Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =( EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =( EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =( EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =( EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =( EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =( EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =( EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =( EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =( EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =(

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
paty
Iniciante
Iniciante
paty


Feminino Mensagens : 35
Idade : 32
Localização : sao paulo

minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =( Empty
MensagemAssunto: minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =(   minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =( EmptyQui 30 Set 2010 - 14:51

olá,
tenho uma tigre d’agua filhote mas estou bem preocupada. Ela realmente nao sai da agua! Nunca.. Comprei um aquaterrario pra ela, mas ela soh sobe de vez em quando nos lugares aonde fica com a cabeca para fora, mas o corpo permanece dentro da agua. No terrario mais seco, ela nao sobe de jeito nenhum.
Passei umas noites acordadas devido umas provas.. e observei q ateh qndo ela vai dormir, continua com o corpo dentro na agua. Ela apoia a patinha no aquaterrario e fica soh com a cabecinha pra fora…
Tem algum problema ela nao sair da agua? fiquei ateh assustada.. pq jah tive outra e ela saia…
alias, as vzs coloco ela no terrario mais seco, e ela sai d qualquer jeito.. nunca fica totalmente fora msm
Por favor respondam, estou preocupada com o Donatello =/
sera q ele adoece se nunca se secar?
Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Rik
Iniciante
Iniciante
Rik


Masculino Mensagens : 398
Localização : Luxemburgo

minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =( Empty
MensagemAssunto: Re: minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =(   minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =( EmptyQui 30 Set 2010 - 15:38

Boas;
Penso que se estiver sempre dentro de agua pode começar a apanhar fungos.
Qual a temperatura que tens na agua? e na parte seca?
Ir para o topo Ir para baixo
ALves
Iniciante
Iniciante
ALves


Mensagens : 697
Localização : Santarém

minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =( Empty
MensagemAssunto: Re: minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =(   minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =( EmptyQui 30 Set 2010 - 18:12

ela pode ate sair, mas como tu nao estas sempre a olhar paro o aquario nao sabes se ela sai ou nao, pode estar é desconfiada de estar num espaço novo, e dormir dentro de agua é normal
Ir para o topo Ir para baixo
Hayate
Iniciante
Iniciante
Hayate


Masculino Mensagens : 87
Idade : 41
Localização : Lisboa

minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =( Empty
MensagemAssunto: Re: minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =(   minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =( EmptyQui 30 Set 2010 - 21:08

eu tenho a minha nelsoni que vai para fora de agua, alias deve estar fora de agua neste momento, e assim que eu abro a porta da sala para o aquário ela foge da parte seca e vai para a agua.......é normal umas são mais tímidas que outras........ela no entanto depois vem logo a nadar para onde eu estiver para me morder os dedos, ou andar atrás de mim a procura de comida.........
Ir para o topo Ir para baixo
Apalone
Iniciante
Iniciante
Apalone


Masculino Mensagens : 1430
Localização : Lisboa

minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =( Empty
MensagemAssunto: Re: minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =(   minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =( EmptyQui 30 Set 2010 - 23:00

Em S. Paulo deve estar fresco por esta altura. Tem termóstato?
Ir para o topo Ir para baixo
paty
Iniciante
Iniciante
paty


Feminino Mensagens : 35
Idade : 32
Localização : sao paulo

minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =( Empty
MensagemAssunto: Re: minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =(   minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =( EmptySex 1 Out 2010 - 0:54

eu to sem termostato aqui.. A temperatura daqui está em torno dos 25 graus.
ah e sobre ela sair quando eu nao estou olhando... fiquei hooooras com ela do meu lado e.. nada dela ir pro seco =S


Acho que vou colocar umas pedras no aquaterrario dela a mais. No aqua, tem duas plataformas, uma com pouca agua (q ela fica as vezes) e o seco. Ja nao sei o que fazer pra ela subir...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =( Empty
MensagemAssunto: Re: minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =(   minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =( Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
minha tigre d'agua nao sai da agua nunca! ajudem =(
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comprei uma lampada para minha tartaruga tigre dagua e gostaria de saber se é UVB ou UVA
» Qual é a altura da agua do aquario da minha tartaruga dagua/
» Comprando minha tigre d'agua - NOVIDADES!!! =)
» Socorro! Minha tigre d'agua não sai da água
» Evolução da minha Tartaruga Tigre D'água

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Cuidados Gerais-
Ir para: