Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Sugestões para aquário para chinemys reevesii

Ir para baixo 
+7
AnimalMan
SandroA
kilava
jose luis
RP
Leinad97.45
smokinadjoy
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para aquário para chinemys reevesii   Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 EmptyDom 29 Dez 2013 - 19:16

Exato Razz ..

Bom obrigado Smile Eu acho que me safo xD
Ir para o topo Ir para baixo
SamuelRodryg
Iniciante
Iniciante
SamuelRodryg


Masculino Mensagens : 506
Idade : 22
Localização : Lisboa

Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para aquário para chinemys reevesii   Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 EmptyDom 29 Dez 2013 - 23:57

Oi uma ideia para a tua plaforma nao ocupar muito espaço pode ser fazer um corte na caixa e o interior servir como esconderijo.....
Ir para o topo Ir para baixo
SamuelRodryg
Iniciante
Iniciante
SamuelRodryg


Masculino Mensagens : 506
Idade : 22
Localização : Lisboa

Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para aquário para chinemys reevesii   Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 EmptyDom 29 Dez 2013 - 23:57

A especie que vais ter gosta de esconderijos certo?



Ir para o topo Ir para baixo
Marcos1989
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 846
Idade : 34
Localização : Açores

Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para aquário para chinemys reevesii   Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 EmptySeg 30 Dez 2013 - 0:19

também gostava muito de ter esta espécie, mas já tenho 3 tartarugas e tenho que pensar a longo prazo já que elas vão crescer que se farta.
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para aquário para chinemys reevesii   Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 EmptySeg 30 Dez 2013 - 0:27

Sim,é uma espécie timida quando bebé,gosta de esconderijos:), pois ,tambem ja tenho tres marcos,mas arranjo mais espaço eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos1989
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 846
Idade : 34
Localização : Açores

Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para aquário para chinemys reevesii   Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 EmptySeg 30 Dez 2013 - 0:32

sim mas quando adultas vou ter que fazer um lago ou então um aquário bem grande para por as 3, porque a maior caixa de arrumação do mercado não vai dar para 1 adulta quanto mais 3 tartarugas lol
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para aquário para chinemys reevesii   Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 EmptySeg 30 Dez 2013 - 0:58

Estou a pensar num aquario bem grande para as tres americanas,a puxar para os 400litros ou 500 ,num futuro mais distante xp
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para aquário para chinemys reevesii   Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 EmptySeg 30 Dez 2013 - 10:48

Smoki o aquário para as chinemys é suficiente. Elas crescem devagarinho, não tem nada a ver com as Trachemys, Pseudemys ou Graptmys.
Ir para o topo Ir para baixo
AnimalMan
Iniciante
Iniciante
AnimalMan


Masculino Mensagens : 130
Idade : 25
Localização : Sao Miguel, Acores

Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para aquário para chinemys reevesii   Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 EmptySeg 30 Dez 2013 - 13:23

Eu nao me preciso de preocupar com as tartarugas quando crescerem porque tenho uma aquario de 1 metro e tal de comprimento. Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para aquário para chinemys reevesii   Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 EmptySeg 30 Dez 2013 - 13:35

Não te vale de nada teres um aquário tão grande, se não tens termoestato, luzes, filtro, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para aquário para chinemys reevesii   Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 EmptySeg 30 Dez 2013 - 22:52

Sim, eu sei,estou a dizer no futuro para as americanas,as chinemys por enquanto ficam nesse mais pequeno,depois as americanas quando forem maiores hão de passar para outro maior e as chinemys vao para a minha caixa de arrumação xD

Já decidi que nome vou dar ás minhas primeiras duas tartarugas asiáticas eheh

Yin e Yang:)

Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 200px-Yin_yang.svg
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para aquário para chinemys reevesii   Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 EmptySeg 30 Dez 2013 - 23:19

Nós os portugueses, até nas tartarugas, levamos com os chineses  lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para aquário para chinemys reevesii   Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 EmptySeg 30 Dez 2013 - 23:23

Os chineses estão connosco todos os dias,principalmente nas roupas que usamos ahah são uma praga muito dificil de exterminar, o que falta em portugal são tartarugas ao preço do que vendem na china,isso sim era bom ahah
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos1989
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 846
Idade : 34
Localização : Açores

Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para aquário para chinemys reevesii   Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 EmptyTer 31 Dez 2013 - 0:02

tartarugas, aquarios, filtros etc..isso era demais lol
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para aquário para chinemys reevesii   Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 EmptyTer 31 Dez 2013 - 0:05

Podes crer!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para aquário para chinemys reevesii   Sugestões para aquário para chinemys reevesii - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões para aquário para chinemys reevesii
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Aquaterrário para chinemys reevesii
» Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa
» Tartaruga muito grande para o aquario.. ajuda, opiniões, sugestões
»  Ocadias Sinensis e Chinemys reevesii dos foristas(tópico aberto a outras espécies desse tipo para partilha de fotos,vídeos e discussões sobre tudo o que as envolva)
» Chinemys Reevesii

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações :: Aquaterrários-
Ir para: