IsabelaStein Iniciante
| Assunto: Minha tartaruga não come Qua 19 Dez 2018 - 20:59 | |
| Eu tenho duas tartarugas aquáticas, que vivem no mesmo Aquário. Uma delas não está comendo, e venho notando isso desde segunda. O que será que pode ser? Não está frio, inclusive, está bem quente. O que eu posso fazer? | |
|
norby Admin
| Assunto: Re: Minha tartaruga não come Qui 20 Dez 2018 - 11:34 | |
| Boas
Referes muito poucos pormenores, nomeadamente, idade, habitat...
Pode tratar-se de dominancia por parte de uma delas e ai opção poderá ser a separação.
No caso de não resultar e começar a alimentar-se no prazo de alguns dias pode ser necessário a visita a um veterinário. | |
|
norby Admin
| Assunto: Re: Minha tartaruga não come Qui 20 Dez 2018 - 11:35 | |
| Tópico mudado para sub-forum correcto. | |
|
FranzoiGabi Iniciante
| Assunto: Re: Minha tartaruga não come Qui 24 Jan 2019 - 0:02 | |
| Olá, não sei se o seu problema já foi resolvido, mas em todos os casos só percebi agora que faz 1 mês que você postou passei pela mesma situação no inverno do ano passado, e como aqui no sul faz um pouco de frio, deduzo que tenha sido essa a causa da minha não querer comer. O que funcionou foi comprar um aquecedor mais potente (proporcional ao tamanho do aquário, já que eu tinha comprado um aquário maior naquela época) e variei na alimentação. Você pode tentar frutas (melancia, melão, banana) e verduras (cenoura cozida s/ sal, couve), são coisas que elas normalmente gostam. Em último caso, não recomendo muito mas no desespero, elas gostam de carne (levemente cozida s/ sal e s/ tempero). | |
|
Ronaldo Coutinho Iniciante
| Assunto: Re: Minha tartaruga não come Qui 24 Jan 2019 - 20:51 | |
| As minhas ficam sem comer de abril a meados de outubro. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minha tartaruga não come | |
| |
|