Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Afonso Melara
Iniciante
Iniciante
Afonso Melara


Masculino Mensagens : 468
Idade : 28
Localização : Lisboa

Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa   Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa EmptyTer 24 Jun 2014 - 22:47

Boas Pessoal  Very Happy 

decidi criar este tópico porque quando decidi que ia comprar as minhas Chinemys Reevesii fartei-me de perguntar aqui no fórum e procurar em Lisboa e ao fim de muito tempo e de muito trabalho lá as consegui encontrar no outro lado da cidade na Fish Planet de Benfica.

Por isso para quem for de Portugal e tiver facilidade em vir a Lisboa e estiver interessado em ter esta espécie, poderá se dirigir à Loja de Animais do Centro Comercial da Portela de Sacavém. O senhor da loja de animais tinha lá 2 com uma cauda bastante comprida até para o normal e elas eram muito pequeninas e muito fofinhas  Very Happy 

Actualmente estão sobe cuidados porque ao que parece tinham umas irritações nos olhos e inclusive elas eram 3 e 1 morreu, já estão no "hospital" da loja em agua quentinha a serem vigiadas Smile

Para quem estiver realmente interessado é de aproveitar  Laughing 

CumpZ  king 
Ir para o topo Ir para baixo
mariana24
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Localização : Lisboa

Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa   Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa EmptyQui 26 Jun 2014 - 0:00

Boas,

Por incrivel que pareça comprei uma Chinemys Reevesii na Ornimundo do Loureshopping à menos de 1 mês e ela deixou de abrir os olhos e de comer .. Qual o meu espanto quando hoje chego a casa e deparo-me com a bichinha de pernas para o ar (morta).. Amanhã lá vou eu a loja, para ver se me dão um esclarecimento para a bicha ter ficado neste estado  Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Afonso Melara
Iniciante
Iniciante
Afonso Melara


Masculino Mensagens : 468
Idade : 28
Localização : Lisboa

Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa   Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa EmptySex 27 Jun 2014 - 0:36

Pois eu acho é que elas estão a chegar a Portugal todas agora nesta altura e devem de ver a maior parte todas do mesmo fornecedor e quando uma vem com alguma doença ou mesmo quando o colectivo não é tratado com o devido cuidado acontece isto.

Já agora tinhas a tartaruga em água quente ?
Ir para o topo Ir para baixo
mariana24
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 2
Localização : Lisboa

Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa   Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa EmptySex 27 Jun 2014 - 2:26

Não, nunca me disseram para ter a tartaruga em água quente.. Mas hoje fui lá a loja e vou fazer uma reclamação por escrito e vão levar a tartaruga para análise .. O mais engraçado foi que assim que toquei no assunto queriam logo vender-me outra, mas eu claro que não aceitei e disse que queria ou o € de volta ou um animal novo .. Agora resta-me esperar para ver
Ir para o topo Ir para baixo
Afonso Melara
Iniciante
Iniciante
Afonso Melara


Masculino Mensagens : 468
Idade : 28
Localização : Lisboa

Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa   Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa EmptySex 27 Jun 2014 - 2:42

lol as chinemys reevesii têm de ser mantidas num aquário com água entre os 24 e os 26º , filtro para oxigenar a água e uma zona seca para ela descansar e apanhar os seus banhos de sol.
Já para não falar nas lâmpadas UVA e UVB.

Aconselhava a dares uma vista de olhos aqui pelo forum, do material básica que deves ter para criares uma tartaruga, porque se as compramos temos de ser responsáveis pelo seu bem estar e por lhes dar as melhores condições de vida possíveis!

Qualquer duvida pergunta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Afonso Melara
Iniciante
Iniciante
Afonso Melara


Masculino Mensagens : 468
Idade : 28
Localização : Lisboa

Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa   Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa EmptySex 27 Jun 2014 - 2:43

Se fores pedir outra escolhe a mais activa e a que tiver os olhos com um aspecto mais saudável. É logo meio caminho andado para escolheres uma sem doenças aparentes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rhange
Iniciante
Iniciante
Rhange


Masculino Mensagens : 10
Localização : Gondomar

Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa   Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa EmptySáb 12 Jul 2014 - 17:40

Boas, eu a uns tempos atras, fui a uma loja de animais em Gondomar e encontrei a tartaruga mais pequena e com a carapaça mais engraçada que ja tinha visto. So que nao sabia a raça, agora que vejo, era uma Chinemys Reevesii. Eu tenho duas mississipis e coloquei-a juntamente com elas. E elas ate se davam bem, a pequenita andava sempre as costas das outras. Mas ela nao comia, ao fim de 3 dias de nao comer, separei-a das outras e metia num aquario mais pequeno. Ela acabou por nao se mexer mais e morreu. Pelo que parece, as tartarugas desta raça estao todas com algum tipo de doença...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
MightyCucumber
Iniciante
Iniciante
MightyCucumber


Masculino Mensagens : 294
Idade : 32
Localização : Marinha Grande

Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa   Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa EmptySáb 12 Jul 2014 - 19:05

De facto, quase todas as Chynemis Reevesi que tenho visto há venda (basicamente em todas as lojas de animais que eu tenho ido, não têm outra coisa!) ou estão muito letárgicas ou então com doenças vísiveis (fungos, feridas, etc...)

O único sítio onde as vi bem activas e saudáveis foi mesmo na Agriloja nos arredores de Leiria - tinham inclusive algumas com carapaça mais clara, diferente do negro habitual... estive mesmo, MESMO para comprar um par, mas contive-me a tempo porque para além de não se muito aconselhado mantê-as com espécies mais activas (como a Scripta que eu tenho), o espaço era limitado...

Foi com mesmo muita pena que não comprei nessa altura porque nos outros lados estão mesmo em condições lastimáveis... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa   Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chinemys Reevesii
» ÓTIMO ANUNCIO PARA QUEM E DAS ZONAS DE LISBOA!
» Chinemys Reevesii
»  Ocadias Sinensis e Chinemys reevesii dos foristas(tópico aberto a outras espécies desse tipo para partilha de fotos,vídeos e discussões sobre tudo o que as envolva)
» [i]Chinemys reevesii[/i]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Espécies, sexagem e reprodução-
Ir para: