| Iluminação nos aquários | |
|
+17Ana G kilava Luiz Fellipe DARKasNIGHT Renato BrEsKi Terruta tyutry Rodriggu jpeaaa Apalone RP Peixinha BeatrizL Rik Ná Catarina 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RP Membro Regular
| Assunto: Re: Iluminação nos aquários Ter 2 Ago 2011 - 12:51 | |
| - Guilherme escreveu:
- no continente
... de rosca, também no continente? não é só tubulares? (Abração, Guilherme!) | |
|
| |
anarsstart Iniciante
| |
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Iluminação nos aquários Ter 2 Ago 2011 - 16:23 | |
| infelizmente para as pet shoops tambem ja existe uma grande gama de exo terra nos contis, de rosca sim mister ruizão, abraçãoooooo | |
|
| |
vitor Iniciante
| Assunto: Re: Iluminação nos aquários Ter 2 Ago 2011 - 19:47 | |
| Quem so encontra lampadas uvb a 20 euros mais ou quem nao tem a possibilidade de ir comprar, tem aqui um bom site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Apesar de virem de espanha, fica a 19 euros | |
|
| |
RP Membro Regular
| Assunto: Re: Iluminação nos aquários Ter 2 Ago 2011 - 20:30 | |
| ...ando um bocado desactualizado... eu tenho comprado sempre no mesmo sitío, uma loja na estrada de benfica que me faz uns descontos fabulosos, ... | |
|
| |
Ana G Iniciante
Mensagens : 33 Idade : 64 Localização : Lisboa Estrada de Benfica
| Assunto: Re: Iluminação nos aquários Qua 3 Ago 2011 - 14:47 | |
| Viva. Já agora qual é a loja? | |
|
| |
RP Membro Regular
| Assunto: Re: Iluminação nos aquários Qui 4 Ago 2011 - 8:29 | |
| - Ana G escreveu:
- Viva. Já agora qual é a loja?
Boa pergunta... É uma loja pequena que fica do lado esquerdo indo para norte, um bocado antes de chegar ao cruzamento da R. Claudio Nunes (onde era antigamente a Zooe*otico... Parece uma lojinha banal de animais, mas o dono - Sr. José Artur - encomenda material bom e mais barato, já lá comprei bastantes coisas! Não sei é se ajudei alguma coisa com estas indicações... | |
|
| |
anarsstart Iniciante
| Assunto: Re: Iluminação nos aquários Qui 4 Ago 2011 - 12:38 | |
| Estrada de Benfica, n 695 | |
|
| |
Marcos Iniciante
| Assunto: Re: Iluminação nos aquários Qui 4 Ago 2011 - 13:53 | |
| Aproveitando o tema. é melhor lâmpada de cerâmica ou lâmpada de vidro? Pergunto pois disseram-me que as de cerâmica duram "uma vida" mas emitem muito calor (calor a mais para uma tartaruga) e as de vidro duram menos (o filamento) mas são melhores para tartarugas.
Cumps | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: Iluminação nos aquários Qui 4 Ago 2011 - 15:05 | |
| Ceramica para não ferir a vista das tartarugas, e como lâmpada de aquecimento funciona perfeitamente, extamente por aquecer. | |
|
| |
Ana G Iniciante
Mensagens : 33 Idade : 64 Localização : Lisboa Estrada de Benfica
| Assunto: Re: Iluminação nos aquários Qui 4 Ago 2011 - 17:08 | |
| Obrigada aos dois . Comprei uma Repti Glo 5.0 20 W na loja de animais do C.C.Colombob (à saída do Metro) pela não muito módica quantia de 28.20 E + o candeeiro à volta de 34 E. Fui bisbilhotar a Aquaplante na R Dr. João de Barros, em Benfica. Foi o único sitio em que encontrei filtros e esponjas para o stingray 5 da Elite assim como "peuguinhas" para o aspirador a pilhas. Pedregulhos vários a 4 E e picos/kg. No Colombo kg>6 E. Também tinham Sera Carnivor de 1 kg só k já tinha encomendado uma na loja do FN. Agora vou ver a diferença de preços. Vi muitas lampadas sobretudo tubulares mas não tive tempo para pesquisar melhor. No site da Tiendanimal têm um pé e suporte para lampadas de terrários (2 tamanhos) desde 23.99 E e um candeeiro XPTO da Cosmos Tugaland com 1 lampada de rosca aparentemente UVA + UVB desde 52.56 E (1 lampada fica por 39.90). De rosca com as 2 UV ainda não encontrei cá. Os preços não são muito meigos. Não sei se isto vos serve para alguma coisa de qq forma cá fica. | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Iluminação nos aquários Qui 4 Ago 2011 - 18:15 | |
| Lol geralmente essas lampadas são caríssimas, aqui no brasil chegam a R$150/200 | |
|
| |
Marcos Iniciante
| Assunto: Re: Iluminação nos aquários Qui 4 Ago 2011 - 18:36 | |
| Será que alguém sabe se esta lâmpada dá para aquecimento ou se é só de iluminação [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Obrigado. | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Iluminação nos aquários Qui 4 Ago 2011 - 19:48 | |
| é de aquecimento e luz= hot spot pelo que percebi lendo na diagonal | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Iluminação nos aquários | |
| |
|
| |