Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Evolução do meu espaço

Ir para baixo 
+57
kuka
jose luis
Ricardo Garcia
kilava
Pedro-Turtle
reivax
lehepe
snybro
ZeOrdep
prettyturtle
lancelot78
Leinad97.45
Soldamdp
Kart
moraes
cpto.
BipBip
kulka
norby
Daniela Sousa
Rik
Guilherme
inesmartins97
Sofia OD
OTOSTIGMUS
AshtarPT
blopes
Ana Fernandes
jcarlos
mrshigh
Diogo Caria
BeatrizL
VaniChan
BrEsKi
Melriça
esverdeado
RP
Beetle
P TURTLE
Rúben Cunha
Anuskas
douglas.s18
AllNapolli
Renato
Pictus
vicenteanjos
Luiz Fellipe
thiagolimacp
Hugo Abreu
DARKasNIGHT
Carapaça
SofiaM
Sophyazinha
marcelok
Apalone
tyutry
Konigvs
61 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
DARKasNIGHT
Moderador
Moderador
DARKasNIGHT


Feminino Mensagens : 1488
Idade : 38
Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal

Evolução do meu espaço  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do meu espaço    Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptyQua 27 Jul 2011 - 17:35

um belo paraíso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante
Luiz Fellipe


Masculino Mensagens : 1587
Idade : 25
Localização : Timbó SC/Brasil

Evolução do meu espaço  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do meu espaço    Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptyQua 27 Jul 2011 - 18:06

maravilhoso!gostei do lago artificial quanto custou?
Ir para o topo Ir para baixo
thiagolimacp
Iniciante
Iniciante
thiagolimacp


Masculino Mensagens : 297
Idade : 34
Localização : Cornélio Procópio, Paraná

Evolução do meu espaço  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do meu espaço    Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptyQua 27 Jul 2011 - 18:18

Caraaamba fera! E eu que achei que ja estava bom ! Ta muito bom esse espaço cara. A posição em que a foto foi tirada, ficou muito boa.

Meus parabéns!
Meu sonho fazer um lago para tartas também, agora, ja tenho um modelo ! xD


Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
tyutry
Admin
Admin
tyutry


Masculino Mensagens : 1762
Idade : 37
Localização : Barcelos

Evolução do meu espaço  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do meu espaço    Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptyQua 27 Jul 2011 - 20:10

esta muito lindo esse lago
Ir para o topo Ir para baixo
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante
vicenteanjos


Masculino Mensagens : 1181
Idade : 28
Localização : Tomar

Evolução do meu espaço  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do meu espaço    Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptyQua 27 Jul 2011 - 21:08

affraid que fixe Wink parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Pictus
Membro Regular
Membro Regular



Mensagens : 2568

Evolução do meu espaço  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do meu espaço    Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptyQua 27 Jul 2011 - 21:37

Eu evitaria cactos no espaço da maioria das tartarugas, tens ainda algumas plantas que conheço e que são ligeiramente toxicas em caso de ingestão. Eu consideraria retirar estas especies, mas é um espaço muito grande pelo que o risco é menor.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante
Luiz Fellipe


Masculino Mensagens : 1587
Idade : 25
Localização : Timbó SC/Brasil

Evolução do meu espaço  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do meu espaço    Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptyQua 27 Jul 2011 - 21:46

eu catei em uma lagoa umas plantas aquaticas pro meu aquaterrario,coloquei em um recipiente com agua e meu pai jogou fora achamdo que era agua da chuva acumulada Razz
Ir para o topo Ir para baixo
thiagolimacp
Iniciante
Iniciante
thiagolimacp


Masculino Mensagens : 297
Idade : 34
Localização : Cornélio Procópio, Paraná

Evolução do meu espaço  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do meu espaço    Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptyQua 27 Jul 2011 - 23:17

kkkk que vacilo do seu pai
Ir para o topo Ir para baixo
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

Evolução do meu espaço  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do meu espaço    Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptyQua 27 Jul 2011 - 23:20

Lol agora estou com certa dificuldade em achar plantas aquaticas no lago em que pego alevinos... As carpas as amam
Ir para o topo Ir para baixo
AllNapolli
Iniciante
Iniciante
AllNapolli


Mensagens : 128
Localização : Andirá -Brazil

Evolução do meu espaço  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do meu espaço    Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptyQua 27 Jul 2011 - 23:37

SofiaM escreveu:
Sem palavras Wink MUITO BOM mesmo. Neste fórum existe ideias fantásticas para tornar a vida das nossas tartarugas melhor!
Essas tartarugas devem se sentir no Paraíso.

Bom trabalho, valeu a pena o esforço.

x2


Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8237608127027961737&
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato


Masculino Mensagens : 2727
Localização : Bauru - São Paulo - Brasil

Evolução do meu espaço  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do meu espaço    Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptyQua 27 Jul 2011 - 23:39

Tambem achei =D Simplesmente PERFEITO!!
E as tartarugas lindas e grandonas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
douglas.s18
Iniciante
Iniciante
douglas.s18


Masculino Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Santo André, SP - Brasil

Evolução do meu espaço  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do meu espaço    Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptyQui 5 Jan 2012 - 4:02

Boa noite!

Achei sensacional seu lago, um dia espero montar um semelhante, parabéns!

Algumas perguntas: Quais as dimensões deste espaço e qual o valor investido (estimativa)?


Grato,
Douglas


(Primeiro post!)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/douglas.s18
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Evolução do meu espaço  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do meu espaço    Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptyQui 5 Jan 2012 - 10:03

Olá douglas bem vindo!

Eu creio que as dimensões andarão em torno dos 5m de comprimento por quase 2m de largura, mas depois tiro as medidas só para confirmar. Tinha aquela zona livre quando andei a restaurar a casa, e logo decidi que em vez de cimentar aquilo tudo, ficaria para as tartarugas.

O valor que investi foi só mesmo no lago em pvc, de resto a mão de obra saiu-me do corpo! O lago creio que custou 115Eur (mais transporte porque não tinha barras para o tejadilho do carro)
De resto gastei mais uns poucos euros (3 ou 4Eur) em algumas trepadeiras que plantei junto ao muro para me dar alguma privacidade, entretanto até plantei mais um jasmim.

Depois tenho de atualizar, aquela hera central está imensa! E o cato nem se fala, está tudo muito maior!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
Anuskas
Iniciante
Iniciante
Anuskas


Feminino Mensagens : 531
Localização : Lisboa

Evolução do meu espaço  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do meu espaço    Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptyQui 5 Jan 2012 - 14:26

Konigvs escreveu:
Eu não queria repetir fotos, esta que aqui deixo está no tópico em que tenho as fotos das tartarugas, mas pronto fica também aqui para servir de atualização, depois tenho de tirar mais recentes.

Evolução do meu espaço  - Página 2 Dscf4887p




Parecem ser muito grandes estas tartarugas... São fêmeas? Quanto medem e que idade têm?
Ir para o topo Ir para baixo
douglas.s18
Iniciante
Iniciante
douglas.s18


Masculino Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Santo André, SP - Brasil

Evolução do meu espaço  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do meu espaço    Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptyQui 5 Jan 2012 - 16:00

Konigvs escreveu:
Olá douglas bem vindo!

Eu creio que as dimensões andarão em torno dos 5m de comprimento por quase 2m de largura, mas depois tiro as medidas só para confirmar. Tinha aquela zona livre quando andei a restaurar a casa, e logo decidi que em vez de cimentar aquilo tudo, ficaria para as tartarugas.

O valor que investi foi só mesmo no lago em pvc, de resto a mão de obra saiu-me do corpo! O lago creio que custou 115Eur (mais transporte porque não tinha barras para o tejadilho do carro)
De resto gastei mais uns poucos euros (3 ou 4Eur) em algumas trepadeiras que plantei junto ao muro para me dar alguma privacidade, entretanto até plantei mais um jasmim.

Depois tenho de atualizar, aquela hera central está imensa! E o cato nem se fala, está tudo muito maior!!


Legal, moro em um apartamento, logo mais estaremos mudando para uma casa e gostaria de criar um lago para minha tigre d'água e mais duas companheiras que estou à procura.

No aguardo de mais fotos que, aliás, o seu aquário foi o que mais me chamou a atenção no fórum devido ao tamanho e funcionalidade.


Douglas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/douglas.s18
douglas.s18
Iniciante
Iniciante
douglas.s18


Masculino Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Santo André, SP - Brasil

Evolução do meu espaço  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do meu espaço    Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptyQui 5 Jan 2012 - 16:00

Konigvs escreveu:
Olá douglas bem vindo!

Eu creio que as dimensões andarão em torno dos 5m de comprimento por quase 2m de largura, mas depois tiro as medidas só para confirmar. Tinha aquela zona livre quando andei a restaurar a casa, e logo decidi que em vez de cimentar aquilo tudo, ficaria para as tartarugas.

O valor que investi foi só mesmo no lago em pvc, de resto a mão de obra saiu-me do corpo! O lago creio que custou 115Eur (mais transporte porque não tinha barras para o tejadilho do carro)
De resto gastei mais uns poucos euros (3 ou 4Eur) em algumas trepadeiras que plantei junto ao muro para me dar alguma privacidade, entretanto até plantei mais um jasmim.

Depois tenho de atualizar, aquela hera central está imensa! E o cato nem se fala, está tudo muito maior!!


Legal, moro em um apartamento, logo mais estaremos mudando para uma casa e gostaria de criar um lago para minha tigre d'água e mais duas companheiras que estou à procura.

No aguardo de mais fotos que, aliás, o seu aquário foi o que mais me chamou a atenção no fórum devido ao tamanho e funcionalidade.


Douglas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/douglas.s18
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Evolução do meu espaço  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do meu espaço    Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptySáb 18 Fev 2012 - 20:39

Ora bem, vou atualizar aqui o tópico. Depois de uma modificações nos últimas dias, umas pequenas alterações estéticas, e umas mudanças ali nos troncos para elas treparem (que na volta ainda vou voltar a alterar a disposição) a coisa ficou como documentam as fotos:


Só para corrigir e dar os valores corretos, a área é de 2,50m x 6metros, até eu teria a ideia que fosse um pouco menos.


Última edição por Konigvs em Sex 7 Mar 2014 - 23:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
Rúben Cunha
Iniciante
Iniciante
Rúben Cunha


Masculino Mensagens : 1167
Localização : Alenquer, Portugal

Evolução do meu espaço  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do meu espaço    Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptySáb 18 Fev 2012 - 20:56

Só tenho uma palavra: Espectacular Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Anuskas
Iniciante
Iniciante
Anuskas


Feminino Mensagens : 531
Localização : Lisboa

Evolução do meu espaço  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do meu espaço    Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptyDom 19 Fev 2012 - 0:55

Que tartarugas sortudas! Quais são as espécies e que idade têm?
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Evolução do meu espaço  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do meu espaço    Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptyDom 19 Fev 2012 - 8:40

Anuskas escreveu:
Que tartarugas sortudas! Quais são as espécies e que idade têm?

Duas de manchas vermelhas que estão comigo há uns doze anos (terão uns 17/18) e uma corcunda e uma hieroglifica que adotei no ano passado que segundo a pessoa disse tinham três anos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
P TURTLE
Iniciante
Iniciante
P TURTLE


Masculino Mensagens : 1079
Localização : Madeira

Evolução do meu espaço  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do meu espaço    Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptyDom 19 Fev 2012 - 13:57

Espetacular, parabéns, grande espaço Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Beetle
Iniciante
Iniciante
Beetle


Masculino Mensagens : 335
Localização : Santarém

Evolução do meu espaço  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do meu espaço    Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptyDom 19 Fev 2012 - 17:51

muito fixe esse espaço
Ir para o topo Ir para baixo
RP
Membro Regular
Membro Regular
RP


Masculino Mensagens : 2492
Localização : Lisboa

Evolução do meu espaço  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do meu espaço    Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptyDom 19 Fev 2012 - 19:32

Konigvs, quando estiveres para mudar de casa, avisa, que eu estou interessado! Twisted Evil lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Evolução do meu espaço  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do meu espaço    Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptyDom 19 Fev 2012 - 19:51

RP escreveu:
Konigvs, quando estiveres para mudar de casa, avisa, que eu estou interessado! Twisted Evil lol!

Very Happy

Olha que a minha casa até é bastante humilde, mas também acho que não trocava por um apartamento todo modernaço na cidade!! É uma casa muito soalheira virada a sul, sem vizinhos do lado das tartarugas como dá para ver, muito sossegado no meio da natureza (ainda hoje andavam por lá uns corvos) e com privacidade, aquilo que eu considero "qualidade de vida".
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
esverdeado
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 25
Localização : entroncamento

Evolução do meu espaço  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do meu espaço    Evolução do meu espaço  - Página 2 EmptyDom 19 Fev 2012 - 19:53

ora aí está, é isso que se quer Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evolução do meu espaço  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Evolução do meu espaço    Evolução do meu espaço  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evolução do meu espaço
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A evoluçao
» Evolução do meu aquaterrário
» Evolução graptemys pseudogeographica pseudogeographica opiniões?
» evolução do meu lago - finalmente «pronto»
» O espaço do SEVA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações :: Lagos e Instalações Exteriores-
Ir para: