| Tartaruga Nova! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Olena Iniciante
| Assunto: Tartaruga Nova! Qua 10 Set 2014 - 20:18 | |
| Olá pessoal.. Bem..a minha tartaruga antiga morreu, não sei bem a razão mas fiquei muito triste . E como vou comprar uma tartaruga Hieroglifica (Pseudemys concinna hieroglyphica) não quero que volte a acontecer.. Tenho algumas duvidas , e queria que vocês me dessem alguns conselhos. Eu gostava de saber acerca da tartaruga: 1-Está especie de tartaruga pode crescer até quantos centimetros? 2-Ela come a base de? Acerca de luz , filtro , termostato..: 1-Quantas horas por dia fica ligada a luz Ubv? 2-O filtro e o termostato ficam sempre ligados? Obrigada, Cumprimentos.. | |
|
| |
brunoandrade Iniciante
| Assunto: Re: Tartaruga Nova! Qua 10 Set 2014 - 20:50 | |
| Boas,
A tartaruga pode crescer até 25 cm. Quanto ao que come ela come stiks, camarões 1 ou 2 vezes por semana, ração de gato, verduras e fiambre a base está feita nisto.
As outras perguntas não te sei responder espera por respostas de outros membros mais experientes.
Bruno | |
|
| |
Olena Iniciante
| Assunto: Re: Tartaruga Nova! Qua 10 Set 2014 - 20:51 | |
| Obrigada pela resposta.
Cumprimentos.. | |
|
| |
MightyCucumber Iniciante
| Assunto: Re: Tartaruga Nova! Qua 10 Set 2014 - 21:36 | |
| - brunoandrade escreveu:
- Boas,
A tartaruga pode crescer até 25 cm. Quanto ao que come ela come stiks, camarões 1 ou 2 vezes por semana, ração de gato, verduras e fiambre a base está feita nisto.
As outras perguntas não te sei responder espera por respostas de outros membros mais experientes.
Bruno Ração de gato (tal como o nome indica, é para gato, não para tartaruga) não é lá muito aconselhável, nem fiambre pois são carnes processadas... Carnes brancas cruas, isso sim pode ser dado com mais frequência, mas sem abusar claro. Quanto à luz UV-B, esta deve imitar o próprio ciclo diurno, ou seja, ligá-la assim que acordares e se possível desligá-la quando o Sol se põe ou um pouco mais tarde, para as tartarugas terem ritmos de sono naturais - isto se não houver possibilidade de a colocar ao Sol, pois não há nada melhor que luz natural. Já o termóstato não tem necessariamente que estar sempre ligado, mas convém. Contudo o filtro torna-se imprescindível tê-lo sempre a funcionar e em boas condições, pois esta espécie de tartaruga produzem muitos detritos, sendo até aconselhável mudas parciais de água semanais. | |
|
| |
Olena Iniciante
| Assunto: Re: Tartaruga Nova! Qua 10 Set 2014 - 21:44 | |
| Muito obrigada pela resposta Cumprimentos.. | |
|
| |
Miguel Oro Iniciante
Mensagens : 31 Idade : 29 Localização : Brasil ,Amazonas,Manaus
| Assunto: Re: Tartaruga Nova! Qui 11 Set 2014 - 18:07 | |
| Brunoandrade pesquise bastante antes de passar informações.
Olá Olena,não dê camarôes nem ração de gato,use uma lâmpada uvb 5.0. | |
|
| |
Olena Iniciante
| Assunto: Re: Tartaruga Nova! Qui 11 Set 2014 - 18:30 | |
| Obrigada pela informação, a mim na loja deram me esta comida: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Serve? Cumprimentos.. | |
|
| |
Miguel Oro Iniciante
Mensagens : 31 Idade : 29 Localização : Brasil ,Amazonas,Manaus
| Assunto: Re: Tartaruga Nova! Sex 12 Set 2014 - 3:45 | |
| Esses não servem, tenta comprar os sticks da reptolife. | |
|
| |
Olena Iniciante
| Assunto: Re: Tartaruga Nova! Sex 12 Set 2014 - 8:17 | |
| | |
|
| |
Olena Iniciante
| Assunto: Re: Tartaruga Nova! Sáb 20 Set 2014 - 15:11 | |
| Ola pessoal,
Eu estou constipada eu queria saber se posso passar a constipação á minha tartaruga.
Sei que pode parecer uma pergunta estupida mas fiquei preocupada.
Obrigada, | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tartaruga Nova! | |
| |
|
| |
| Tartaruga Nova! | |
|