| Viajar e deixar a tigre d'agua sozinha | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mealine Iniciante
| Assunto: Viajar e deixar a tigre d'agua sozinha Qui 27 Fev 2014 - 19:48 | |
| Olá! Sou nova aqui, me perdoem se já existe outro tópico, mas só achei essa informação referente a tartarugas adultas... Tenho uma tigre d'agua americana, de 6 meses de idade, está saudável, come ração ReptoLife e também dou Gammarus para agradar ela... já tentei dar frutas e verduras mas ela não gosta muito, ela vive sozinha em um aquário de 60x35x40. A alimento todos os dias mas vou viajar e ficar 4 dias fora, ela tem condições de ficar sozinha? Se sim, alimento bem ela antes de viajar? Ou vou ter que dar um jeito de fazer minha mãe leva-la para praia...? (Comigo ela não pode ir pois estarei em hotel) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
moraes Iniciante
Mensagens : 251 Idade : 37 Localização : pindamonhangaba sp brasil
| Assunto: Re: Viajar e deixar a tigre d'agua sozinha Qui 27 Fev 2014 - 21:41 | |
| na verdade mesmo 4 dias não ira fazer nem cocegas nela hehe porem eu colocaria alguns peixinhos pequenos no aquaterrario junto com algumas plantinhas pra ir mordiscando ate vc chegar... se bem que a hora que chegar de viagem vai ter pedaço de planta pra tudo que é lado do seu aquaterrario rs qunto aos peixinhos no meu caso tenho uns que crio aqui em casa pra ese fim mesmo,mas pode ir em casas de aquarismo e pedir para o vendedor por lips usado para alimentar osacar entre outros jumbos | |
|
| |
Marcos1989 Iniciante
| Assunto: Re: Viajar e deixar a tigre d'agua sozinha Qui 27 Fev 2014 - 23:08 | |
| faça a manutenção do aquário (limpar o filtro, trocar um pouco a agua) antes de viajar esses 4 dias, depois pode meter umas plantas no aquario, ração ou até peixes, tudo menos gammarus (é só casca, e pode provocar doenças), pode ir tranquilo, boa viagem | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Viajar e deixar a tigre d'agua sozinha Qui 27 Fev 2014 - 23:32 | |
| Quatro dias nao faz mal... se tiver esses cuidados. | |
|
| |
mealine Iniciante
| Assunto: Re: Viajar e deixar a tigre d'agua sozinha Sex 28 Fev 2014 - 0:26 | |
| Obrigada pessoal! Vou ver que plantas eu consigo por aqui. Abraços | |
|
| |
mealine Iniciante
| Assunto: Re: Viajar e deixar a tigre d'agua sozinha Dom 16 Mar 2014 - 18:57 | |
| Deu tudo certo, depois descobri que a água estava cheia de bloodworms também. Obrigada! | |
|
| |
cecilia l. Iniciante
| Assunto: Re: Viajar e deixar a tigre d'agua sozinha Dom 16 Mar 2014 - 20:08 | |
| bloodworms- o que é isso? | |
|
| |
leonor a Iniciante
| Assunto: Re: Viajar e deixar a tigre d'agua sozinha Dom 16 Mar 2014 - 21:28 | |
| Isso não é bom.... Os bloodworms gostam de agua suja e parada, estar a ter uma praga dessas no seu aquario é mau sinal. A tartaruga foi desparasitada recentemente? Será larvas de mosquito e não bloodworms?
Cecília são umas minhoquinhas vermelhas muito pequeninas. | |
|
| |
cecilia l. Iniciante
| Assunto: Re: Viajar e deixar a tigre d'agua sozinha Dom 16 Mar 2014 - 21:31 | |
| Que medooo será que foi por causa das tais plantas ??? | |
|
| |
leonor a Iniciante
| Assunto: Re: Viajar e deixar a tigre d'agua sozinha Dom 16 Mar 2014 - 23:01 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Viajar e deixar a tigre d'agua sozinha | |
| |
|
| |
| Viajar e deixar a tigre d'agua sozinha | |
|