Assunto: Re: Instalações exteriores. Condomínio privado!!! Dom 5 Ago 2012 - 0:03
Gostei. O estrado era de uma cama ou foi feito? Elas dormem sempre na casota?
Esmifra Iniciante
Assunto: Re: Instalações exteriores. Condomínio privado!!! Dom 5 Ago 2012 - 0:19
O estrado é contraplacado de 8mm. Tudo o resto é pinho. O fundo é todo furado e revestido com uma tela em rede para floreiras. Está tudo envernizado. No Inverno tenho uma capa e elas passam para as instalações interiores no abrigo de jardim. Elas dormem sempre nas casotas! Quando começa a bater o sol elas despertam!
Esmifra Iniciante
Assunto: Re: Instalações exteriores. Condomínio privado!!! Dom 5 Ago 2012 - 0:19
Foi tudo Diy!
RP Membro Regular
Assunto: Re: Instalações exteriores. Condomínio privado!!! Dom 5 Ago 2012 - 17:50
Esmifra escreveu:
O estrado é contraplacado de 8mm. Tudo o resto é pinho. O fundo é todo furado e revestido com uma tela em rede para floreiras. Está tudo envernizado. No Inverno tenho uma capa e elas passam para as instalações interiores no abrigo de jardim. Elas dormem sempre nas casotas! Quando começa a bater o sol elas despertam!
Just one word: EXCELENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esmifra Iniciante
Assunto: Re: Instalações exteriores. Condomínio privado!!! Dom 5 Ago 2012 - 17:54
RP escreveu:
Esmifra escreveu: