Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas

Ir para baixo 
+2
dangelo
vmbarbara
6 participantes
AutorMensagem
vmbarbara
Iniciante
Iniciante
vmbarbara


Feminino Mensagens : 147
Idade : 41
Localização : São Paulo, SP, Brasil

Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas Empty
MensagemAssunto: Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas   Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas EmptySeg 24 Mar 2014 - 3:09

Gente,

Escrevi um artigo para o New York Times sobre as Trachemys scripta elegans, ou orelhas vermelhas, e toda a perseguição que elas sofrem pelo mundo. Saiu no sábado. Fiquei horrorizada com o procedimento padrão de eutanásia (decapitação e esmagamento do cérebro), e fico imaginando: por que não fazem reservas? Precisam necessariamente matar?

Segue o link para o artigo original, em inglês: http://www.nytimes.com/2014/03/22/opinion/barbara-beware-of-cold-blooded-americans.html?hp&rref=opinion&_r=2

E uma tradução para o português: http://www.hortifruti.org/2014/03/23/cuidado-com-os-americanos-de-sangue-frio-traducao/

abraços
Vanessa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hortifruti.org
dangelo
Iniciante
Iniciante
dangelo


Masculino Mensagens : 73
Idade : 43
Localização : Barrreiro

Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas Empty
MensagemAssunto: Re: Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas   Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas EmptySeg 24 Mar 2014 - 9:58

Ser humano faz asneira e pobre tartaruga é que sofre.....
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas Empty
MensagemAssunto: Re: Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas   Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas EmptySeg 24 Mar 2014 - 10:16

Boas,

Interessante o artigo.

Obrigado pela partilha!
Ir para o topo Ir para baixo
Apalone
Iniciante
Iniciante
Apalone


Masculino Mensagens : 1430
Localização : Lisboa

Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas Empty
MensagemAssunto: Re: Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas   Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas EmptySeg 24 Mar 2014 - 20:41

O artigo está muito bom, gostei de ler e fiquei impressionado. Quanto à parte da eutanásia, desconhecia, acho cruel já q os bichinhos não têm culpa.

A parte boa é saber q temos users q escrevem no "The New York Times", este fórum está cada vez com melhor nível. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Apalone
Iniciante
Iniciante
Apalone


Masculino Mensagens : 1430
Localização : Lisboa

Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas Empty
MensagemAssunto: Re: Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas   Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas EmptyTer 25 Mar 2014 - 14:09

Este texto é de tal maneira importante para alertar para os perigos desta espécie no meio ambiente q não sei se não deveria ir para um inamovível.
Ir para o topo Ir para baixo
tyutry
Admin
Admin
tyutry


Masculino Mensagens : 1762
Idade : 37
Localização : Barcelos

Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas Empty
MensagemAssunto: Re: Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas   Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas EmptyTer 25 Mar 2014 - 15:36

Este artigo esta muito, muito bem feito gostei vai passar a inamovivel toda gente devia ler
Ir para o topo Ir para baixo
lehepe
Iniciante
Iniciante
lehepe


Masculino Mensagens : 239
Localização : Brasilia/DF Brasil

Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas Empty
MensagemAssunto: Re: Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas   Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas EmptyTer 25 Mar 2014 - 17:07

O problema é que a solução que eles encontraram não resolve o problema.

Por mais que matem as tartarugas ainda existem milhões delas no mundo.

Sendo que pelas características delas acabam sendo muito usadas no contrabando de animais.

Pelo que vejo aqui no fórum por exemplo em Portugal ainda se encontram delas "escondidas" no meio de outras especies na lojas para vender.

No Brasil é a mesma coisa elas são proibidas mas como o comercio era legal nos anos 80 e 90 tem milhares delas no país e na natureza.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas Empty
MensagemAssunto: Re: Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas   Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu artigo no NYT sobre orelhas vermelhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» orelhas vermelhas
» orelhas vermelhas doente...
» De Orelhas Vermelhas ou Tigre D'Água?
» Aquaterrário Orelhas Vermelhas e Jabuti tinga
» Artigo revista Cães e Companhia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Outros assuntos relacionados com tartarugas-
Ir para: