptyQua 26 Jun 2013 - 12:03

Ainda bem Wink Obrigado pelas respostas.

Ja comecei a construir o aquaterrário ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo?   Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptyQua 26 Jun 2013 - 12:40

é um macho quase no seu tamanho adulto
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny10
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 75
Idade : 28
Localização : Vila Nova de Gaia

Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo?   Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptyQua 26 Jun 2013 - 15:00

Sim é macho, que mede 12 cm, mas mais logo meço em concreto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny10
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 75
Idade : 28
Localização : Vila Nova de Gaia

Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo?   Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptyQui 11 Jul 2013 - 21:51

Como prometido, tinha dito que ia fazer um aquaterrário com caixas de arrumações.

Ela consegue respirar dentro de água ? é que ela ainda nao subiu para a parte seca.
Para já tenho só filtro. a Próxima aquisição sera a lampâda UVB , e no inverno será o termostáto.

Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo?   Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptyQui 11 Jul 2013 - 21:54

elas nao precisam de ir para a parte seca para respirarem, a parte seca regra geral serve para se as tartas quiserem sair de agua,não é obrigatorio elas sairem, tenho uma que nunca na vida a vi fora de agua(só obrigada, quando limpo a caixa dela)
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny10
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 75
Idade : 28
Localização : Vila Nova de Gaia

Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo?   Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptyQui 11 Jul 2013 - 21:56

E para respirar tem que nadar e por a cabeça de fora, ou respira mesmo no fundo?
Ir para o topo Ir para baixo
Sophyazinha
Iniciante
Iniciante
Sophyazinha


Feminino Mensagens : 593
Idade : 39
Localização : Açores

Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo?   Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptyQui 11 Jul 2013 - 21:57

Ela não consegue respirar dento de água, vem à superfície fazê-lo.
Certifica-te que o acesso à parte seca está ok.
Pode ser que esteja só se ambientando ainda.
As minhas Graptemys só as apanho fora de água com a câmara d filmar escondida, são tímidas...
Boa sorte! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny10
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 75
Idade : 28
Localização : Vila Nova de Gaia

Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo?   Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptyQui 11 Jul 2013 - 22:00

Sophyazinha o acesso aquela rampa está perfeito para el conseguir ficar lá.
Ela tem subido e descido muitas vezes. Mas olha uma coisa ,e para dormir ? como respira ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sophyazinha
Iniciante
Iniciante
Sophyazinha


Feminino Mensagens : 593
Idade : 39
Localização : Açores

Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo?   Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptyQui 11 Jul 2013 - 22:02

Não te preocupes com isso.
Elas dormem no fundo e quando precisam vêm respirar cá cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny10
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 75
Idade : 28
Localização : Vila Nova de Gaia

Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo?   Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptyQui 11 Jul 2013 - 22:04

Então estás me a queres dizer que é seguro deixa-la no novo aquário com aquela água toda ? xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sophyazinha
Iniciante
Iniciante
Sophyazinha


Feminino Mensagens : 593
Idade : 39
Localização : Açores

Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo?   Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptyQui 11 Jul 2013 - 22:07

Sim, é seguro.
As minhas mais pequenas que a tua foram para um lago exterior com 40 ou 50cm de profundidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny10
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 75
Idade : 28
Localização : Vila Nova de Gaia

Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo?   Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptyQui 11 Jul 2013 - 22:11

Mas esta tem 11 anos +/- e pelo que sei não está habituada a ter aquela água toda, deram-me a tartaruga e um aquário que so tinha água a cobrir-lhe a carapaça. Eu agora é que fiquei com ela, e fiz-lhe este aquaterrário. e como tem muita água, estou com receio.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophyazinha
Iniciante
Iniciante
Sophyazinha


Feminino Mensagens : 593
Idade : 39
Localização : Açores

Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo?   Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptyQui 11 Jul 2013 - 22:13

Se sentes receio, deixa com menos água e vai aumentando todos os dias um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny10
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 75
Idade : 28
Localização : Vila Nova de Gaia

Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo?   Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptyQui 11 Jul 2013 - 22:18

Obrigado Sofia,

E quanto a comida, largo-a lá no aquário , ou tens alguma dica para pôr ? Dado que tem filtro e a água está sempre a circular.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophyazinha
Iniciante
Iniciante
Sophyazinha


Feminino Mensagens : 593
Idade : 39
Localização : Açores

Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo?   Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? EmptyQui 11 Jul 2013 - 22:38

De nada, podes deitar na água, ela assim até faz exercício para apanhá-la. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo?   Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos da tartaruga do Johnny 10(novo membro do fórum)-graptemys pseudogeographica pseudogeographica,certo?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentações (Topico Unico) part-2
» Novo Membro
» Novo membro da família eheh
» Novo membro da minha familia =P
» Fotos das VOSSAS GRAPTEMYS - postem aqui sff

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Fotografias e Videos-
Ir para: