| evolução do meu lago - finalmente «pronto» | |
|
+8stilo_crc Renato Luiz Fellipe tyutry BeatrizL Pictus DARKasNIGHT Hugo Abreu 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Hugo Abreu Iniciante
| Assunto: evolução do meu lago - finalmente «pronto» Ter 9 Ago 2011 - 23:05 | |
| finalmente consegui fazer as obras que tanto ansiava. darei agora inicio a uma nova fase de tunings no meu lago. para já, construi um muro à volta do espaço do lago e uma base (nivelada) para a minha cascata. entretanto vou estar uns dias fora e quando voltar vou pintar o muro, pensar na rede e iniciar a arrumação do espaço interior... para já ficam com uma primeira foto do espaço e depois irei colocando mais fotos para documentar a restante evolução.
Última edição por Hugo Abreu em Dom 28 Ago 2011 - 21:58, editado 1 vez(es) | |
|
| |
DARKasNIGHT Moderador
Mensagens : 1488 Idade : 39 Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: evolução do meu lago - finalmente «pronto» Ter 9 Ago 2011 - 23:12 | |
| está interessante... mas o muro vai estar 'coberto' com rede ?! ou estou errada?! | |
|
| |
Pictus Membro Regular
| Assunto: Re: evolução do meu lago - finalmente «pronto» Ter 9 Ago 2011 - 23:40 | |
| Tem muito bom aspecto, vais usar filtragem biologica. | |
|
| |
Hugo Abreu Iniciante
| Assunto: Re: evolução do meu lago - finalmente «pronto» Qua 10 Ago 2011 - 8:51 | |
| - DARKasNIGHT escreveu:
- está interessante... mas o muro vai estar 'coberto' com rede ?! ou estou errada?!
estás certa. - Pictus escreveu:
- vais usar filtragem biologica.
já uso. em relação a questões práticas, o lago irá ficar essencialmente como já estava, mas grandes mudanças irão ocorrer em termos estéticos. | |
|
| |
Hugo Abreu Iniciante
| Assunto: Re: evolução do meu lago - finalmente «pronto» Dom 28 Ago 2011 - 21:57 | |
| eis o resultado final... (falta «apenas» colocar a rede) está tal e qual como pretendia. que dizem? | |
|
| |
DARKasNIGHT Moderador
Mensagens : 1488 Idade : 39 Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: evolução do meu lago - finalmente «pronto» Dom 28 Ago 2011 - 22:00 | |
| good looking vizinho | |
|
| |
Hugo Abreu Iniciante
| Assunto: Re: evolução do meu lago - finalmente «pronto» Dom 28 Ago 2011 - 22:02 | |
| | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: evolução do meu lago - finalmente «pronto» Dom 28 Ago 2011 - 22:38 | |
| Tá bonito Está simples e por vezes o simples é bem melhor. Eu gosto | |
|
| |
tyutry Admin
| Assunto: Re: evolução do meu lago - finalmente «pronto» Seg 29 Ago 2011 - 21:26 | |
| esta a ficar muito bonito esse lago
| |
|
| |
Luiz Fellipe Iniciante
| Assunto: Re: evolução do meu lago - finalmente «pronto» Seg 29 Ago 2011 - 21:28 | |
| está ficando bem legal | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: evolução do meu lago - finalmente «pronto» Seg 29 Ago 2011 - 22:54 | |
| Muito bom Quem me dera um dia ter um assim lol | |
|
| |
stilo_crc Iniciante
| Assunto: Re: evolução do meu lago - finalmente «pronto» Seg 29 Ago 2011 - 22:57 | |
| muito bom mesmo...gostava de ter um do genero em casa mas nao da... so se perguntar a vizinha se nao tem espaço em casa xD | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: evolução do meu lago - finalmente «pronto» Seg 29 Ago 2011 - 22:59 | |
| No meu caso nem pra vizinha, tenho de perguntar ao síndico do apartamento se posso colocar um lago no saguão | |
|
| |
Sophyazinha Iniciante
| Assunto: Re: evolução do meu lago - finalmente «pronto» Qua 31 Ago 2011 - 13:22 | |
| Muito bom!! Parabéns | |
|
| |
Hugo Abreu Iniciante
| Assunto: Re: evolução do meu lago - finalmente «pronto» Qua 31 Ago 2011 - 13:46 | |
| obrigado a todos pelos comentários. foi uma espera longa e um trabalho demorado, mas valeu bem a pena. a foto nem sequer mostra bem o que é o espaço. um dia destes faço um video para mostrar bem todos os pormenores.
cheers! | |
|
| |
Pedro Mónica Iniciante
| Assunto: Re: evolução do meu lago - finalmente «pronto» Qua 31 Ago 2011 - 14:34 | |
| Porreiro pá. Está muito bonito.
| |
|
| |
thiagolimacp Iniciante
Mensagens : 297 Idade : 35 Localização : Cornélio Procópio, Paraná
| Assunto: Re: evolução do meu lago - finalmente «pronto» Qua 31 Ago 2011 - 16:14 | |
| Ficou show de bolaaaa este lago!!!! Meus sinceros parabéns!!!!
Poste sempre mais fotos ehn | |
|
| |
Matheus Garrido Iniciante
| Assunto: Re: evolução do meu lago - finalmente «pronto» Qua 7 Dez 2011 - 18:37 | |
| Olá, eaí, como vai o lago? Atualiza pra gente por favor! Abs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: evolução do meu lago - finalmente «pronto» | |
| |
|
| |
| evolução do meu lago - finalmente «pronto» | |
|