Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Novas fotos =) - Página 2 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Novas fotos =) - Página 2 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Novas fotos =) - Página 2 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Novas fotos =) - Página 2 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Novas fotos =) - Página 2 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Novas fotos =) - Página 2 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Novas fotos =) - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Novas fotos =) - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Novas fotos =) - Página 2 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Novas fotos =)

Ir para baixo 
+2
tyutry
BeatrizL
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Novas fotos =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fotos =)   Novas fotos =) - Página 2 EmptyDom 9 Jan 2011 - 18:24

Aqui ficam as fotos que pediste Ná. Entretanto tirei mais umas ás meninas lol

O aquaterrário

Novas fotos =) - Página 2 Cimg1650j.th Novas fotos =) - Página 2 Cimg1597g.th Novas fotos =) - Página 2 Cimg1644t.th Novas fotos =) - Página 2 Cimg1643j.th

A Brownie e a Chipmix

Novas fotos =) - Página 2 Cimg1636wv.th Novas fotos =) - Página 2 Cimg1628.th Novas fotos =) - Página 2 Cimg1627f.th(Adorei esta foto lool Razz)

E a Oreo que é de aproveitar quando deixa tirar foto lol


Novas fotos =) - Página 2 Cimg1610q.th Novas fotos =) - Página 2 Cimg1586g.th Novas fotos =) - Página 2 Cimg1571.th


Tive hoje tambem a medi-las e pesa-las.

A Brownie (mais velha) emagreceu 2gr e manteve o tamanho, desde novembro/2010 (emagreceu provavelmente porque quand a temperatura baixou, deixou de comer como já fez no ano passado, mas á cerca de umas 3 semanas começou a comer de novo, o que estranhei pois o ano passado só começou a comer quando o tempo voltou a estar mais quente, o que é normal, mas este ano resolveu começar a comer sendo ainda inverno). Está assim com 10,5cm e 195gr, tendo 3 anos (sem esquecer que o 1º ano de vida dela foi um pouco dramático com o antigo dono) puderá até ter um pouco mais que 3 anos, nunca me souberam dar certezas.

A Chipmix (a super mega hiper activa xD) engordou 5gr e cresceu 2 milimetros desde novembro/2010. Está assim com 8,7cm e 83gr, tendo 2 anos.

A Oreo (mais nova) desde novembro engordou 4gr e cresceu 9 milimetros (quase 1cm e eu nem dei por nada, isto de não se notar o crescimento loool eu podia jurar que não tinha crescido quase nada xD) Está assim com 3,4cm e 9gr. (A minha bebe tá a crescer tão bonitinha hahahah)

Ir para o topo Ir para baixo
Luctino
Iniciante
Iniciante
Luctino


Masculino Mensagens : 59
Idade : 36
Localização : V. N. de Gaia

Novas fotos =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fotos =)   Novas fotos =) - Página 2 EmptyDom 9 Jan 2011 - 18:46

Elas não fogem? Parece que a água está muito alta.... acho eu.
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Novas fotos =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fotos =)   Novas fotos =) - Página 2 EmptyDom 9 Jan 2011 - 19:07

A água tá alta mas elas só conseguem fugir se tiverem onde se apoiar, como acontece onde tenho o filtro, aí fogem, é por isso que nessa parte tem aquela placa de madeira.
Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante
Iniciante
Ná


Feminino Mensagens : 253
Idade : 29
Localização : Corroios

Novas fotos =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fotos =)   Novas fotos =) - Página 2 EmptyDom 9 Jan 2011 - 20:18

Obrigada pelas fotos Smile também tenho os tartugos no quarto. ás vezes acordo com a grande a dar altas dentadas na caixa scratch
A minha pequenina também está enorme, come que se farta e põe-te a tentar roubar a comida das outras lol! Onde arranjas-te aquele tronco da parte seca?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000174816522
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Novas fotos =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fotos =)   Novas fotos =) - Página 2 EmptyDom 9 Jan 2011 - 20:56

Na garagem LOOL Tava no meio de muitos outros que vieram com a lenha para a lareira.
Eu tenho as minhas no quarto quando é inverno porque é mais quente, no veraão vao para o escritório porque tem varanda e assim quando é para apanharem sol na varanda já estão ali perto lol As minhas durante a noite são sossegadas pelo menos não ouço nada, mas tambem pode ser de ja tar habituada porque desde pequena que sempre tive animais no quarto loool
Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante
Iniciante
Ná


Feminino Mensagens : 253
Idade : 29
Localização : Corroios

Novas fotos =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fotos =)   Novas fotos =) - Página 2 EmptyDom 9 Jan 2011 - 22:01

mas como sobem elas para a parte seca? Question
as minhas para subirem são umas cus de chumbo, e é baixo dá para subir na boa mas gostam de complicar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000174816522
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Novas fotos =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fotos =)   Novas fotos =) - Página 2 EmptyDom 9 Jan 2011 - 22:07

Sobem pela rampa de madeira. Aquilo já não está bem uma rampa lol no inicio aquilo boiava e ficava tipo rampa, agora foi absorvendo a água e ficou mais pesado e já não fica como rampa, tá todo inclinado encostado á "parede" do aquário, mas como eu fiz umas fissuras na madeira para se agarrarem melhor elas sobem bem, aliás acho eu mesmo sem essas fissuras elas subiam, aquilo trepam tudo.
Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante
Iniciante
Ná


Feminino Mensagens : 253
Idade : 29
Localização : Corroios

Novas fotos =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fotos =)   Novas fotos =) - Página 2 EmptyDom 9 Jan 2011 - 22:11

então as tuas são muito diferentes, as minhas mordem; as tuas não, as minhas são preguiçosas; as tuas não, só me desobedecem lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000174816522
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Novas fotos =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fotos =)   Novas fotos =) - Página 2 EmptyDom 9 Jan 2011 - 22:13

Desde que a minha hiper-activa subiu um muro sem nada de especial por onde pudesse subir, ja nada me espanta LOL
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Novas fotos =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fotos =)   Novas fotos =) - Página 2 EmptyDom 9 Jan 2011 - 22:14

E continuam sem morder LOL eu bem lá meto o dedo a ver se elas querem mas não mordem xD
Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante
Iniciante
Ná


Feminino Mensagens : 253
Idade : 29
Localização : Corroios

Novas fotos =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fotos =)   Novas fotos =) - Página 2 EmptyDom 9 Jan 2011 - 22:15

eu tenho os dedos mt fininhos, elas adoram morder o meu dedo mindinho -.-
fogo, ela deve ser super reguila :O
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000174816522
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Novas fotos =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fotos =)   Novas fotos =) - Página 2 EmptyDom 9 Jan 2011 - 22:24

É que ela é teimosa, ela viu o muro decidiu que havia de o subie e não descansou enquanto não o fez LOL as outras são mais do tipo de experimentarem uma vez ou duas depois vão embora para outro lado, esta não loool E só abrem a boca na direcção dos meus dedos quando tenho comer para elas e só acertam no comer, acho que enquanto uns ficam mal quando elas mordem, eu quando isso acontecer devo achar bue piada LOL
Ir para o topo Ir para baixo

Iniciante
Iniciante
Ná


Feminino Mensagens : 253
Idade : 29
Localização : Corroios

Novas fotos =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fotos =)   Novas fotos =) - Página 2 EmptyDom 9 Jan 2011 - 23:25

Quando levares uma dentada a sério não vais achar piada xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000174816522
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Novas fotos =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fotos =)   Novas fotos =) - Página 2 EmptySeg 10 Jan 2011 - 1:05

LOL epa provavelmnt vou fikar com dores, mas depois já posso dizer "ena, afinal já mordem" e de certeza que isso dará vontade de rir LOL Provavelmente inda ficaria preocupada com elas, como acontece com o meu cão, já por algumas vezes na brincadeira ele me aleijou e eu vou ter com ele pa ver se ele tá bem, e ele na maior porque é mais rijo que eu mas pronto, uma vez até fiquei com um burcao no pé a deitar sangue e andava atras dele pa ver se ele tava bem xD e o resto da casa a mandar vir comigo que tinha de tratar daquilo LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novas fotos =) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas fotos =)   Novas fotos =) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas fotos =)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos novas!
» Fotos novas! :)
» As miúdas cá de casa - Angie e Roscas (fotos do novo lago na pag 2)
» Lesão cutânea da Tortuga
» Tchammm Fotos Novas :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Fotografias e Videos-
Ir para: