Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub

Ir para baixo 
+2
norby
Catarina
6 participantes
AutorMensagem
Catarina
Iniciante
Iniciante
Catarina


Feminino Mensagens : 475
Localização : Maia

Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  Empty
MensagemAssunto: Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub    Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  EmptySeg 14 Abr 2014 - 20:43

Olá a todos
Boa noite...

Precisava da vossa opinião e das vossas ideias/sugestões...
Ainda é muito embrionário, mas estou a pensar num projecto para o próximo ano que é a construção de umas instalações exteriores para o meu Phelps (tem 2 anos e meio).

Não tenho condições para andar a "esburacar" a casa nem para obras muito complexas. Estou a pensar numa coisa do género:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Não será exactamente isto, mas terá de ser do género: lago de superfície e uma coisa simples sem necessidade de "obras".

Espero as vossas sugestões e se conhecerem alguma coisa do género avisem-me pf...

Muito obrigada!



Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub    Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  EmptyTer 15 Abr 2014 - 10:04

Boas,

Essa é um ideia interessante.

Existem tambem outra especie de lagos, pré-fabricados, e semelhantes a esses que alguns utilizadores aqui do forum tem (enterrados ou não), e que pode adequar-se ao teu proposito.

O utilizador Rik, o nosso 'mestre da bricolage', tem tambem algumas opçoes excelentes, mas DIY, e essas já envolvem algum trabalho...
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Iniciante
Iniciante
Catarina


Feminino Mensagens : 475
Localização : Maia

Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub    Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  EmptyQua 16 Abr 2014 - 17:38

Alguém conhece mais alguma coisa parecida (dentro do mesmo género) para eu poder comparar?
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub    Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  EmptyQui 17 Abr 2014 - 10:11

Boas Catarina,

Estava a fazer uma pesquisa para mostrar o lago a que me estava a referir e dei com o do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Penso que há um tambem, igual mas um pouco maior, com 250l, acho...
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Iniciante
Iniciante
Catarina


Feminino Mensagens : 475
Localização : Maia

Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub    Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  EmptyQui 17 Abr 2014 - 12:06

Olá norby,

Para mim esse não dá... uma vez que tenho de esburacar o solo... para mim estará fora de questão...

Mas obrigada...
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub    Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  EmptyQui 17 Abr 2014 - 14:14

Catarina, nao obrigatoriamente...

No entanto teria que envolver algum trabalho para contornar a situaçao. Penso que mesmo aqui no forum há situaçoes que este tipo de lago nao está 'enterrado'...

Tenta fazer uma pesquisa por lago... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RP
Membro Regular
Membro Regular
RP


Masculino Mensagens : 2492
Localização : Lisboa

Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub    Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  EmptyQui 17 Abr 2014 - 18:36

Não conseguindo "escavar", tens é que subir o nível de "terra", que não precisa de ser necessariamente terra, pode até ser uma construção em madeira paralela à entrada em água...
Tamb´me já vi por aqui exemplos desses e também me lembro por exemplo do Rik...
Ir para o topo Ir para baixo
Rik
Iniciante
Iniciante
Rik


Masculino Mensagens : 398
Localização : Luxemburgo

Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub    Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  EmptyQui 17 Abr 2014 - 22:04

Boas  cheers 

Fico contente e agradeço por se lembrarem das minhas realizações, mas também há por ai mais exemplos de "lagos" interiores.

Catarina, deixo-te os links dos lagos interiores que já realizei. Pode ser que te dei-a ideias, e se poder ajudar em alguma coisa, dispõe Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Apalone
Iniciante
Iniciante
Apalone


Masculino Mensagens : 1430
Localização : Lisboa

Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub    Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  EmptyQui 17 Abr 2014 - 22:28

Já estava com saudades de ver esses projetos, um já é de 2010, o tempo passa e o pessoal q entretanto foi desaparecendo.
As madeiras vão aguentando ou esse já foi desativado?

Acho mais interessante fazer uma coisa assim com as medidas q se quer e aproveitar um canto da casa q estar a comprar uma coisa cara q depois pode não ser o ideal.
Ir para o topo Ir para baixo
Rik
Iniciante
Iniciante
Rik


Masculino Mensagens : 398
Localização : Luxemburgo

Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub    Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  EmptyQui 17 Abr 2014 - 22:59

As madeiras estão na mesma, não se estragam porque não estão em contacto com a agua.
A única coisa que não aguentou, foram as pedras da rampa. Não há silicone que aguente com a pressão do peso das tratas, lol
Ir para o topo Ir para baixo
dangelo
Iniciante
Iniciante
dangelo


Masculino Mensagens : 73
Idade : 43
Localização : Barrreiro

Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub    Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  EmptySex 18 Abr 2014 - 19:33

Compra um waterland tub, são maiores que os turtle tubs, no entanto, turtle tubs eu tenho 2 comprei aqui em espanha, já procurei por waterland que são um pouco maiores mas cá é dificil encontrar.


foto de jordi amigo meu:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RP
Membro Regular
Membro Regular
RP


Masculino Mensagens : 2492
Localização : Lisboa

Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub    Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  EmptySáb 19 Abr 2014 - 18:48

E como te dás com os turtleTubs, espétaculo, não, Dangelo ?! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
dangelo
Iniciante
Iniciante
dangelo


Masculino Mensagens : 73
Idade : 43
Localização : Barrreiro

Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub    Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  EmptySáb 19 Abr 2014 - 20:18

São muito práticos para quem não quer ter trabalho com bricolage, no entanto queria mesmo era os waterland tubs que são dimensões maiores mas infelizmente cá na Europa é difícil de encontrar disso...mandar vir dos states, não compensa. Mais vale usar um palote.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub    Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões para instalações exteriores - Turtle Tub
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» terrarios e espaços exteriores dos membros e ideias que achem interessantes
» As minhas instalações exteriores!
» Ajuda com instalações exteriores
» As instalações exteriores das minhas tartarugas
» Instalações exteriores. Condomínio privado!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações-
Ir para: