| Cuidados gerais e espécie | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Massas47 Iniciante
| Assunto: Cuidados gerais e espécie Qua 4 Dez 2013 - 17:22 | |
| Boa tarde. Há uns meses foi oferecida cá para casa uma pequena tartaruga, sobre a qual temos seguido os conselhos que nos foram passados pelo vendedor da loja. No entanto, gostaria de pedir a vossa ajuda sobre que tipo de espécie é e que cuidados gerais se deve ter, de modo a não estar a fazer algo de errado. Neste momento encontra-se em hibernação, se bem que praticamente todos os dias se move pois penso que a temperatura cá em casa não é suficientemente baixa para uma hibernação completa. Obrigado. Pedro C. | |
|
| |
Massas47 Iniciante
| Assunto: Re: Cuidados gerais e espécie Qua 4 Dez 2013 - 17:35 | |
| | |
|
| |
SamuelRodryg Iniciante
| Assunto: Re: Cuidados gerais e espécie Qua 4 Dez 2013 - 18:07 | |
| A tartaruga pareceme a mim que é uma tartaruga de orelha amarela (Trachemys scripta scripta), mas deixou aqui que EU NÃO SOU MUITO EXPERIENTE, ESPERA POR MELHORES RESPOSTAS........ | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Cuidados gerais e espécie Qua 4 Dez 2013 - 19:00 | |
| A mim também parece ser uma scripta scripta. vê estes tópicos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Cuidados gerais e espécie Qua 4 Dez 2013 - 19:01 | |
| Vê os cuidados gerais no fórum, porque deves ter luz uvb e aquecimento, termoestato e filtro. | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Cuidados gerais e espécie Qua 4 Dez 2013 - 19:04 | |
| tambem me parece , em relação a hibernação , calculo que seja pequena , se assim for devias comprar um filtro , e nao a deixar hibernar , é perigoso quando é pequena , pode na oter reservas suficiente e mesmo morrer... | |
|
| |
SamuelRodryg Iniciante
| Assunto: Re: Cuidados gerais e espécie Qua 4 Dez 2013 - 19:30 | |
| Tenta colocar umas fotos com a tua tartaruga e o seu aquaterrário pll | |
|
| |
smokinadjoy Membro Regular
| Assunto: Re: Cuidados gerais e espécie Qua 4 Dez 2013 - 19:33 | |
| É sem dúvida uma trachemys scripta scripta,vais a parte das tartarugas aquaticas do forum e lês todos os topicos inamoviveis(os primeiros de cima que nunca saiem de lá, dentro da parte dos cuidados gerais,especies,etc) e depois disso teras muitas duvidas esclarecidas | |
|
| |
Marcos1989 Iniciante
| Assunto: Re: Cuidados gerais e espécie Qui 5 Dez 2013 - 1:42 | |
| subscrevo o que o smoky disse... essa tartaruga parece-me muito nova para hibernar, tens de comprar um termostato. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cuidados gerais e espécie | |
| |
|
| |
| Cuidados gerais e espécie | |
|