| Novas fotos =) | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: Novas fotos =) Dom 9 Jan 2011 - 18:24 | |
| Aqui ficam as fotos que pediste Ná. Entretanto tirei mais umas ás meninas lol O aquaterrário A Brownie e a Chipmix (Adorei esta foto lool ) E a Oreo que é de aproveitar quando deixa tirar foto lol Tive hoje tambem a medi-las e pesa-las. A Brownie (mais velha) emagreceu 2gr e manteve o tamanho, desde novembro/2010 (emagreceu provavelmente porque quand a temperatura baixou, deixou de comer como já fez no ano passado, mas á cerca de umas 3 semanas começou a comer de novo, o que estranhei pois o ano passado só começou a comer quando o tempo voltou a estar mais quente, o que é normal, mas este ano resolveu começar a comer sendo ainda inverno). Está assim com 10,5cm e 195gr, tendo 3 anos (sem esquecer que o 1º ano de vida dela foi um pouco dramático com o antigo dono) puderá até ter um pouco mais que 3 anos, nunca me souberam dar certezas. A Chipmix (a super mega hiper activa xD) engordou 5gr e cresceu 2 milimetros desde novembro/2010. Está assim com 8,7cm e 83gr, tendo 2 anos. A Oreo (mais nova) desde novembro engordou 4gr e cresceu 9 milimetros (quase 1cm e eu nem dei por nada, isto de não se notar o crescimento loool eu podia jurar que não tinha crescido quase nada xD) Está assim com 3,4cm e 9gr. (A minha bebe tá a crescer tão bonitinha hahahah) | |
|
| |
Luctino Iniciante
| Assunto: Re: Novas fotos =) Dom 9 Jan 2011 - 18:46 | |
| Elas não fogem? Parece que a água está muito alta.... acho eu. | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
| Assunto: Re: Novas fotos =) Dom 9 Jan 2011 - 19:07 | |
| A água tá alta mas elas só conseguem fugir se tiverem onde se apoiar, como acontece onde tenho o filtro, aí fogem, é por isso que nessa parte tem aquela placa de madeira. | |
|
| |
Ná Iniciante
| Assunto: Re: Novas fotos =) Dom 9 Jan 2011 - 20:18 | |
| Obrigada pelas fotos também tenho os tartugos no quarto. ás vezes acordo com a grande a dar altas dentadas na caixa A minha pequenina também está enorme, come que se farta e põe-te a tentar roubar a comida das outras Onde arranjas-te aquele tronco da parte seca? | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
| Assunto: Re: Novas fotos =) Dom 9 Jan 2011 - 20:56 | |
| Na garagem LOOL Tava no meio de muitos outros que vieram com a lenha para a lareira. Eu tenho as minhas no quarto quando é inverno porque é mais quente, no veraão vao para o escritório porque tem varanda e assim quando é para apanharem sol na varanda já estão ali perto lol As minhas durante a noite são sossegadas pelo menos não ouço nada, mas tambem pode ser de ja tar habituada porque desde pequena que sempre tive animais no quarto loool | |
|
| |
Ná Iniciante
| Assunto: Re: Novas fotos =) Dom 9 Jan 2011 - 22:01 | |
| mas como sobem elas para a parte seca? as minhas para subirem são umas cus de chumbo, e é baixo dá para subir na boa mas gostam de complicar. | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
| Assunto: Re: Novas fotos =) Dom 9 Jan 2011 - 22:07 | |
| Sobem pela rampa de madeira. Aquilo já não está bem uma rampa lol no inicio aquilo boiava e ficava tipo rampa, agora foi absorvendo a água e ficou mais pesado e já não fica como rampa, tá todo inclinado encostado á "parede" do aquário, mas como eu fiz umas fissuras na madeira para se agarrarem melhor elas sobem bem, aliás acho eu mesmo sem essas fissuras elas subiam, aquilo trepam tudo. | |
|
| |
Ná Iniciante
| Assunto: Re: Novas fotos =) Dom 9 Jan 2011 - 22:11 | |
| então as tuas são muito diferentes, as minhas mordem; as tuas não, as minhas são preguiçosas; as tuas não, só me desobedecem | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
| Assunto: Re: Novas fotos =) Dom 9 Jan 2011 - 22:13 | |
| Desde que a minha hiper-activa subiu um muro sem nada de especial por onde pudesse subir, ja nada me espanta LOL | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
| Assunto: Re: Novas fotos =) Dom 9 Jan 2011 - 22:14 | |
| E continuam sem morder LOL eu bem lá meto o dedo a ver se elas querem mas não mordem xD | |
|
| |
Ná Iniciante
| Assunto: Re: Novas fotos =) Dom 9 Jan 2011 - 22:15 | |
| eu tenho os dedos mt fininhos, elas adoram morder o meu dedo mindinho -.- fogo, ela deve ser super reguila :O | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
| Assunto: Re: Novas fotos =) Dom 9 Jan 2011 - 22:24 | |
| É que ela é teimosa, ela viu o muro decidiu que havia de o subie e não descansou enquanto não o fez LOL as outras são mais do tipo de experimentarem uma vez ou duas depois vão embora para outro lado, esta não loool E só abrem a boca na direcção dos meus dedos quando tenho comer para elas e só acertam no comer, acho que enquanto uns ficam mal quando elas mordem, eu quando isso acontecer devo achar bue piada LOL | |
|
| |
Ná Iniciante
| Assunto: Re: Novas fotos =) Dom 9 Jan 2011 - 23:25 | |
| Quando levares uma dentada a sério não vais achar piada xD | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
| Assunto: Re: Novas fotos =) Seg 10 Jan 2011 - 1:05 | |
| LOL epa provavelmnt vou fikar com dores, mas depois já posso dizer "ena, afinal já mordem" e de certeza que isso dará vontade de rir LOL Provavelmente inda ficaria preocupada com elas, como acontece com o meu cão, já por algumas vezes na brincadeira ele me aleijou e eu vou ter com ele pa ver se ele tá bem, e ele na maior porque é mais rijo que eu mas pronto, uma vez até fiquei com um burcao no pé a deitar sangue e andava atras dele pa ver se ele tava bem xD e o resto da casa a mandar vir comigo que tinha de tratar daquilo LOL | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novas fotos =) | |
| |
|
| |
| Novas fotos =) | |
|