Ola, sou nova aqui, ganhei minha tartaruga a um mês ela é tigre d'agua, tinha 3,5 cm hoje está com 4cm de carapaça.
Ela esta num aquario 30x20 com aquecedor, e pedrinha de cálcio, troco a água a cada dois dias.
Já estou providenciando um maior 50x35 com aquecedor de termostato e um filtro, não achei ainda aonde comprar a luz UVA e UVB em minha cidade. Coloco as vezes ela no sol, mas por aqui só chove então da para dizer que pega sol no máximo uma vez por semana.
Estou alimentando ela em média duas vezes ao dia com a ração ReptoMix e Reptolife baby, come normalmente até de mais, hehe.
Porem hoje fui ver ela esta com uma especie de pele mas é muito fininha bem branquinha quase não aparece nas partes da cabeça e nas patinhas e na carapaça parece ter tipo umas listrinhas branquinhas.
O que será que é? Aonde eu moro não tem veterinário que cuide de tartaruga (eles falam que só lidam com cães e gatos, podem acreditar!! -.-').
Então gostaria de perguntar se é normal ou é um tipo de fungo. O que devo fazer?
Me ajudem!!!
Obrigado!