Ná Iniciante
| Assunto: uma curiosidade Seg 6 Dez 2010 - 13:00 | |
| Olá pessoal. Queria perguntar uma coisa que tenho curuisidade. De manhã quando acendo e luz e quando as minhas meninas acordam, elas começam-se a cheirar umas ás outras, alguém pode explicar porque tem essa reacção? | |
|
Apalone Iniciante
| Assunto: Re: uma curiosidade Ter 7 Dez 2010 - 14:12 | |
| É porque gostam. Quando se acende a luz, fica mais calor, o q faz com q os cheiros fiquem mais intensos e eles trazem informaçoes sobre sexo, doenças ou sobre o estado do parceiro. Comparado com a visão ou a audição, o olfacto é mais apurado. Deve ser como nos cães quando cheiram as nossas pernas. Ainda bem q as tatarugas não são tão taradas e não andam a cheirar as bundas. | |
|
Ná Iniciante
| Assunto: Re: uma curiosidade Ter 7 Dez 2010 - 17:07 | |
| LOL mesmo xD o mais giro, é que ao cheirarem dão umas dentadas assim no ar --' | |
|
Apalone Iniciante
| Assunto: Re: uma curiosidade Ter 7 Dez 2010 - 18:00 | |
| - ná@ escreveu:
- LOL mesmo xD o mais giro, é que ao cheirarem dão umas dentadas assim no ar --'
É interessante, nunca reparei mas deve ser para captar melhor, o órgão de Jacobson está ao fundo do "céu da boca". | |
|
Ná Iniciante
| Assunto: Re: uma curiosidade Qua 8 Dez 2010 - 11:53 | |
| - Apalone escreveu:
- ná@ escreveu:
- LOL mesmo xD o mais giro, é que ao cheirarem dão umas dentadas assim no ar --'
É interessante, nunca reparei mas deve ser para captar melhor, o órgão de Jacobson está ao fundo do "céu da boca". quando me falas-te em orgão de Jacobson fiquei um bucado à nora lol, mas ja sei +/- o que é. Talvez seja isso x) e as minhas pequeninas de vez em quando decidem ir dar umas dentadinhas na carapaça da tarta maior | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: uma curiosidade | |
| |
|