|
| Fungos na carapaça, carapaça com aspecto inchado, e sexo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
pilgrimjoao991 Iniciante
| Assunto: Fungos na carapaça, carapaça com aspecto inchado, e sexo Ter 13 Ago 2013 - 13:36 | |
| Boa tarde gente das tartarugas, esta semana irei adoptar dois bichinhos já crescidinhos, creio que sejam uma Pseudemys Nelsoni e uma Graptemys pseudogeographica kohni e tenho algumas duvidas acerca do estado de saúde delas, e também estou com dificuldades em distinguir o sexo das duas, na minha opinião são duas femeas, abaixo deixo as fotos dos bichinhos: -------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]--------- Esta tem umas anomalias na carapaça parece que está gasta em alguns pontos e tem também um tipo qualquer de fungo, será alguma doença? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]--------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]--------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-------- Aqui ficam as fotos da outra tuga: -------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-------- E aqui fica a foto da outra tuga com aqueles 'papos' na carapaça, o que eu não acho normal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-------- Desde já muito obrigado. | |
| | | smokinadjoy Membro Regular
| Assunto: Re: Fungos na carapaça, carapaça com aspecto inchado, e sexo Ter 13 Ago 2013 - 13:52 | |
| A primeira parece uma fêmea,visto que os machos dessa especie são bem mais pequenos,a segunda não ei,já tem idade suficiente para se poder dintinguir o sexo? | |
| | | pilgrimjoao991 Iniciante
| Assunto: Re: Fungos na carapaça, carapaça com aspecto inchado, e sexo Ter 13 Ago 2013 - 13:53 | |
| Têm a volta de 4 ou 5 anos | |
| Assunto: Re: Fungos na carapaça, carapaça com aspecto inchado, e sexo Ter 13 Ago 2013 - 14:04 | |
| | |
| | | Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Fungos na carapaça, carapaça com aspecto inchado, e sexo Ter 13 Ago 2013 - 15:23 | |
| - pilgrimjoao991 escreveu:
- Têm a volta de 4 ou 5 anos
pode ser femea sim, mas uma nelsoni com 5 anos é muito jovem ainda | |
| Assunto: Re: Fungos na carapaça, carapaça com aspecto inchado, e sexo Ter 13 Ago 2013 - 16:06 | |
| a graptemys costuma ter aquele olho sempre fechado ou foi so para a foto? | |
| | | pilgrimjoao991 Iniciante
| Assunto: Re: Fungos na carapaça, carapaça com aspecto inchado, e sexo Ter 13 Ago 2013 - 18:23 | |
| Foi apanhada desprevenida, os olhos parecem-me normais eheh | |
| | | | Fungos na carapaça, carapaça com aspecto inchado, e sexo | |
|