| Bohemia e Jack Ja estão mostrando o sexo será que estou certa? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
larissa Iniciante
| Assunto: Bohemia e Jack Ja estão mostrando o sexo será que estou certa? Qui 4 Nov 2010 - 13:30 | |
| Bom dia! tudo bem com vocês? Estou voltando mais uma vez curiosa da vida pra que me ajudem, se finalmente minhas tartarugas estão me dando dicas sobre seu Sexo. Vou começar pelo jack que acho ser uma femea. Ele tem 1 ano e 10 meses, dois meses apenas mais novo que a Bohemia, porem eh um poco maior que ela, as fotos que tirei eh apenas do rabinho e das unhas oque me dizem??? Bom essa foto eh auto explicativa...Fazendo xixi na mamãe, descobri tb nas duas dois orificios, soh n sei qual eh qual ali hehe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uploaded with ImageShack.us Segue as fotos do rabinho e da unha do Jack, bom tirei varias para pode possibilitar no maximo a visão de vocês... [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us[/img] [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us[/img][img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us[/img][img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] Agora vamos pra Bohemia, minha coisa gostosa que deixa eu usar e abusar. Tive mais liberdade pra tirar fotos com ela, pois eh mto mais tranquila que o Jack. E ela nem fez xixi em mim hahahahaha Oh, a coloração dela ja eh outra e parece ser diferente, mais n consigo saber se eh uma macho, essa eh minha suspeita. Ela tem dois meses a mais que o Jack como ja falei, portanto 2 Anos e eh menor que ele, com unhas um pouquinho soh maiores. [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us[/img] [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us[/img][img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us[/img] [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us[/img] [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img] [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us[/img] Agora por favor ajudem essa infeliz criatura. Acho que ja estão dando dicas e ja tenho meu palpite, mais gostaria muito da ajuda de vocês. Então oque acham??? Beijos beijos | |
|
| |
ALves Iniciante
| Assunto: Re: Bohemia e Jack Ja estão mostrando o sexo será que estou certa? Qui 4 Nov 2010 - 18:52 | |
| Parecem-me ambas fêmeas, mas uma fotos do palastrão ajudavam... | |
|
| |
larissa Iniciante
| Assunto: Re: Bohemia e Jack Ja estão mostrando o sexo será que estou certa? Qui 4 Nov 2010 - 21:20 | |
| Ok, vou tirar foto do palastrão e mando quando puder. Obrigada =) | |
|
| |
guzZ Iniciante
| Assunto: Re: Bohemia e Jack Ja estão mostrando o sexo será que estou certa? Qui 4 Nov 2010 - 21:47 | |
| São duas fêmeas. Digo isto pela pequena cauda e a cloaca pouca afastada. | |
|
| |
larissa Iniciante
| Assunto: Re: Bohemia e Jack Ja estão mostrando o sexo será que estou certa? Qui 4 Nov 2010 - 21:58 | |
| Ah mais eu jurava que a Bohemia era macho pq tem a unha um tantinho maior huahauahauha. Vo posta fotos do palastrão daqui a pouco =) | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: Bohemia e Jack Ja estão mostrando o sexo será que estou certa? Sex 5 Nov 2010 - 12:53 | |
| Pois também me parecem duas fêmeas =) Mas falta ver pelo plastrão, isso ajuda a tirar as duvidas. | |
|
| |
RP Membro Regular
| Assunto: Re: Bohemia e Jack Ja estão mostrando o sexo será que estou certa? Sex 5 Nov 2010 - 13:40 | |
| Pois, se calhar são duas fêmeas, mas eu ainda tenho dúvidas. O V das últimas escamas do plastrão está muito aberto, e isso acontece nos machos, para poderem mexer a cauda para a direita e esquerda Por outro lado, o plastrão quase chega ao fundo, perto da medida da carapaça e então o macho não pode baixar a cauda e rodar, o que indica que poderia ser fêmea... E com esse tamanhinho já se devia perceber melhor, sinceramente não sei | |
|
| |
larissa Iniciante
| Assunto: Re: Bohemia e Jack Ja estão mostrando o sexo será que estou certa? Sex 5 Nov 2010 - 17:46 | |
| Bom n sei se tirando uma foto assim da pra ver algo. Tirei de perfil tb pra vcs verem.... Bohemia, essa eh gostosa mesmo posso vira de cabeça pra baixo, fazer oque quiser com ela que fica assim desse jeito, paradinha, calminha. Parece que gosta dos meu carinhos. [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us[/img] [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us[/img] Jackie, ele mal deixa pegar pra da um carinho, pra tirar foto eh um terror, pareçe que estou matando ele (Ela) ...Da pra perceber pela foto... [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us[/img] [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us[/img] Me parece que o (a) Jackie da pra ve um negocinho, a tal da cloaca perto da ponta da calda eh isso ? Mais na Bohemiae n vejo, n sei se eh por causa da coloração dela.... Bom espero que tenha ajudado essas fotos... Beijos | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
| Assunto: Re: Bohemia e Jack Ja estão mostrando o sexo será que estou certa? Sex 5 Nov 2010 - 23:28 | |
| Eu continuo a achar que são fêmeas. Mas não sei, pode ser que alguem com mais experiencia saiba lol | |
|
| |
larissa Iniciante
| Assunto: Re: Bohemia e Jack Ja estão mostrando o sexo será que estou certa? Sex 5 Nov 2010 - 23:32 | |
| Será que alguem com mais eperiencia poderima me apontar todas as caracteristicas das femêas? vi que teve pessoas que falaram de caracteristicas que não tem naquele topico sobre os sexos. Obrigada! | |
|
| |
ALves Iniciante
| Assunto: Re: Bohemia e Jack Ja estão mostrando o sexo será que estou certa? Sex 5 Nov 2010 - 23:36 | |
| | |
|
| |
larissa Iniciante
| Assunto: Re: Bohemia e Jack Ja estão mostrando o sexo será que estou certa? Sex 5 Nov 2010 - 23:38 | |
| Ja li ele umas milhares de vezes mais ainda n consigo enxergar a semelhança huhauahuhuhauhauah | |
|
| |
RP Membro Regular
| |
| |
paty Iniciante
| Assunto: Re: Bohemia e Jack Ja estão mostrando o sexo será que estou certa? Ter 9 Nov 2010 - 4:08 | |
| qnto tempo elas tem? acho q o jeito eh esperar elas crescerem mais um pouquinho =) (mas acho q sao femeas =x) | |
|
| |
larissa Iniciante
| Assunto: Re: Bohemia e Jack Ja estão mostrando o sexo será que estou certa? Ter 9 Nov 2010 - 11:54 | |
| Obrigada pela ajuda RP Paty elas tem dois anos de vida, acho que por isso ainda esta um pouco dificil destinguir... | |
|
| |
larissa Iniciante
| Assunto: Re: Bohemia e Jack Ja estão mostrando o sexo será que estou certa? Sex 23 Dez 2011 - 11:51 | |
| Bom diaaaaaaa. 1 ano depois volto com mais fotos e qustionamentos e vão deixar vocês doidinhos. Pois bem, estamos em Dezembro, Brasil, Verão, muito calor.... Ontem foi o primeiro dia que a Bohemia não comeu, mais não comeu nada. Ela parece um bichinho acoado, nunca aconteceu isso com ela pois sempre foi a mais mansa e o Jack sempre o que se escondia. Falando em Jack, esse tava com fome, comeu comeu comeu, nadou de um lado pro outro no áquario e isso me deixou preocupada. Será que trocaram de personalidade hehe (boba) Sai pra trabalhar e miniha mãe meia hora depois liga dizendo que o Jack estava encima da Bohemia..... O que dizer agora?? Cheguei em casa e corri pra saber se ela tava viva ainda, uma vez que minha mãe disse que ela passou o dia inteiro agarrada no tronco e se esquivando dele. Tentei dar comida e consegui fazer ela comer 2 baguinhos de ração quando ela ta acostumada a comer 10 Gente, fiquei de canto observando horas e horas o comportamento das duas e minha conclusão: Bohemia Fêmea, Jack Macho. Num momento pude chegar ber perto e vi ele encima dela mechendo a calda como se quisesse achar algo ali embaixo (safadenho hahah). Assim que ele me viu e sai de cima dela peguei ele pra ver, pois achei a calda maior naquele momento, e vi que tinha uma espécie de penis se recolhendo, era estranho, como se fosse uma bolinha e tava bem ereta a calda inteira. Bom espero que o Jack não seja Lesbica ja que todos me disseram que se tratava de uma fêmea kkkkk. Minhas dúvudas: Elas se reproduzem no verão? Por que a Bohemia está aparentemente cansada e fugindo dele? (acho que essa eu sei ¬¬) O que eu faço?????????????????? | |
|
| |
larissa Iniciante
| Assunto: Re: Bohemia e Jack Ja estão mostrando o sexo será que estou certa? Sex 23 Dez 2011 - 12:06 | |
| Aqui vão as fotos do Jack As duas estão medindo cerca de 15 cm com variação de 0,5 a mais do Jack, tando de comprimento quanto de largura que é 14cm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Não estou conseguindo postar as fotos direto, então segue o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
larissa Iniciante
| Assunto: Re: Bohemia e Jack Ja estão mostrando o sexo será que estou certa? Sex 23 Dez 2011 - 12:11 | |
| Bohemia. É uma diferença absurda entre as caudas, mais como eu sou uma burra de galochas, não entendo quem é quem. Segue o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
| Assunto: Re: Bohemia e Jack Ja estão mostrando o sexo será que estou certa? Sex 23 Dez 2011 - 12:27 | |
| Bohemia é femea sem duvida. O jack embora as unhas estejam pequeninas e a cauda não seja muito comprida, pelo menos é grossa e a cloaca mais afastada do plastrão são caracteristicas de macho.
Neste momento não te deves preocupar com reproduções, ainda são tartarugas novas, as tartarugas levam um bom tempo para atingir a maturidade. Agora deves é estar atenta a comportamentos agressivos, por exemplo, já se sabe que tartarugas são animais solitários e muitas vezes podem não se dar bem, e chegar ao ponto de se machocarem. Em relação ao comer deves ficar atenta durante mais tempo e ver se começa a comer normalmente, caso não o faça é caso para veres se é por rivalidades entre elas em que uma esteja com "medo" da outra e que por isso tenha receio de comer e andar ávontade pelo aquário. | |
|
| |
jpeaaa Iniciante
| Assunto: Re: Bohemia e Jack Ja estão mostrando o sexo será que estou certa? Sex 23 Dez 2011 - 12:30 | |
| Também acho que tens um casal. O Jack pode não ter as unhas grandes mas tem uma cauda com características de macho. | |
|
| |
larissa Iniciante
| Assunto: Re: Bohemia e Jack Ja estão mostrando o sexo será que estou certa? Sex 23 Dez 2011 - 12:39 | |
| BeatrizL e jpeaaa obrigada pela ajuda. Elas sempre se respeitaram, a diferença de idade e de compania delas é de 2 meses, e por ser mais velha a Bohemia sempre foi um pouquinho mais folgadinha. Mais nunca percebi brigas ou desputa de território. O que começa a me preocupar agora é o fato dela estar parecendo acoada, tenho medo que isso perdure pro resto da vida. Ela sempre foi tão sapeca. Espero que seja pelo fato de estarem querendo se reproduzir, sei lá O engraçado tb é que no caso das minhas tartarugas o macho é maior e tem as unhas normais hahha. Mais elas tem apenas 3 anos, vão mudar muita coisa né hehe. | |
|
| |
jpeaaa Iniciante
| Assunto: Re: Bohemia e Jack Ja estão mostrando o sexo será que estou certa? Sex 23 Dez 2011 - 18:54 | |
| Com três anos acho que o macho está quase maduro sexualmente. A fêmea demora mais tempo (talvez só aos 8-10 anos). Se estão com 15cm o macho pode crescer mais um pouco (talvez uns 5-6cm) e a fêmea quase de certeza que continuará crescendo até ficar consideravelmente maior que o macho. Com três anos ainda têm muita vida pela frente! De qualquer forma é um facto que podes pensar na reprodução de Tigres d'agua o que é muito bacano | |
|
| |
P TURTLE Iniciante
| Assunto: Re: Bohemia e Jack Ja estão mostrando o sexo será que estou certa? Sex 23 Dez 2011 - 20:01 | |
| Também me parece que sejam um casal. | |
|
| |
larissa Iniciante
| Assunto: Re: Bohemia e Jack Ja estão mostrando o sexo será que estou certa? Ter 27 Dez 2011 - 15:32 | |
| Obrigada pela ajuda pessoal. O que está a me preocupar é o fato da Bohemia não comer mais e ter mudado seu comportamento. Antes totalmente docil hoje com medo de mim. Acabei de separa-la do Jack, ele está dormindo dentro do aquario e resolvi deixa-la a caminha um pouquinho aqui no banheiro enquanto tomo banho. Embora desde semana passada fique muito quieta no aquario aqui no chão ela não para de caminhar um minuto, como sempre foi quando soltei na rua. Em relação a ração alguem tem uma dica? Isso é uma fase? Se eu separa-la será que vai ser pior? pq apesar do Jack infernizar a vida dela ela bem que gosta, em alguns momentos está correndo atras dele. | |
|
| |
| Bohemia e Jack Ja estão mostrando o sexo será que estou certa? | |
|