norby Admin
| Assunto: Re: Mancha estranha na carapaça! Qui 9 Abr 2015 - 8:33 | |
| Tenho uma Pseudemys concinna hieroglica. Uma femea, com 10 anos. | |
|
Tamires Fontes Rodrigues Iniciante
| Assunto: Re: Mancha estranha na carapaça! Qua 1 Jul 2015 - 15:47 | |
| Olá gente!
Monegascos, achou outra alternativa de ração? A sua pequena cresceu mais?
A minha ta um porre pra comer.....eu preciso ficar brincando com ela, ou ela não come.... Acho que é o inverno... ela já passa dos 20 cm.....e não consigo mais segura-la com uma mão só, mesmo chata para comer ela ainda esta crescendo e pesada rs
Norby, quantos cm tem a sua de 10 anos? E quanto pesa? | |
|
Tamires Fontes Rodrigues Iniciante
| Assunto: Re: Mancha estranha na carapaça! Qua 1 Jul 2015 - 15:47 | |
| Olá gente!
Monegascos, achou outra alternativa de ração? A sua pequena cresceu mais?
A minha ta um porre pra comer.....eu preciso ficar brincando com ela, ou ela não come.... Acho que é o inverno... ela já passa dos 20 cm.....e não consigo mais segura-la com uma mão só, mesmo chata para comer ela ainda esta crescendo e pesada rs
Norby, quantos cm tem a sua de 10 anos? E quanto pesa? | |
|
Monegascos Iniciante
Mensagens : 130 Idade : 26 Localização : Joinville, Santa Catarina, Brasil
| Assunto: Re: Mancha estranha na carapaça! Qua 1 Jul 2015 - 23:14 | |
| Então Tamires, não consegui uma alternativa para a ração, ontem mesmo fui numa petshop de um mercado grande aqui da cidade e tinha ração da ReptoMin mas estava muito cara, o pote de 300g tava 119 reais e o menor pote que tem (acho que 30g) estava 26 reais, enquanto que a ReptoLife estava 38,90... Estou pensando em comprar pela internet, achei umas marcas nacionais diferentes mas não sei se são boas, são as marcas Mr. Pet, Nutral e Zootekna, já ouviu falar? Mas ela já cresceu um pouco, agora fica o dia todo solta no lago com as adultas e só a recolho de noite, realmente elas estão comendo menos, mas toda vez que passo na frente do aquário a Bebê vem se agitar pedindo comida Ganhei mais uma tartaruga, ela é um pouco maior que a bebê, veio bem magra para cá mas já está melhor. | |
|
norby Admin
| Assunto: Re: Mancha estranha na carapaça! Qui 2 Jul 2015 - 8:57 | |
| Boas, Nao estou certo, já nao a meço á algum tempo... Está seguramente a Abordar os 25cm SCL. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mancha estranha na carapaça! | |
| |
|